Aviso de Conteúdo Sensivel:
O conteúdo aqui relatado fala Sobre Abuso quem for, Sensivel a esse tema por favor pule, esse capitulo
Narrador
-" Chega um momento em que você precisa fazer algo, no qual você não deseja mas que e necessário uma vez, que um verme destruiu a vida de duas pessoas que você tanto, ama".
- jurei a mim mesmo que não me envolveria nesse, assunto mas uma vez que vi esse monstro atacando outra, vez não pude ficar quieto.
- eu tinha de agir o quanto antes que esse monstro, fizesse mas uma vitima da sua loucura e vejam só eu, estavá certo.
- claro que fui atrás dele a um tempo já o monitorava secretamente o segui, e o vi entrando em uma casa esperei cerca de 30 minutos e, entrei na casa e me deparo, com a pior cena possível.
- uma Moça nua enquanto o infeliz tocava seu corpo, e se tocava ao mesmo tempo ao, que parece a Moça, estavá desacordada ele ia penetra-lá nessa hora eu, agi.
-ESCUTA AQUI SEU PEDAÇO DE LIXO EU VOU DAR A VOCÊ, 2 OPÇÕES;
1 opção você se recompõe, e vem comigo.
2 opção eu estouro seus miolos aqui e agora o que você, escolha.
- você, você está me confundindo eu, eu não estavá fazendo nada demais, só ia ajudar a Moça a se sentir bem.
- eu não aguentei dei-lhe um soco na cara na mesma, hora desmaiou ótimo agora ele iria aprender o quanto que, era bom abusar de uma, criança e de uma Adoslecente.
- levei ele comigo me certificando de não ser, visto para não levantar, nenhuma suspeita ótimo sabia muito bem aonde iria levar-lo.
[....]
2 Horas Depois
Cheguei no meu destino um galpão abandonado em, uma área totalmente isolada.
- o levei até um comodo sim fiz questão de preparar, uma ótima acomodação para o infeliz se sentir o, mas confortável possível.
- esperei que acordasse, não demorou e acordou.
- onde, onde estou?
- em um lugar onde ninguém irá lhe achar fique, tranquilo.
- porquê está fazendo isso comigo eu, eu já disse, você está me confundindo, eu não te conheço.
- você pode não me conhecer mas você acha mesmo, que eu ia esquecer da sua cara seu infeliz foi você quem desagraçou a vida das, minhas filhas graças a você elas estão mortas em vida você, sabe o que isso significa?
- eu não sei do que você está falando eu sou inocente, por favor me tire daqui sim.
- sabe uma coisa que eu aprendi depois de muitos, anos debruçados em livros e que maníacos sexuais, nunca param de fazer vítimas pelo simples fato de que, e uma compulsão não conseguem controlar a vontade que sentem ou seja você, nunca vai parar ao menos que, alguém lhe pare nesse caso;
Estalei os Dedos e logo apareceram meus convidados.
Nos chamou Mestre?
- sim, sim ajudem ele a sentir melhor dêem a ele, o melhor tratamento possível, para que ele jamas esqueça.
- como o Mestre Deseja!
- espero que vocês se, divirtam bastante.
- sai do cômodo fechando a porta atrás de mim e, ouvindo um estridente.
Não!!!!
Ótimo agora esse infeliz sentiria na própria carne, toda dor e sofrimento que, causou as minhas Filhas se eu sentia pena dele nenhum pouco, ele teve pena das minhas Filhas quando as barbarizou, não? Porquê eu teria de, jeito nenhum só estava fazendo justiça a minha maneira.
[....]
1 Hora mas Tarde
Mestre!
Diga- me deram o, tratamento que precisava.
- sim Como o Mestre, pediu.
- ótimo esta acabado?
- sim Mestre.
- irei ver-lo agora, mesmo.
Fui ver como estava e assim que o vi seu estado, era deplorável e meus, convidados lhe deram um, bom tratamento agora pensaria duas vezes antes de desgraçar com a vida de mas alguém.
- peguem-no e o deixem em qualquer lugar tomem cuidado para não serem percebidos.
- certo como o Mestre deseja, o Mestre tem mas, alguma instrução?
- não, não vocês devem ir assim que fizerem o que, pedir.
Estava feito ao menos eu pude vingar as minhas Filhas, e aquela Moça que seria mas uma vitima desse infeliz, mas eu evitei espero sinceramente que ela esteja, bem.
Agora quanto a mim eu estava satisfeito porém, precisaria fazer uma longa viagem pelo menos até a poeira, baixar depois eu voltava e daria as devidas explicações do, que eu fiz agora não era o momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O SEDUTOR
RomanceUm simples encontro a Cegas entre Gao Wei Guang e Meng Shi tinha tudo, para ser desastroso pois ambos não gostam um do outro de cara mas a medida, que vão se conhecendo vão descobrindo que, tem mas em comum do que podem imaginar. Quer saber mas vem...