Carinho

7 1 0
                                    

Meng Shi

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Meng Shi

O fato de Gao Wei ter sido gentil comigo eu me senti bem, mas não significava que, eu conseguia me sentir segura.

- e também tinha o meu passado traumático que fazia com, que eu me sentisse desconfiada e acuada ao mesmo tempo, era algo complicado.

- ouvi uma batida na porta.

- ouvi uma batida na porta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- fui olhar era Gao, Wei.

- Olá Shi eu posso, entrar?

- Olá Gao Wei sim você, pode.

- você está bem, Shi?

- sim eu estou.

- isso e bom eu queria te ver, Shi.

- porquê?

- eu sei que por mas que, você se faça de forte imagino, que se sinta solitária eu sei como, e isso.

Se sentou no sofá.

- vem aqui Shi deita no meu, colo.

Foi surpreendente o seu pedido mas eu aceitei deitei em, seu colo enquanto ele acariciava minha cabeça fazendo, carinho.

Isso era bom.

- se sente confortável Shi?

- sim eu me sinto.

- eu sei que por muitas vezes eu não fui legal com você Shi, te disse coisas que lhe machucaram mas a verdade, e que eu nunca quiz te, machucar.

-eu sei, sei que por mas duro que você seja as vezes e a sua, forma de falar.

- ainda assim eu sei que eu devia medir minhas palavras.

- não sei como e que estamos nesse momento?

- o que nós temos Shi? E algo a ser considerado sério, ou só passatempo mesmo?

Parando para pensar eu não sabia identificar o que, tínhamos.

- eu lhe pergunto o que, temos afinal?

- uma relação de carinho, prazer e bom nós nos, damos, bem.

- sim você tem razão.

Afinal de contas o que eu significava para, Ele.

- eu sou importante para, você?

Não acredito que eu perguntei isso saiu sem eu conseguir, me conter.

- sim você e Shi.

A Droga eu estava desconcertada que, situação constrangedora me sentei, no sofá.

- Shi você não está com vergonha esta?

- não estou eu vou beber, água.

Fui beber a droga da água, o mas devagar que eu, pude.

- quando Gao Wei me abraçou por trás eu tremi, porcaria.

- você só bebê água quando está nervosa eu deixo você, nervosa né?

- sim você deixa satisfeito, agora?

- muito satisfeito Shi.

- logo eu fui sentada na mesa para no segundo seguinte, ele me beijar eu estremeci, mas correspondi o beijo.

- o beijo parou e já estavá chupando o meu pescoço, eu o senti duro céus eu o, queria e queria muito mas e a, coragem de dizer.

- o empurrei o mesmo, protestou.

- o que foi Shi?

- nada e que eu estou, com dor de cabeça e isso.

- tudo bem eu posso ajudar a sua dor de cabeça, passar.

- eu recuso obrigada.

- do que está com medo, Shi?

- não estou com medo de, nada.

- não pense demais.

Eu estavá com vontade sim estavá se fizesse sei que, seria bom porém o que veria depois era o que eu queria, evitar.

- Shi eu sei que você quer fazer amor comigo assim como, eu quero com você porquê, está querendo fugir?

Ele só podia está de, brincadeira né?

- eu não estou com medo nem querendo fugir eu só não, estou num bom dia ok ou você, vai dizer que para esses "coisas" não existe um dia, certo.

- tudo bem eu entendo Shi.

Certo ele não ia me, incomodar com isso ótimo era melhor, assim.

- você quer que eu vá, embora Shi?

- não eu gosto da sua, compania de alguma forma.

- está bem eu ficarei um pouco com você e o almoço, ou jantar com seus pais Shi?

- esperando eles responderem sinto muito por o fazer, esperar.

- tudo bem Shi sem problemas eu espero.

- não sei porquê mas algo me dizia que a pequena, Reunião com meus pais não seria, nada agradável eu conhecia, bem o pai que eu tinha sabia que ele era bem desagradável, quando queria.

- e eu sempre me sentia desconfortável ficava, acuada que tudo corresse bem.

O SEDUTOR Onde histórias criam vida. Descubra agora