Indo Buscar-lá

3 1 0
                                    

Gao Wei Guang

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Gao Wei Guang

Uma vez que Shi estavá internada e em, observação para monitorarem sua situação e se certificarem de, que ela não apresentaria lesões, pós trauma.

- eu voltei para casa não queria mas o que podia fazer, fiquei ao lado de Shi até ela dormir.

- vim para casa precisava descansar ao menos um, pouco tomei um banho me troquei e fui comer algo comi, e depois fui me deitar logo dormi, estavá exausto.

[...]

No Dia Seguinte

Acordei cedo tomei o café fui para sala checar alguns, E-mails como de costume quando meu telefone, tocou

- Alô

- Gao Wei?

- Sim?

- certo, certo sua conhecida acaba de receber alta, por favor venha buscar-lá.

- claro farei isso agora, mesmo.

- peguei meu carro fui direto para o hospital buscar, Shi.

[....]

20 Minutos Depois

Chego no hospital e vou direto para o apartamento de, Shi.

- bom dia Gao Wei

- bom dia.

- vamos lá você se responsabilizou pela, internação da Senhorita que ficou em observação para, avaliarmos se está tudo bem com ela e sim está nenhuma lesão, nenhuma sequela a Senhorita está, apita para ser liberada já assinei sua alta.

-ok, ok alguma orientação, em específico.

- bom pelos próximos dias e melhor a Senhorita ficar, em repouso e também tomar analgésicos por alguns, dias por conta das dores que ainda, sente.

- entendo.

Estendi uma sacola para, Shi.

- você precisa de ajuda?

- não, não tudo bem eu, consigo me trocar sozinho.

[....]

Minutos Depois

- já estou pronta.

- ok vamos indo, então!

- obrigado por tudo, Doutor.

Agradeci e Shi também, fomos para o meu carro.

Mesmo a situação sendo desconfortável eu tinha, que perguntar....

- Shi você quer ir para, minha casa ou para sua?

- se não incomodo para você Gao Wei eu posso ir para, sua casa.

O SEDUTOR Onde histórias criam vida. Descubra agora