Não Pense Que e Especial

6 1 0
                                    

Meng Shi

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Meng Shi

Estavá na minha Joalheria mas especificamente tinha, parado para o almoço, almocei quando vi uma garota até, bonita olhando fixamente para, mim credo?

Estavá na minha Joalheria mas especificamente tinha, parado para o almoço, almocei quando vi uma garota até, bonita olhando fixamente para, mim credo?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Cabelos esvuaçando vestido preto um ombro, só.

- perdão más quem e você e o que deseja?

- quem eu sou não e o mas importante mas saiba de uma coisa não pense que você e especial por está com Gao Wei você não e.

- eu tinha essa mesma ilusão que eu era especial, importante para ele sabe mas a única coisa que o interessa e o Sexo, se você o satisfazer no Sexo ok, se não ele simplesmente te descarta como se você não fosse, nada.

- então não caia nessa de achar que ele se importa, contigo porquê esse não e o caso.

- porquê está me dizendo, tudo isso?

- porquê eu gostaria que alguém tivesse me dito só assim, não teria sido iludida como eu fui.

- bom eu já te disse o que você precisava ouvir então, já vou indo lhe desejo muito, boa sorte porquê você vai precisar.

- a garota em questão saiu e eu fiquei pensando no que, me disse será mesmo que, ele era assim?
Será que eu seria mas uma a passar por sua Cama? E ser enxotada depois.

- eu preciso averiguar isso, mas a fundo.

- foi ai que apareceu, ótimo!

- foi ai que apareceu, ótimo!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


-Olá quanto tempo Shi

-Olá Gao Wei realmente tem um tempo desde a última, vez que nos vemos.

- serei direta você e do tipo que usa alguém e joga fora, como se não fosse nada importante.

- se eu lhe disser provavelmente você não irá gostar, Shi.

- então você realmente, e assim porquê?

A garota estava certa.

- não tem um porquê Shi mas e assim que eu sou sinto, muito se não lhe agrada.

Eu não sabia o que dizer era uma situação, totalmente desconfortável.

- não pense que eu te enganei eu apenas não lhe, contei o principal más não menti, para você.

- devo me sentir lisongeada, por isso?

- de verdade eu não, desejo discutir com você.

- certo.

- diga-me o que mas você, me esconde?

- não te escondo mas nada e você tem algo que queira, me dizer?

- não tenho, nada!

não sei porque mas sentia como se fosse ser descartada, a qualquer momento por ele por não lhe ser útil e isso, de alguma forma me fazia mal.

- você pode me prometer uma coisa?

- se estiver ao meu, alcance?

- se no futuro eu não for mas útil para você, você me dizer, ok.

- certo se eu não quiser mas o acordo eu lhe aviso tem, minha palavra.

- ótimo assim eu poço ficar, mas tranquila.

- você se preocupa demas não há necessidade para, isso.

- o que você chama de preocupação eu chamo, de precaução então nunca, e demas se precaver.

- certo eu respeito seu ponto, de vista.

Eu queria não me preocupar com isso más sabendo, como ele e é impossível.

- eu gosto da sua sinceridade e também do fato de você, ser direta no que quer me perguntar mesmo que a resposta, não seja a que você quer.

-não pense que eu sou ruim, eu não sou eu apenas não, sou do tipo que se apega para mim e mas conveniente que, seja assim.

- sei que pode ser dificil para você entender.

- tudo bem eu acho que, entendo o seu raciocinio.

A verdade e que eu me sentia decepcionada e eu não, fazia ideia do porquê.

- quem te contou foi a Feng, não e?

Então o nome da garota, e Feng!

- sim foi ela!

- não vou dizer que ela está errada porquê não está, porém toda uma história tem, os 2 lados e você só ouviu o lado, dela não ouviu o meu, então e fácil tirar qualquer conclusão.

-se você me contar o seu lado, da história.

- não quero porquê e algo que não importa mas então, não a necessidade de relembrar.

- tudo bem não vou insistir você tem o direito de não querer, falar e eu respeito a sua decisão.

-mas em nenhum momento eu tirei um conclusão, precipitada apenas lhe perguntei.

- as vezes e bom deixar as coisas claras para não haver, mal entendidos quero que você entenda que há certas coisas que e melhor deixar para trás.

- tudo bem não tocarei mas no assunto quando você quiser, se abrir comigo eu vou te ouvir, sem te julgar.

- certo quando eu me sentir a vontade com você eu, falarei.

Ele não se sentia a, vontade comigo certo.

- não se sinta mal só estou sendo sincero com você por mas, que não te agrade.

De uma coisa eu tinha certeza eu não era nada para ele, eu era insignificante eu percebi, isso hoje.

- mas e assim que eu sou para uns pode ser bom mas, para outros nem tanto.

Nem todo mundo e fácil de agradar ou de se aproximar, ele e um que sempre evita, se abrir ou confiar e complicado mas no fundo eu sabia que podia, ser assim você nunca sabe, o que espera.



O SEDUTOR Onde histórias criam vida. Descubra agora