Gao Wei Guang
Meses se passam e logo descubro a 2 Gravidez de, Shi não foi uma surpresa para, mim eu sabia que não ia, demorar a acontecer dada ao tanto de vezes que nos amamos, e eu não usei precaução mas estávamos felizes com a chegada, do nosso bebê, Shi teve uma gravidez tranque até os 6 meses de gestação, quando chegou, ao 7 mês por conta de um sangramento ficou, internada até o momento do parto.
- Shi reclamava de muito cansaço e não ter forças, para nada óbvio que eu me preocupei fiquei ainda mas atento, do que já estavá aliás fiz questão de ficar ao lado de Shi lhe, apoiando nesse momento.
- até o dia do parto que foi com 8 meses o bebê veio antes, do previsto mas nada com que se preocupar dessa vez, eu fazia questão de ver o parto do nosso bebê já que não vi dos, Gêmeos foram 8 horas de trabalho de parto alias descobririamos, o Sexo do bebê no seu nascimento decidimos que era, melhor assim Shi foi levada ao centro cirúrgico fez força e mas força até um choro ecoar, no centro cirúrgico.
Nossa Princesa Havia chegado, a esse mundo.
- bem vinda minha Princesa nasceu forte saudável Shi, estavá muito bem levou os pontos depois foi, levada ao quarto em seguida Nossa Princesa teve os, primeiros cuidados.
A verdade e que eu estava muito emocionado nunca pensei, viver essa emoção e pela 2° vez, ainda Shi me deu essa alegria.Passamos por muita coisa para chegarmos aqui felizes, e com os nossos bebês que eram, a nossa maior alegria.
- Notei que por mas que Shi estivesse plena e feliz ela, estavá exausta precisava, descamsar um pouco comversamos brevemente ele amamentou a bebê que dormiu em, seguida.
- Amor descansa um pouco qualquer coisa eu cuido, da nossa bebê.
- está bem eu vou, descansar.
Em segundos Shi estavá dormindo tranquilamente.
Eu dormi logo em seguida também estavá, exausto mas eu faria o possivel para ajudar Shi no que ela precisasse.
[....]
Meses Depois
Tudo estavá indo muito bem eu ajudava Shi com os bebês, e nos afazeres domésticos sei que havia momentos que, ela ficava mas sensivel então fazia o possível para que, sentisse confortável e claro.
- sei que tudo era bem dificil 3 bebês para cuidar não, e fácil mas dariamos conta e claro.
- depois de eu botar os bebês para dormir fui para, nosso quarto Shi estavá sentada, me sentei do seu lado.
- não me toca eu não, quero nada.
- Amor eu sei que você não quer só quero ficar perto de você, não posso?
- desculpa eu ando meio extressada ultimamente, não vou dizer que os nossos tesouros tem a ver com isso porquê, não tem sou eu que estou me sentindo mal comigo, mesma entende?
- Amor eu mas que te entendo sei que está insegura, sensível mas com o tempo tudo ficará bem eu estou aqui com, você não estou?
- eu agradeço por você existir na minha vida e ser esse, Homem tão maravilhoso como você e.
Shi disse isso sentando em meu colo ah droga era demais, para eu suportar precisei me conter quando vi a estavá, beijando a deitando na cama deitando em cima encaixando suas, pernas em meu quadril.
- o beijo durou mas alguns segundos logo eu, estavá chupando o seu pescoço.
- Ah Gao Wei você, você disse, que não queria nada.
- e eu não quero Amor só queria te beijar mas veja bem, sempre que nos beijamos de forma urgente acabamos, que nos enpolgando eu me, enpolguei.
- certo você sabe que ainda, não podemos não sabe?
- sim eu sei e vou esperar, até o médico nos liberar meu Amor.
A verdade e que Shi depois do parto estavá com, um Sangramento que não parou nem depois de 60 dias, sendo assim seu médico descobriu que ela tinha uma rara, doença, que se não fosse cuidada, ela continuaria tendo Sangramentos continuos.
-o que não era bom para sua Saúde Shi foi operada, depois dos exames pedidos pelo, Doutor comprovar, suas suspeitas.
- agora estavá no periodo de resguardo fazia 1 Mês, da cirurgia segundo o Doutor daqui a mais ou menos 2 Meses, Shi seria liberada para suas atividades mas era, necessário repouso absoluto tudo pela sua saúde e óbvio.
- foi um susto em tanto mas, tudo ficou bem.
- eu sinto sua falta.
- eu também sinto Amor mas devemos ser pacientes seu, bem esta em primeiro lugar.
- você está certo o pior já, passou o mas importante e eu está bem para cuidar dos, nossos tesouros.
- exatamente Meu Amor.
- Eu Te Amo Shi
- Eu Também Te Amo Gao Wei.
- nós abraçamos nos cobri e abraçados adormecemos, como a muito não faziamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O SEDUTOR
RomanceUm simples encontro a Cegas entre Gao Wei Guang e Meng Shi tinha tudo, para ser desastroso pois ambos não gostam um do outro de cara mas a medida, que vão se conhecendo vão descobrindo que, tem mas em comum do que podem imaginar. Quer saber mas vem...