Meng Shi
As coisas entre mim e Gao Wei estavam bem enfim, havíamos resolvido o que ficou para resolver só uma coisa, que eu ainda não havia resolvido ainda era meu relacionamento, com a minha mãe.
- eu estavá em minha casa quando ouvi batidas na, porta fui ver quem era, era a minha mãe.
- mãe eu...
Não terminei de falar porquê recebi um tapa como, resposta.
- eu, eu nunca vou te perdoar você seduziu o seu pai, como você pode ser tão, perversa assim?
Tudo tem um limite e o meu havia chegado eu não, ia aguentar calada mas nenhum desaforo ainda mas da, minha mãe ela ia me ouvir.
- as surras que você levou por a caso afetaram a sua, cabeça? Devem ter afetado para você não conseguir enxergar, a verdade diante dos seus olhos o seu marido e um doente, e você e mas doente ainda por continuar do lado, dele acreditando nas suas, mentiras eu não o seduzi.
- ele que tentou me estuprar por um a caso você sabe, o que e isso? Sabe qual a gravidade do que o seu marido tentou, fazer comigo? E provavelmente, fez com outras meninas? Não você não sabe então não venha, até minha casa me falar merda.
- onde você estavá quando eu precisei de você? Do lado, dele e claro porquê para você mãe e mas importante ficar do, lado de um doente do que da sua própria filha eu não valho, nada para você mãe.
Eu tinha que colocar para fora toda dor que eu estavá, sentindo ou me faria mal.
Seu pai não e assim como, você diz.
- sim e só você não quer admitir porquê no fundo, tem esperanças que ele mude mas deixe eu te dizer mãe, quem e ruim não muda quem e ruim causa destruição por, onde passa.
- seu pai não e assim.
- admita mãe seu marido, não e quem você idealizou.
- você não sabe de nada.
- quem não sabe de nada e você mãe você insisti em, continuar o defendendo sinceramente, mãe eu desisto de você.
- eu que desisto de você vou esquecer que um dia tive, uma filha como você.
Suas palavras me machucaram muito não importa o quanto, eu falasse minha mãe não ouviria e tão pouco enxergaria ela, estava cega, surda e muda para, ela seu marido não era um monstro quem era o monstro era eu.
Eu não podia fazer nada pela minha mãe ela já, havia escolhido a quem seguir, e eu lamentava por isso.
- a mãe talvez um dia você acorde e perceba o grande, erro que está cometendo não há mas nada que eu possa fazer, por você siga o caminho que, você deseja seguir.
- espero nunca mas lhe, ver.
Se foi e eu nada disse o que, eu ia dizer?
Logo Gao Wei chegou...
- Shi era minha Sogra que veio te ver? Ou estou vendo, coisas?
- sim Gao Wei minha mãe veio me ver e não foi uma, visita nada agradável ela me, disse coisas orriveis.
- ah Shi eu sinto muito eu devia ter ficado ao seu lado, nesse momento ao invés de sair, me desculpe.
- não se desculpe esta tudo bem não e como se eu não, soubesse que minha tem dependência emocional e financeira do seu marido eu sei mas eu, me pergunto quando ela irá se libertar desse monstro e enxergar o quão ruim, ele e.
- eu entendo sua frustração Shi mas não há nada que, possamos fazer nesse momento só sua mãe que pode fazer, algo.
- o mas triste disso tudo e ela me acusar de seduzir o seu, marido quando eu nunca fiz isso, eu quase fui sua vitima.
- você teve sorte Shi provavelmente alguém, deve ter te salvado mas quem? E porquê?
- bom essas são respostas que talvez nunca, saberemos.
- eu realmente sinto muito por tudo o que você passou, Shi.
- não se preocupe hoje eu, estou bem.
E Adorável ver a preocupação dele comigo, ele era um, bom amigo e bom namorado também.
Hoje eu estava triste porquê minha mãe simplesmente, me renega mas chegara um dia que eu serei mas forte e seguirei, em frente a deixando para trás da mesma forma que me, deixou.
- ela fez a sua escolha e no futuro eu espero que não, se arrependa por isso eu tenho a minha consciência, tranquila eu fiz o que pude para abrir os seus olhos mas ainda assim ela se recusa a admitir a verdade diante dos seus olhos, então sumplesmente lavo as mãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O SEDUTOR
عاطفيةUm simples encontro a Cegas entre Gao Wei Guang e Meng Shi tinha tudo, para ser desastroso pois ambos não gostam um do outro de cara mas a medida, que vão se conhecendo vão descobrindo que, tem mas em comum do que podem imaginar. Quer saber mas vem...