Meng ShiUma semana se passou e como prometi entreguei a, encomenda para Gao Wei Guang que uma vez que a recebeu em mãos, efetuou o pagamento fazendo um deposito em minha conta pessoal, estavá tudo ok.
- como Li havia me prometido me ajudou com a preparação, do encontro as cegas estavá tudo certo eu só precisava, esperar o meu futuro pretendente chegar marquei o tal encontro, em um lugar público e óbvio Li também deixou 2 pessoas da sua, equipe de retaguarda caso algo desse errado.
- estavá o aguardando no restaurante era o horário, de almoço mas ou menos quando para minha surpresa, quem eu vejo se aproximar e me olhar, de cima abaixo Gao Wei Guang.
- eu fiquei estupefada ele estavá lindo Camisa e Blaser, Branco seguido de Calça de, Alfaiataria Preta e Sapato Preto, Cabelo Alinhado.Pensei só pode ser uma brincadeira não e, possivel?
- Olá Senhorita mas uma, vez nos encontramos!
Eu pretendia xingar porém quando ele sorriu lindamente para, mim meu coração derreteu e a única coisa que fiz foi sorrir, de volta.
- Olá Jovem Mestre!
- você parece desconfortável, em me ver?
- não me atrevo quero dizer não e isso só não esperava que, fosse você!
- eu a entendo mas uma vez que estamos aqui vamos, aproveitar!
- você está certo!
- almoçamos calmamente depois do almoço eu senti que eu, devia me explicar para não parecer, mal educada e óbvio.
- sabe eu nunca estivesse em um encontro as cegas antes, sempre fiz o que pude para evitar isso minha familia sempre me cobrou, sabe e eu ignorei e claro pensei que haviam desistido dessa, ideia mas não então eu decidi me apressar.
- eu entendo você se serve de consolo estamos no mesmo, barco então eu acho que podemos, ajudar um ao outro desde que, você concorde e claro.
- diga-me o que você tem, em mente?
- certo você precisa ganhar tempo com relação a sua família, e eu também preciso.
- espere um segundo você não está supondo ser meu namorado, está?
- veja bem não me leve a mal você e bonita gentil, educada, exatamente o que eu gosto numa possivel pretendente porém você e, Jovem ainda e eu gosto de, Mulheres próximas a minha idade.
- perdão se eu estiver sendo grosseira mas qual a sua, idade?
- eu Tenho 39 Anos!
Chocada eu fiquei 39 caramba eu no máximo achava que, ele tinha uns 30.
- parabéns você não parece ter a idade que tem parece ser, mas Jovem não que você não, sejá ai, ai eu estavá me enrolando toda porquê?
- certo, certo eu entendo que você quer dizer você me acha, mas Jovem do que realmente, sou me sinto lisongeado.
- posso perguntar a sua, idade?
- sim eu tenho 30 Anos!
- não parece achei que, no minino você tinha 20 Anos!
- sempre ouço isso de algumas pessoas quando revelo, minha idade.
- você prefere Mulheres proximo a sua Idade já eu prefiro, Homens mas Velhos do que eu!
- devo me sentir feliz, ou não?
Parando para pensar Ele e lindo atraente tem um sorriso, lindo mas não e para mim não devo, me animar e claro!
- certo, certo nós estamos apenas tendo uma conversa franca, não e o que pode acontecer, depois ai eu já não sei!
- gostei da sua, sinceridade!
- gostei da sua, gentileza!
- eu tento ser o más gentil e cordel possivel com os que me, cercam!
- isso e bom!
- então temos um trato, ou não?
- bom primeiro precisamos elaborar os tópicos desse, acordo antes de firmar-lo não e?
- certo, certo diga-me as suas condições eu direi as, minhas!
- São condições bem simples sair para um jantar ou um, almoço você que decidi e andar de mãos dadas ao menos uma, vez que sejá eu não interfiro na sua vida, nem você na minha!
- suas condições são bem simples podemos jantar e almoçar, uma vez na semana o que acha?
- acho válido!
- quanto andar de mãos dadas não e algo no qual eu goste, não sou o tipo romântico sabe então vamos deixar como está pelo, menos por enquanto!
- tudo bem sem problemas!
Bom estamos elaborando um acordo de namoro de fachada, não e? Não significa que necessariamente tinhamos de seguir fielmente algo, não e?
- não espere muito de mim que eu não vou esperar de você, estamos sendo apenas escudo um, do outro nada mas do que isso!
- eu sei tenho ciência disso mas você deve saber que, devemos ser bem convicentes se não, quisermos nossas familias no nosso pé.
- quanto a isso você não precisa se preocupar eu sei ser um, bom Ator quando necessário.
- certo, certo eu vou confiar em você espero que eu não, me decepcione!
- você não vai se decepcionar!
E assim acabamos fazendo um acordo que eu esperava, que fosse bom para os Dois.
- e se não fosse pelo menos nós tentamos não e? Gao Wei Guang era o Genro que minha, Mãe adoraria ter mas que diabos no que e que eu estou pensando, eu devo está ficando louca, e isso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O SEDUTOR
RomanceUm simples encontro a Cegas entre Gao Wei Guang e Meng Shi tinha tudo, para ser desastroso pois ambos não gostam um do outro de cara mas a medida, que vão se conhecendo vão descobrindo que, tem mas em comum do que podem imaginar. Quer saber mas vem...