Ela Me Pegou De Jeito

6 1 0
                                    

Gao Wei Guang

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Gao Wei Guang

-" nunca diga dessa água eu não bebo que você bebe e ainda se afoga nela".


Flashback On

- certa vez estavá bebendo com meu colega Yang Cheng bebiamos e, conversávamos tranquilamente até, que o assunto surgiu:

-" Gao Wei até quando, você ficara nisso?

- até quando eu quiser, algum problema?

-" calma esquentadinho, foi só uma pergunta.

- eu ainda não encontrei, a mulher certa.

-"entendi você não encontrou uma mulher que te pegue, de jeito a ponto de você, pedir mas".

- não seja ridiculo ok.

-" ah Gao Wei o dia que você encontrar uma mulher, que te deixe louco na cama ai você sucega pode ter, certez as vezes essa mulher pode até ser, uma menina inesperiente".

Fim do Flashback

-na época não dei muita importância para o que, Yang me falou achei que não fazia sentido algum mas, quando conheci Meng Shi e nos fizemos amor pela primeira eu, me senti completo eu me senti satisfeito.

- e foi tão gostoso que eu queria mas eu precisava demas, e quando aconteceu foi ainda melhor do que da primeira, vez Meng Shi me levou a loucura me fez sentir prazer, como eu nunca senti com nenhuma outra mulher que eu, tive.

- e ela era totalmente inesperiente mesmo, assim soube me satisfazer realmente não havia duvidas de, que Meng Shi me pegou de jeito o pior e que eu não queria experimentar mas uma, vez que experimentei gostei.

- ainda assim sabia que as coisas eram incertas entre, nós eu não queria me envolver, mas acabou que eu me, envolvi não tinha coragem de confessar os meus sentimentos me, sentia inseguro com medo talvez?

- eu não sei nunca senti isso antes era tudo novo, para mim mas eu sabia que o que sentia ia muito além de só, prazer era muito forte não havia, como negar nem vou atrás e eu, não queria conhecer Meng Shi, foi a melhor coisa que me aconteceu.

Quando foi que eu me Apeguei a Ele?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando foi que eu me Apeguei a Ele?

Meng Shi

Lá atrás quando aceitei o acordo com Gao Wei Guang era, claro para nós dois não nos envolvemos e eu estavá, bem com isso era um, relacionamento de fachada.

- porém fizemos amor duas vezes e foi maravilhoso, no dia em que saí de sua casa sai com o pensamento de que, quando foi que eu me apeguei a ele, dessa forma?

- sua voz, seu sorriso, seu cheiro seu corpo basicamente, tudo nele me agradava até os seus gemidos eu não era, normal sério.

- o fato que as coisas mudaram depois de termos feito, amor embora nós não tenhamos falado sobre isso, claramente mas eu sei que era, diferente agora ao mesmo tempo não sabia o que passava por, sua cabeça tinha sentimentos por ele isso era fato.

- mas não tinha coragem de falar o que sentia com, receio de ser magoada enfim eu era covarde eu sei acho, que era melhor deixar as coisas como estão sem pressão, sem cobrança tudo ficaria bem.

- ah quem eu estava tentando me enganar tudo o que, eu queria era que ele me assumisse mas sei que provavelmente, não faria isso eu me sentia frustada.

- porquê tudo tinha de ser tão complicado porquê eu fui, me apegar justo a ele alguém que desde o começo eu sabia, que era impossível para mim, mesmo assim eu me arrisquei.

- e não me arrependo de ter me arriscado como me, arrisquei conhecer-lo foi a melhor coisa que podia ter acontecido, na minha vida eu era grata não importa que sigamos, caminhos diferentes valeu apena, tudo o que vivemos até aqui não tenho arrependimentos.

- pelo contrário guardarei boas lembranças de tudo o que vivi.

O SEDUTOR Onde histórias criam vida. Descubra agora