Eu Estou Suja

5 1 0
                                    

Gao Wei Guang

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Gao Wei Guang

Eu precisei viajar ficaria fora por alguns dias e torcia para, que Shi ficasse bem nesse, meio tempo.

- voltei dias depois e a primeira coisa que fiz foi procurar-lá, mas ela parecia não está em, casa o que me deixou preocupado fazendo eu pensar o pior, mas eu tinha de manter a calma.

- me acalmei obviamente e fui procurar Shi outra vez, dessa vez tive sucesso a vi sentada no chão com o olhar, distante.

-Shi, Shi o que, aconteceu?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


-Shi, Shi o que, aconteceu?

Me aproximei dela me sentando no chão também porém, me afastou e eu fiquei sem entender sua reação.

Shi!!!

- não me toque eu, eu estou suja.

Mas o que diabos Shi, estavá falando?

- Shi não entendo o que você está querendo me dizer, por favor seja mas clara?

- EU FUI VIOLENTADA PELO MEU PAI VIOLENTADA VOCÊ SABE, O QUE ISSO SIGNIFICA? AGORA, POR FAVOR FICA LONGE DE MIM ANTES QUE VOCÊ SE, CONTAMINE COM A MINHA SUJEIRA VÁ EMBORA ME, DEIXE MORRER AQUI.

Quando eu enfim entendi o motivo de Shi esta agindo, da forma que agiu um sentimento de culpa e de ódio, me dominaram de um jeito, que eu não me contive.

- me desculpa Shi eu não fui capaz de proteger você, me perdoe.

Chorei desesperadamente enquanto abraçava Shi, era minha culpa ela ter passado, por isso.

- por favor me deixe vá embora.

- eu não posso Shi não posso deixar você quando mas, você precisa de mim.

Shi também chorava logo desmaiou eu me desesperei, e claro corri com ela, para o hospital imediatamente.

[....]

1 Hora Depois

Shi foi levada para a emergência imediatamente eu, fiquei aguardando na sala de, espera quando meu, conhecido apareceu.

- diga-me como ela está?

-" ela está bem a medida do possível estavá desnutrida, não sei como aguentou 6 dias, sem se alimentar e beber água felizmente você a trouxe, aqui a tempo caso contrário ela teria entrado em colapso".

- e tão grave assim?

-" Não se preocupe ela está tomando soro agora ficará, bem eu preciso te perguntar, mesmo que você não queira me responder o que aconteceu, com ela?

- ela sofreu Abuso por parte, do pai.

- entendo fiz todos os exames necessários para saber, como ela estava de saúde até o ginecológico se realmente, tiver acontecido o Abuso saberemos com certeza e também, será necessário que ela tome anteviral para evitar DST'S, e até uma gravidez indesejada.

Só de pensar nisso eu fica pior ainda do que eu já, estavá.

- " também lhe aconselho que assim que a moça tiver, em condições melhores procurar ajuda de um psicólogo, ou até um terapeuta vai ajudar-lá a lhe dar com tudo isso e, você também sei que está, tentando ser forte por ela mas uma hora não dá.

- mas uma vez eu lhe agradeço por me ajudar não vou, esquecer das suas palavras.

Eu estavá prestes a desmoronar a culpa me dominava.

- fui ver-lá em seu apartamento sim depois dos exames, Shi foi levada a um quarto, privado onde tomava a medicação quando a vi ainda, desacordada meu coração se apertou ainda mas e mas uma vez eu, chorei eu era um inútil que estavá fazendo a pessoa por quem eu, mas me importava sofrer eu nunca iria me perdoar por isso nunca.

- talvez quando Shi estiver bem emocionalmente o melhor, que eu posso fazer e me afastar dela para não lhe causar tanto, dor como eu causei.

- Shi merecia ser feliz e infelizmente eu não era, a pessoa certa para isso demorou mas eu entendi da pior, forma possível não precisava ter sido assim a coisas que não, podem ser mudadas e essa era, uma delas infelizmente meu coração sangrava nesse momento, talvez algum dia parasse mas, agora era impossivel nunca mas, seria o mesmo nunca.

O SEDUTOR Onde histórias criam vida. Descubra agora