Abri Mão

5 1 0
                                    

Meng Shi

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Meng Shi

2 Meses Depois

Eu estavá em casa tive uma boa recuperação depois de ter, ps meus Filhos eram nossa, maior alegria eu me esforçava em seus cuidados Gao Wei Guang também me ajudava, muito.

- já tinha voltado ao trabalho Gao Wei Guang também, tudo corria bem até que.

Recebi uma visita em casa, de dois advogados.

- você e a Senhorita Shi, a Herdeira dos Shi.

- perdão mas eu posso saber o porquê da visita de vocês, a minha casa?

- bom, bom o Senhor e a Senhora Faleceram você, como Herdeira deles tem direito, a herança então...

Nem deixei terminarem conhecia muito bem a, família de meu pai que no passado achou que era só no mundo, até descobrir que tinha um pai que nunca o reconheceu mas, lhe deixou uma boa quantia, de dinheiro enquanto seus irmãos os deixou sem nada já que, eram interesseiros.

É e Claro que agora viriam atrás de mim sua única Herdeira, de jeito nenhum eu quero, esses sanguessugas longe de, mim.

- perdosmem-me se eu for muito rude mas eu estou abrindo, mão dessa possivel Herança, que eu não desejo o que eu quero, e paz e tranquilidade para viver a minha vida em paz.

- nos a compreendemos Senhorita mas a, Senhorita.

- para vocês e Senhora a dama em questão e minha Esposa, por tanto se minha Esposa, está dizendo que abre mão da Herança a que tem, direito não há porquê vocês insistirem meus Advogados entraram, em contato com vocês.

Foi Gao Wei que se manifestou um tanto quanto irritado, eu diria e me chamou de esposa fiquei surpresa eu, admito.

- está bem Senhor eu peço desculpas pelo meu colega, de certa forma ter sido, insistente com a Sua Senhora nos aguardaremos o contato, dos colegas.

- com sua licença nos despedimos agora.

Se foram rapidamente.


- desculpe se me intrometi num assunto tão pessoal Amor, mas se tem uma coisa que, eu destesto são pessoas que querem pressionar ou, intimidar os outros e era exatamente o que esses caras queriam, te intimidar.

- tudo bem Amor eu entendo você obrigado por, sempre cuidar de mim eu notei assim que vieram aqui tinham, uma única intenção me, intimidar mas não vai funcionar.

- eu digo e repito eu não quero nenhuma Herança nem, do meu Pai nem da Minha Mãe e não e por raiva nem rancor, deles e simplesmente porquê eu quero ter paz ter sucego coisa, que eu sei que deixaria de ter, se eu reclamasse a Herança.

- eu e você trabalhamos desde de sempre nunca faltará, nada para nós nem nossos Filhos, com a Graça do Senhor se, querem disputar a herança entre, si desputem não ligo ou, melhor não e da minha conta.

- eu a entendo Amor se essa e a sua vontade que ela seja feita, e respeitada acima de tudo.

- fique tranquila meus advogados vão cuidar, disso para nós.

- está bem e melhor dessa forma evita de eu me estressar, sem necessidade.

Tinha algo que queria perguntar mas deixei para lá talvez, eu tivesse pensando demais fui indo em direção a cozinha, beber um copo d'água quando sem aviso me abraça por, trás já o senti duro ai Senhor.

- Amor você está Gostosa com esse vestido está me, deixando louco aposto que você está sem calcinha para facilitar, as coisas não está?

Fez questão de se esfregar ai, ai era demais para mim, suportar porém....

- eu sinto muito por te desanimar mas eu estou no meu período.

- você está, está naqueles dias.

Nossa que coisa mas cafona de dizer mas bom ele era mas, Velho do que eu a maneira de pensar e diferente assim, como o palavriado.

- tudo bem, tudo bem eu serei paciente não vou incomodar-lá enquanto está assim porém, não vou garantir não, incomodar assim que passe.

- eu espero por isso.

Ele era safado eu sabia, ser mas.

- você quer provar?

Não acredito que ele estavá perguntando se eu, queria saudar-lo apropriadamente?

- eu prefiro esperar.

- tudo bem não tenho pressa alguma o que são alguns, poucos dias para quem, está em Jejum a 2 Meses acho que, nada não?

Ele estavá me provocando isso era mas que óbvio mas, não ia cair na sua provocação, só mas alguns dias e tudo estaria, bem tudo no seu tempo não precisa pressa.

Fui para meu quarto eu precisava dormir um pouco, mas quem e que disse que, eu conseguia dormir pensando coisas impuras argh, esse Homem me deixava, louca.

O SEDUTOR Onde histórias criam vida. Descubra agora