Manter A Compostura

11 1 0
                                    

Meng Shi

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Meng Shi

Nem sempre tudo e como, você quer né?

Eu estavá planejando ficar tranquila e sucegada, na minha casa porém fui convidada, para uma noite de gala da, qual eu não podia faltar tive que, ir e precisava de um acompanhante.

- não podia chamar Li que estavá zangado comigo, fazia dias que não nos falavamos.

- então me restava uma única pessoa Ele o convidei, e aceitou agora estávamos indo para o tal evento.

Precisei fingir um sorriso uma simpatia quando que, para ele pareceu natural mudar, suas expressões tenho de admitir, era um excelente ator viu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Precisei fingir um sorriso uma simpatia quando que, para ele pareceu natural mudar, suas expressões tenho de admitir, era um excelente ator viu.

- mas ok eu só precisava marcar minha presença e, depois voltaria para casa só, tinha de aguentar 1 hora.

- ficamos juntos no evento até que Gao Wei, saiu.

- " não se preocupe eu já volto".

- ok ele iria voltar certo?. Errado eu esperei 10, 15, 20, 30 malditos minutos e nada.

Fui atrás e foi eu ir atrás eu me arrependi na mesma hora, vi Gao Wei encostado uma, garota entre suas pernas e os, dois se beijando ardendetemente.

- meu sangue ferveu e eu juro por tudo o que e mas, sagrado que eu quiz fazer um, escândalo mas eu mantive a compostura foi eu sair de onde o vi, minutos depois apareceu.

- Shi eu, eu posso explicar porquê eu demorei tanto?

- precisei de muito alto controle viu agora não em casa, nos conversamos.

- tudo bem.

- 1 hora se passou e nós voltamos para minha, casa.

Era agora eu não ia engolir, esse desaforo.

- Shi eu posso te, explicar..

Não deixei ele terminar...

- E O SUFICIENTE GAO WEI GUANG lhe dei um tapa, com toda força na sua cara, ficando a marca dos meus dedos.

- Shi porquê?

Colocou a mão no, rosto!

- sabe eu não ligo com quem você fica ou deixa de ficar, ou até com quem você transe mas pelo menos pensa antes de, fazer o que tem vontade do mesmo jeito que fui eu que vi você, aos beijos com uma garota qualquer poderia ter sido uma, pessoa má intensionada.

- o que você iria fazer como, você resolveria a questão?

- da próxima vez pensa com a cabeça de cima não com, a de baixo o que eu tinha para, falar para você eu já falei agora você pode se retirar por favor.

- eu realmente sinto muito, Shi vou me retirar agora.

Saiu sem nem olhar para, trás.

- e eu cai no chão chorando feito criança porquê eu tinha que, me importar tanto?. Porquê eu, tinha que me sentir tão mal?

- ouvi a campainha tocar fui atender e tive uma surpresa, era Li.

- mesmo que eu esteja chateado com você, você e minha, amiga

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- mesmo que eu esteja chateado com você, você e minha, amiga.

- chorei ainda más.

- Droga não suporto ver você chorar o que aquele bastardo, fez para te deixar assim?

Eu não conseguia responder, só chorar.

- Li me abraçou forte ficamos por alguns minutos assim, até eu conseguir me, acalmar.

- já está mas, calna?

Perguntou, Li.

- sim estou Li obrigado por, esta aqui me desculpa.

- sério que você está se desculpando comigo? Eu que tenho que me desculpar, com você eu de certa forma não soube entender os seus, motivos.

- sério o que ele fez para, você?

- eu o vi beijando uma garota e me senti mal eu não devia, já que nossa relação não, e uma relação verdadeira e sim de fachada mas eu não, consigo evitar Li.

- sinto lhe dizer mas você dá mas importância a esse bastardo, do que realmente você, imagina você está gostando dele.

- que como assim?

- talvés você não consiga entender por não ter, interagido com algum garoto mas e nítido.

- eu não sabia o que dizer.

-ora não veja isso como algo ruim e bom gostar de, alguém e uma pena que a pessoa que você goste não seja, uma das melhores mas tudo bem.

- entendo Li.

- eu acho que você deve dizer a ele como você se, sente.

- se ele já fez o que fez sem saber como me sinto imagina, se eu falar realmente, eu não sei, o que fazer Li.

- longe de mim me meter nos assuntos de vocês mas, você deve colocar um limite nele caso o contrário ele irá, pensar que pode te machucar o quanto queira e você aguenta porquê gosta de ser, tratada assim você entende, o que quero te dizer?

- eu entendia perfeitamente as palavras de Li.

- pense em tudo o que eu te disse cuidadosamente, e depôs tome a sua decisão.

- eu agradeço por suas, palavras de conforto Li.

- sabe que sempre que precisar eu estarei aqui não, sabe?

- eu sei Li.

- bom, bom eu vou indo, agora fique em paz.

E assim Li se fora era bom ter ele ao meu lado para, me confortar eu estavá, muito triste.

- será mesmo que eu, gostava dele?. Se fosse assim o melhor que eu podia fazer e me, afastar para não me magoar ainda más eu tinha de colocar um, ponto final nisso antes que seja tarde.

O SEDUTOR Onde histórias criam vida. Descubra agora