Gao Wei Guang
Eu era grato por ter uma boa relação com os meus pais, e eles sempre me apoiarem, em minhas decisões mas eu não podia deixar de me, sentir nervoso.
- fui a casa deles como, sempre costumava ir.
- Olá Pai, Mãe tenho algo importante para lhes, comunicar gostaria que soubessem, disso por mim do que por, outras pessoas.
- certo, certo vá em frente, Filho nos conte...
Era agora eu não podia fraquejar.
- eu e Shi finalmente firmamos compromisso estamos, juntos agora.
- que bom meu Filho, ficamos felizes por você.
Meus pais ficaram felizes isso era bom.
- a outra notícia que tenho que dar e que a Shi está grávida Pai, Mãe sinto muito se, decepcionei vocês.
- de jeito nenhum meu Filho quando eu e o seu Pai, nos casamos era uma coisa quer dizer; o Marido e a Mulher, só tinham Liberdades após o Casamento de lá para, cá muita coisa mudou e nós devemos acompanhar as, mudanças sendo assim não porquê, se sentir envergonhado.
- sua Mãe tem razão meu Filho não sinta vergonha por, você e Sua Namorada terem pulado algumas etapas antes, de Casar mas tudo bem o que importa e que vocês estão felizes, e nos daram um Neto e o que nós mas queríamos estamos, contentes desse dia ter chegado.
- obrigado Pai e Mãe por me entenderem e me, apoiarem.
- aliás porquê não trouxe, nossa Nora com você.
Nem bem me casei e os meus pais consideravam Shi, como Nora fiquei feliz.
- e uma viagem cansativa Pai e Mãe quiz evitar da Shi se, cansar ou passar mal durante, o percurso.
- mas você saiu igualzinho ao seu Pai uma preocupação exagerada Filho gravidez, não e doença nem impossibilita as pessoas de fazerem as, coisas e claro cuidados são importantes mas não exagere com Nossa Nora Filho ela pode se, irritar com você.
Minha Mãe sempre Amável e gentil até na hora de me, dar um sermão por considerar, que estavá exagerando com Shi.
- entendo Mãe terei em mente suas palavras.
- espere que em breve visitaremos a nossa, Nora.
- está bem Pai e Mãe esperarei pela visita de vocês e, ficarei muito honrado em os, receber em nossa Casa.
- à propósito vocês pretendem se Casar? Ou não está nos, planos de vocês?
- eu pretendo pedir Shi em Casamento estou, preparando tudo com calma.
- certo, certo lhe desejamos boa sorte então Filho.
- eu gostaria que nesse momento o Senhor e a, Senhora estivessem comigo quero dividir esse momento com as, pessoas mas importantes da minha, vida.
- nos sentimos emocionados com o seu convite Filho, e aceitamos.
Meus pais eram importantes para mim e eu queria, dividir com eles um momento tão especial para mim e para, Shi.
Sei o quanto eles esperaram para me ver casar e lhes, dar o tão sonhado neto bom, esse momento chegou.
Só era uma pena a Mãe de Shi minha Futura Sogra não, poder compartilhar conosco, esse momento mas tudo tem, um porquê não é.
- sei que tinha muita coisa para ser resolvida entre as, duas ainda só o tempo resolveria, isso a coisas que não deve, se interferir tudo se resolveria, no momento certo.
Bom eu estavá mas aliviado agora com meus pais eu já, havia me entendido e conversado agora vinha, a Shi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O SEDUTOR
RomansaUm simples encontro a Cegas entre Gao Wei Guang e Meng Shi tinha tudo, para ser desastroso pois ambos não gostam um do outro de cara mas a medida, que vão se conhecendo vão descobrindo que, tem mas em comum do que podem imaginar. Quer saber mas vem...