Gao Wei Guang
Quando foi que eu me apaixonei por Ela?
- Quando foi que meu coração se tornou seu? Eu não sei o que, eu sei e que Shi era tudo para, mim tudo o que eu sempre quiz.
- tudo o que eu sempre procurei e finalmente encontrei, a verdade e que desde a primeira vez que vi Shi eu senti, algo por ela só não queria admitir.
- e não e só isso a medida que o tempo fora passando, meus sentimentos por Shi foram se tornando cada vez mas, fortes no começo eu pensei que fosse algo passageiro que era, só Sexo e nada mas, mas não foi bem assim com Shi eu me, sentia completo eu me sentia, vivo.
- era como se ela tivesse trazido uma nova razão para eu, esta aqui eu sabia que devia confessar meus sentimentos, a ela mas eu não estava seguro quanto a fazer isso eu, sentia medo, eu tinha de me, sentir confiante para isso.
- eu fui para casa de Shi estavá ancioso demas para, esperar enquanto tinhamos uma conversa franca e honesta, eu senti que era o momento de eu confessar os meus, sentimentos para Shi e quando enfim eu me confessei eu me senti mas, leve mas feliz e ao ver Shi emocionada eu também, me emocionei e me surpreendi quando Shi me beijou.
- eu correspondi seu beijo no mesmo momento óbvio, que confessei a ela que não havia ficado com ninguém depôs, que ela se fora.
Não era mentira eu não fiquei mesmo e pelo que parece Shi também não eu estavá, fervendo e ela também o que me alegrava de certa, forma.
- nós, nos despimos e fomos parar no chão onde, fizemos amor de forma intensa, voraz bem diferente das outras vezes que não existia sentimentos entre nós agora existia, ouvir Shi dizer que amava enquanto nos entregamos ao prazer foi a melhor coisa que eu, poderia ter ouvido em toda a minha vida.
- eu me senti feliz realizado o Homem mas feliz desse, mundo depois de muito Amor agora estávamos cobertos, e abraçados mas eu sentia, que faltava algo.
Eu sabia exatamente o que era pedir Shi em Casamento, e eu ia pedir só precisava preparar, as coisas e ia preparar muito, bem por agora eu só queria dormir agarrado com a Mulher que eu amo.
Obs: Capitulo Aleatório
Gao Wei Guang
No Chuveiro
VOCÊ ESTÁ LENDO
O SEDUTOR
RomanceUm simples encontro a Cegas entre Gao Wei Guang e Meng Shi tinha tudo, para ser desastroso pois ambos não gostam um do outro de cara mas a medida, que vão se conhecendo vão descobrindo que, tem mas em comum do que podem imaginar. Quer saber mas vem...