O Momento Mas Triste

4 1 0
                                    

Meng Shi

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Meng Shi

Dias depois e eu fui para casa tinha de ficar em repouso, ainda mas estavá bem a medida, do possivel.

- me preparei para a despedida da minha Mãe o momento, mas triste da minha vida o velório e sepultamento do meu, Pai eu evitei ir pós a mágoa que eu tinha por ele não era, algo que eu iria esquecer tão fácil.

- mas a minha Mãe era diferente por mas que ela tenha, me magoado tenha decidido ficar ao lado do meu Pai eu, sei o quanto ela me Amou e o quanto ela sofreu nas mãos do, meu Pai acreditando que só o Amor o mudaria ledo, engano.

- no fim das contas ela se foi sem nem ao menos ser amada, por ele e ele, lhe pedir perdão isso que me machucava ainda, mas minha Mãe nunca teve o reconhecimento por parte, do meu Pai também me arrependo de não ter feito as pazes, com a minha Mãe e ficado ao seu lado quando mas ela, precisou.

- mas do que a Dor da perda eu carregaria comigo a Dor, do arrependimento logo Gao Wei chega se senta ao meu, lado.

- Amor tem certeza de que você está bem e quer ir ao velório e enterro da Sua Mãe?

- sim eu tenho certeza absoluta eu sei que não vai ser fácil, mas eu preciso ir.

- certo nós vamos e ficaremos até quando você se, sentir confortável você não deve, se cansar muito.

- tudo bem.

- fomos para o velório.

[....]

1 Hora Depois

Chegamos ao velório sobre o olhar curioso de todos até, que uma mulher começou, a falar;

-" À essa e a Filha que abandonou o Pai e Mãe, você devia ter vergonha nem, devia está aqui vai embora, sua desnaturada.

- com todo respeito que eu tenho pela idade da Senhora, não lhe darei a resposta que a Senhora merece ouvir agora se, a Senhora não tem mas nada de inútil a dizer recolha-se, a sua insignificância e por favor, fique quieta.

Nunca vi Gao Wei tão irritado como estavá agora fiquei, no velório junto a Ele antes do cortejo para o sepultamento rezei pela alma da Minha, Mãe acompanhamos o cortejo e enfim o sepultamento, lhe joguei uma rosa branca ele, também.

- fizemos o caminho de volta em silêncio Gao Wei que, dirigiu olhando para mim vez ou, outra.

- finalmente chegamos em casa eu tirei a roupa e o, sapato colocando em um cesto e fui tomar banho não tive, pressa me esfreguei me enxagei e me sequei voltando para o, quarto tinha uma lingerie e a, camisola Gao Wei pensava em tudo.

- me vesti e logo ele estava no quarto já trocado também, com uma roupa mas confortável.

- bom antes de ir tomar banho quiz deixar tudo pronto, para você amor.

- eu agradeço por cuidar, de mim.

- eu sinto muito pelo que aconteceu hoje aquela, mulher fora de si.

- não se preocupe não e como se eu não soubesse que, me tratariam feito uma criminosa diante tudo o que, aconteceu o que poucos sabem e o que realmente aconteceu julgar ou apontar o dedo e fácil, não sabem a minha dor mas não me importo eu tenho a, minha consciência tranquila.

- me doi ver você assim Amor você não tem culpa das, coisas que aconteceram você, foi uma vitima de toda essa situação você não podia imaginar, que tudo fosse terminar da, forma que terminou.

O que me confortava em meio a isso tudo e saber que, Gao Wei estavá ao meu lado me apoiando nunca se quer duvidou de mim sempre me estendeu, a mão quando eu mas precisei.

- vamos dar tempo ao, tempo que tudo se resolverá.

- com toda certeza.

- assim que tudo se acalmar começamos com a, mudança tudo bem?

- sim vamos na revisão e assim que o médico me liberar, nós podemos partir.

Passar um tempo no interior seria bom para mim e para, os nossos Bebês se um dia decidirmos voltar, voltaríamos se não tudo bem.

- não vamos ter pressa Amor vamos fazer tudo com, calma.

- certo, certo faremos as coisas com calma e o melhor, caminho que tudo desse certo eu só precisava de um pouco de, paz e tranquilidade.

O SEDUTOR Onde histórias criam vida. Descubra agora