Meng ShiEu completamente destruida com o que aconteceu não, tinha forças nem vontade para, nada.
- passei dias sentada esperando chegando a minha hora, até que Gao Wei apareceu eu fui rude com ele ainda assim ele, ficou do meu lado me levou para o hospital precisei tomar, soro na veia pra ficar forte uma vez, que estava muito fraca.
- foram 2 dias desacordadas até que eu acordei e o vi do, meu lado me trouxe uma roupa agora estavá no lado de, fora do hospital me sentindo um, pouco melhor.
- não que fosse esquecer o que possivelmente aconteceu, o pior e que por mas que eu tentasse me lembrar de alguma, coisa eu não me lembrava de absolutamente, nada era isso o que me matava por dentro, ficar com a dúvida se aconteceu ou não aconteceu o Abuso, o fato e que eu sentia como se sim.
- logo percebi ele se aproximando.
- posso ficar ao seu lado Shi?
- sim você pode mesmo imersa na dor eu não desejo que, você se afaste de mim Gao Wei.
- Shi quando você estiver totalmente recuperada, procure um psicólogo pode te ajudar, a lhe dar com tudo isso.
- agora eu não sei se, vou conseguir.
- não precisa ser agora Shi mas quando você se sentir, segura para isso.
- eu posso ajudar você, depois a escolher se você quiser?
- tudo bem, tudo bem, podemos falar sobre isso depois.
- certo, certo não tem pressa, no seu tempo Shi.
- quando eu terei alta?
- assim que você repetir os exames e os medicos, tiverem certeza que está tudo, bem.
- você se sente bem a, propósito?
- sim eu me, sinto.
- isso e bom.
- eu era grata por ele está, ao meu lado mas eu não sei, até quando me senti triste.
- o que foi Shi?
- nada não só estavá, pensando.
- sei que não tem sido, fácil para você.
- mas eu quero que saiba que eu sempre estarei aqui ao seu, lado até quando você permitir, e claro.
Para ele também não estavá sendo fácil eu tinha de deixar-lo ir seria melhor.
Não estavá sendo fácil
Gao Wei Guang
Ao escolher esta ao lado de Shi eu tive de abrir mão de, algumas coisas eu tive que parar, a minha carreira não foi uma, decisão fácil mas eu não podia simplesmente deixar Shi, quando ela mas precisava, de apoio.
- também abri mão da companhia dos meus, pais isso foi o mas doloroso mas, eles entenderam ainda me disseram;
-" fique ao lado dela meu filho não há abandone na, seu momento mas dificil fique do seu lado até quando você, puder e quando você não puder, nos permita ficar ao seu lado".
- meus pais sempre me apoiavam em minhas decisões, e me davam os melhores conselhos me sentia grato, por acolherem a Shi.
- porque o que mas Shi precisava nesse momento era ser, acolhida não estava sendo fácil mas, não era por isso que eu ia me, afastar de quem era, importante para mim eu tinha plena certeza que Shi não tinha culpa, do que aconteceu.
-pelo contrário ela era vitima de um monstro tanto ela, como sua mãe.
- só queria que esse monstro pagasse pelo que fez e assim, Shi pudesse ter paz eu, não queria nada menos do que isso agora se iria acontecer, eu não sei mas eu não ia desistir, até que a justiça fosse feita por Shi e tantas outras Meninas, e crianças que passam, pela mesma coisa eu não ia parar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O SEDUTOR
RomansaUm simples encontro a Cegas entre Gao Wei Guang e Meng Shi tinha tudo, para ser desastroso pois ambos não gostam um do outro de cara mas a medida, que vão se conhecendo vão descobrindo que, tem mas em comum do que podem imaginar. Quer saber mas vem...