Anos Depois

8 1 0
                                    

Gao Wei Guang

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Gao Wei Guang

6 Anos Depois meus Filhos estávam com 6 Anos, os Gêmeos e a nossa Princesa 5 Anos eram crianças gentis, educadas não nos davam nenhum pingo de trabalho pelo contrário, eram nossa maior alegria.

- Eu e Shi estávamos mas apaixonados do que, nunca nosso Amor aumenta, mas a cada dia estava realizado, com meu Trabalho era um Ator respeitável e agora, tinha uma produtora aonde eu produzia e dirigia dramas e muitas, outras coisas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Eu e Shi estávamos mas apaixonados do que, nunca nosso Amor aumenta, mas a cada dia estava realizado, com meu Trabalho era um Ator respeitável e agora, tinha uma produtora aonde eu produzia e dirigia dramas e muitas, outras coisas.

- foi um longo caminho até eu chegar aqui eu me preparei muito e todo esse tempo, tive o apoio, de Shi.

- Shi também se preparou fez administração e um novo, curso para se aprimorar ainda, mas como designer o que era, muito bom estavá sempre me ajudando no trabalho.

- meus Pais bom eu já não os tinha ao meu lado eles, partiram a 2 Anos lembrava deles, com tanta saudade pelo menos eles poderam acompanhar, um pouco da infância dos netos os mimaram onde quer, que estejam sei que olham por nós e estão orgulhosos de, mim.

- eu tento a medida do possivel ser um bom Pai e um, bom marido sei que nem sempre vou acertar mas eu faço, o meu melhor.

- quanto aos meus Filhos eu tento ensinar para eles, o melhor caminho mas o caminho que eles vão seguir eu, não sei.

- Shi era uma boa esposa e mãe disso eu não tinha do, que me queixar eu só tinha que agradecer pela Mulher, incrível que eu tinha ao meu lado.

- em pensar que eu me neguei tanto a isso não me permetia, me apaixonar e amar, e uma vez que isso aconteceu foi a melhor coisa que podia ter, acontecido.

- eu era imensamente grato ao destino por ter nos unido, para nunca mas separar amaria Shi para o resto da minha, vida e até em outras vidas que viram.



Anos se Passam

Meng Shi

Parece que foi ontem que eu e Gao Wei nos conhecemos e estamos casados a 6 Anos o tempo passou voando.

Os Gêmeos tinham 6 Anos a nossa menina tinha 5 Anos,eram boas crianças gentis, educadas, obedientes não davam, um pingo de trabalho mesmo cada um tendo sua personalidade, os Gêmeos eram unidos, e calmos um apoiava o outro.

- a menina era mas bagunceira gostava de aprontar, porém quando era repreendida, pelo Pai ficava quietinha impressionante.

- Gao Wei se preparou durante anos e conseguiu ter sua, própria produtora onde produzia e dirigia, alguns dramas e filmes eu me sentia orgulhosa ele merecedor, dessa conquista eu estivesse, ao seu lado nesse tempo também, me preparei, cursando administração fiz um novo, curso de designer precisava, me reciclar né.

- meus Sogros infelizmente partiram a 2 Anos mas, foram muito importantes para, mim lembrava deles com, muito carinho Gao Wei sentia, a falta dos seus pais eu via, entendia muito bem a sua dor eu sei que com o tempo ele vai lhe, dar melhor com isso como eu.

- eu sei que não era facil mas com o tempo tudo se, ajeita se resolve a passa a não, doer tanto eu vivi todo esse processo.

- o Homem que eu amava era um excelente Pai, amável quando tinha de ser e firme quando necessário, eu era mas mole mas ok eu faço o meu melhor para o meu Amor, e para os meus Filhos sei que vou errar muitas vezes mas e errando, que se aprende e tudo certo.

Eu nunca pensei em viver um grande amor e no fim, ele apareceu para somar na minha vida para me fazer a, Mulher mas feliz desse mundo eu era grata ao destino que, nos uniu mesmo por causa de uma mentira que no fim, se tornou realidade eu valeu apena tudo o que passamos para estarmos aqui hoje mas felizes do que nunca.

- eu o  Amaria para sempre e até depois e se tiver a chance, de Amar-lo em outras vidas que viram amarei do mesmo, jeito nosso amor e para a Eternidade e até depois dela, e claro.
                         FIM.

O SEDUTOR Onde histórias criam vida. Descubra agora