Nossa Amizade Acaba Aqui

8 1 0
                                    

Meng Shi

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Meng Shi

Dias haviam se passado eu havia me recuperado, dos ferimentos o pior havia, passado.

- estavá na sala quando ouvi batidas na porta fui olhar, para saber quem era adivinhem era Ele Gao Wei não estavá, em casa havia ido trabalha.

- eu, eu posso entrar Shi?

- entre!

- você está bem Shi?

- como pode ver não estou morta que era essa a vontade, do meu pai e a sua também e, claro sinto por decepcionar vocês.

- como pode ver não estou morta que era essa a vontade, do meu pai e a sua também e, claro sinto por decepcionar vocês

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-

Shi por favor me exculta não e dessa forma.

-eu não tenho o que excultar em pensar que eu acreditei, que você era meu amigo e podia confiar em você mas eu, vejo que não.

- você não pensou duas vezes e me entregou para o meu, pai sabendo exatamente o quão violento ele e mesmo assim, você não pensou um minuto, no que podia fazer comigo.

- seu pai me manipulou dizendo que eu estavá fazendo, o bem para você e eu claro acreditei.

- você sabe que ele sempre foi um exemplo para mim, quando eu podia imaginar que, era esse monstro capaz de, tal atrocidade.

- eu sempre te disse quem de verdade meu pai era você, que nunca acreditou em mim.

- eu realmente sinto muito, Shi por favor me perdoe.

- perdoar eu nunca vou perdoar você graças a você ficarei, com uma cicatriz nas costas, pelo resto da minha vida.

- acha que isso e fácil de esquecer?

- eu entendo sua raiva Shi.

- não você não entende você nunca será capaz de entender, a dor que eu senti e ainda, sinto.

- se um dia fomos amigos e tivemos consideração um, pelo outro nossa amizade, acaba aqui não posso ser amiga de alguém que na, primeira oportunidade me apunhala pelas costas você, me decepcionou muito Li.

- eu espero sinceramente que um dia você me perdoe, Shi e que um dia retornemos nossa amizade enquanto esse, dia não chega eu vou me retirar agora lhe desejo tudo, de melhor Shi.

Nada disse a coisas que não precisam ser ditas só o, tempo e capaz de resolver se eu conseguirei me reerguer, diante disso só o tempo dira.


Como Estou Shi?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Como Estou Shi?


Gao Wei Guang


Dias se passaram e Shi se recuperou bem dos, seus machucados isso era bom me sentia aliviado.

- ela estava esperando o momento de se sentir, mas segura para procurar um, novo lugar para morar até ai tudo certo eu ficava pouco, em casa Shi também nos víamos só de noite mesmo e tudo, certo.

- hojé tinha um evento para ir não ia demorar muito, só comparecer ficar 1 hora mas ou menos e depois viria, para casa.

- já tinha a roupa do evento que me enviaram estavá, terminando de me arrumar quando Shi se, aproximar...

- Como estou Shi?

- você está ainda mas lindo, Gao Wei Guang.

- eu agradeço o Elogio, Shi.

- Gao Wei eu posso?

- o que Shi?

Shi nada disse simplesmente me beijou um beijo que, começou calmo para se tornar urgente meu corpo implorava, pelo seu assim como o dela, implorava pelo meu

O beijo durou mas alguns segundos até, que o fôlego nos faltou.

- eu, eu quero você, eu preciso de você....

- eu também te quero mas não e a hora nem o momento agora, eu tenho, um compromisso você sabe.

- tudo bem eu, eu espero você chegar sem, calcinha ok.

Ai já era demais para, minha sanidade mas o que deu em Shi?

- Shi, Shi não me provoque depois você não, aguenta.

- aguento sim vá logo não, quero te atrasar.

- está bem eu vou indo, então.

Certo, certo Contenha-se Gao Wei você não e mas, nenhum adolescente irresponsavel você e um homem maduro, que tem um compromisso por, cumprir não se deixe levar pela luxúria.

- repetia isso como uma mantra para não perder a compostura eu ia aguentar firme, até o final e daria tudo certo eu sei, que sim na pior das hipoteses eu, invento qualquer desculpa mas não, será necessário.

O SEDUTOR Onde histórias criam vida. Descubra agora