Porquê parece que você está Constrangida

9 1 0
                                    

Meng Shi

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Meng Shi

Meu querido amigo Li tinha uma festa para ir e não, queria ir sozinho então ele teve a brilhante ideia de me, convidar para tal festa sabendo, que eu não curto festas argh.

- fui a contra gosto mas, fui.

- que bom que você, aceitou o meu convite Shi!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- que bom que você, aceitou o meu convite Shi!

- será bom faremos companhia um ao outro.

-entramos na festa que não exigia necessariamente, algo fornal então estavá, tranquila quanto a isso.

- circulamos ao redor até ai tudo ok foi ai que eu o vi sentado, com uma camisa branca e um blazer na mesma cor estava, lindo e ainda por cima olhou para, mim.

- circulamos ao redor até ai tudo ok foi ai que eu o vi sentado, com uma camisa branca e um blazer na mesma cor estava, lindo e ainda por cima olhou para, mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- a minha reação foi só uma virar o rosto porquê ao olhar, para ele só me veio aquela cena, que vergonha Senhor.

-sai de perto no mesmo instante precisava de ar, fresco fui para a sacada.

- aconteceu alguma coisa, Shi?

- não porque Li?

- porquê parece que você, está constrangida?

- não, não Li você, entendeu errado!

- enfim não vai lá falar, com seu namorado?

- óbvio que não Li provavelmente ele, está ocupado porquê, eu iria o atrapalhar?

- certo, se você diz ok.

- fiquei um tempo na sacada com Li até que ele, apareceu...

- boa noite eu não quero ser indelicado más poderia, nos deixar a sós Li.

- a claro sem problemas.

Li se foi e ele ficou me, olhando!

- você não tem nada, para me dizer?

- eu dizer o que?

- talvez um desculpa não, seria ruim

- bom se eu tivesse feito, algo que te ofendeu obviamente eu te pediria desculpas mas, não e o caso então não sei ao, que você se refere.

- Ah não sabe ou finge não, saber

Onde diabos ele queria, chegar?

- se você não me disser eu, nunca vou saber!

- sabe você me deixou sozinho na sua casa depois que, eu a convidei para algo, divertido!

- você, você e um, descarado mesmo viu você e quem,
me deve desculpas, ok.

-Eu? Porquê?

- e ainda pergunta porquê por a caso você acha divertido, ir na casa da sua Namorada para fazer, coisas indecentes?

- só para você saber eu não fiz nada de indecente como, você pensa que eu fiz você, pensa o que, que eu sou, algum pervertido?

- olha vindo de você não dá para eu esperar muita coisa, não foi você mesmo a insinuar o que queria fazer o que você, queria que eu pensasse?. Algo, bom acho dificil?

- eu só quiz brincar com você não esperava que você levasse tão a sério o que eu disse me desculpa!

-idiota e isso o que você e.

Argh eu estava com raiva então o bonitão só queria rir, da minha cara me fazendo de, estúpida que lindo da parte dele.

- você e tão dramática.

-ah eu sou dramática, ator aqui e você não eu faça-me, o favor.

- você fica ainda mas, linda irritada.

- e você é lindo de qualquer, jeito.

Ein? O que eu estou dizendo meu Deus ele me faz perder, o raciocínio assim que, olho para seu lindo rosto.

- ao menos um elogio, fico lisongeado

O cretino teve a audácia de sorrir ai ferrou eu queria, ficar brava porém fiquei toda derretida eu mereço, uns bons tapas na cara sério?

- certo me desculpa se fui rude com você naquele dia, pensando coisas erradas ao seu respeito e o mas importante para, mostrar a minha sinceridade te, convido a ir a minha casa dessa, vez eu o receberei de acordo.

- eu agradeço por sua sinceridade e sim eu, aceito o seu convite.

- ótimo quando estiver, livre me mande um sinal.

- eu mandarei não se, preocupe!

- bom, bom era só isso tenho de ir tenho trabalho amanhã, você quer vir comigo ou fica?

- eu vou ficar más um pouco eu vim com Li devo voltar, com ele.

- está certo me despeço, então!

- volte em segurança por, favor!

Se foi bom nos discutimos mas depois acabamos, resolvendo o mal entendido agora mas do que nunca devia ficar, atenta já que gostava de me fazer, de idiota.

- Argh esse cara iria me dar muito trabalho, sinceramente.

- está tudo bem, Shi?

- sim, sim está Li!

-vocês brigaram?

- não só conversamos, mesmo!

-bom queria saber se você deseja ficar um pouco, mas na festa ou deseja ir?

- bom você quem sabe, Li!

- melhor irmos embora o ambiente aqui não, e dos melhores não estamos, perdendo nada.

- saímos da festa voltando para nossas casas em, seguida a noite de hoje foi surpreendente.

O SEDUTOR Onde histórias criam vida. Descubra agora