Não Causará Mas Dor A Ninguém

5 1 0
                                    

Meng Shi

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Meng Shi

Estava no jardim de casa sentada apreciando a vista quando meu telefone tocou fui atender e claro.

Ligação Off

- Alô

- Filha, seu pai ele, ele....

Minha começou a fungar muito e eu não entendia a, razão.

- Seu Pai Filha foi brutalmente espancado foi achado, jogado num terreno baldio o socorreram ele ficou, dias em coma profundo fez 2 cirúrgias mas infelizmente não, resistiu seu Pai Morreu Filha.

Ligação Off.

- em outra situação eu me sentiria mal mas eu não, senti nada simplesmente logo Gao Wei chegou...

- Amor tá tudo bem?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Amor tá tudo bem?

- Sim está recebi uma ligação da minha Mãe agora a, pouco.

- Eh?

- meu pai está, morto.

- morto.

- sim foi encontrado em um terreno baldio muito, machucado o levaram para o Hospital ficou em Coma, fez 2 cirurgias mas não, resistiu.

- apesar de tudo era seu Pai, eu sinto muito Amor.

- você pode achar cruel o que eu vou dizer mas eu simplesmente não sinto nada pela morte, do meu pai o que eu sinto, e um alívio em saber que ele não causara mas dor a, ninguém.

- finalmente a minha mãe se libertou de um monstro, e quem sabe um dia seguira em frente.

- Amor eu sempre vou apoiar você não importa o que, você quer ir ao velório e enterro, do seu pai?

- melhor não minha mãe me disse coisas orrivel que, eu prefiro não lembrar também não desejo ver-lá não que eu, lhe virei as costas eu não virei eu apenas cansei de dar murro, em ponta de faca só isso.

- talvez um dia as coisas entre nós se resolvam mas agora, não e o momento.

- eu te entendo Amor tudo, ficará bem agora.

- eu me sentia segura e tranquila por ter o apoio, de Gao Wei era muito importante para mim eu não estava, sozinha afinal de contas o pesadelo enfim acabou e eu teria, paz.



Por mas que parecesse bem sei que não estavá

Gao Wei Guang

Eu conhecia Shi o sufuciente para saber que por mas, que ela demonstrasse está bem e tranquila eu sei que não, estavá.

- eu sei que no fundo bem lá no fundo estavá sofrendo, com a morte do pai acredito que por mas que ela sentisse, ódio dele por conta de toda dor que lhe causou acredito que ela, não lhe desejava esse fim.

- acredito que ela esperava que ele se redimisse de todos, os seus pecados impossível uma pessoa que e ruim não, muda e ruim até o final infelizmente esse foi o desfecho do seu, Pai a morte eu não sinto pena, pena eu sinto das vitimas que, ele fez mas dele não teve o fim que mereceu ou melhor, que procurou.

- tudo o que você faz seja bom ou ruim uma hora ou outra, a conta chega e você tem, de pagar não há como evitar, ou fugir.

- finalmente eu e Shi teremos paz e poderemos seguir, em frente sem medo de, sermos surpreendidos acabou, o tormento sei que nesse momento tão delicado, Shi iria precisar do meu Apoio e do meu carinho eu ficaria ao, seu lado.

- pelo tempo que ela precisasse não importa quanto, tempo demorasse desejo que e um dia não muito distante ela, e sua Mãe façam as pazes óbvio que as duas precisam de um tempo para se refazerem dos, traumas que experenciaram e só, assim poderam se perdoar

O SEDUTOR Onde histórias criam vida. Descubra agora