Eu Gostei

7 1 0
                                    

Gao Wei Guang

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Gao Wei Guang

Eu penso muito bem antes de fazer o que quer que seja, o que aconteceu aquele dia não posso dizer que foi por, impulso porquê não foi.

-eu deveria ter parado no momento em que Shi, me disse não quero mas a sua negativa ao invés de me parar, me instigou a continuar como resultado aconteceu, aquilo.

- de eu me colocar entre suas Coxas e me esfregar até, chegar perto de gozar eu nunca havia experimentado algo, assim e foi prazeroso percebi que Shi estava se contendo com, certeza estava gostando, assim como eu.

-se eu me arrependo do, que fiz?

-talvez a forma que pedi sim mas o resto não eu gostei, e sei que Shi também.

-não queria ter-lá forçado mas no fim a forcei Shi era, uma menina doce delicada e eu de alguma forma a, estavá ensinando a ser pervertida como eu isso não era, o certo.

- mas eu não conseguia evitar bastava nossos corpos, se tocarem e pronto não conseguíamos segurar, o Desejo que sentiamos um pelo outro.

- quando foi que uma menina mexeu tanto comigo, a ponto de me fazer sentir prazer sem necessariamente, precisarmos transar só por fricção nem eu conseguia entender, tal coisa.

- mas não e porquê aconteceu uma vez que vai, acontecer outra não vai isso está muito claro para mim também, não vou forçar Shi ao que ela, não quer isso e fato mesmo estando tranquilo não vou conseguir olhar em sua cara por, um bom tempo até eu me conter.


O que deu em mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O que deu em mim

Meng Shi

Sabe quando você se pergunta o que foi que eu fiz? O que deu em mim?

- eu me fiz essa pergunta depois "daquilo". Onde e que eu estavá com a minha cabeça para aceitar algo tão, tão como vou dizer tão sem sentido e ainda por cima, gostar.

- qual dos dois são batem bem eu ou ele?. Ou os, dois?

- o fato e que não adianta mas ficar se remoendo já, aconteceu não e não vai acontecer, denvo tenho plena certeza, e consciência disso.

- mesmo assim o que diabos ele tem na cabeça não a, faço a minima ideia e tenho até, medo de descobrir.

-tudo o que eu quero e esquecer o que aconteceu, mas e impossivel porquê sempre me vêm na memória os, seus gemidos porque de tudo que eu não queria lembrar, tinha justo que lembrar essa parte, em específico que vergonha céus.

- não quero olhar na sua cara por um bom tempo pelo, menos até a vergonha, que eu sinto passar porquê as coisas, foram tomar esse rumo ein?. Tudo virou uma completa bagunça.

- mas creio que tudo iria se resolver da melhor, forma possível.

-ele mexia comigo de um jeito que eu não conseguia, explicar mas eu sei que era muito forte para eu parar-lo e dizer, não me via completamente presa a ele indefesa e isso me, assustava não gostava dessa sensação.

-me assustava porque eu sempre fui dona de mim, sempre fui firme em meus propósitos mas com ele por perto, perdia toda a minha firmesa e isso, não era bom de jeito nenhum não serei dominada por ele.

O SEDUTOR Onde histórias criam vida. Descubra agora