Meng Shi
Descansamos a Noite já que o dia foi cansativo para, nós dormimos até cedo para acordar dispostos e bom, acordamos tomamos banho checamos as malas para ver se, não foi esquecido nada tudo ok.
- meu Marido pegou as Malas levou até o carro eu olhei, nossos bebês e o meu coração se apertou ficaria longe, deles por 10 dias mas ficava tranquila por quê seriam bem cuidados, pelos Avós e Liu e Cheng se ofereceram para ajudar, também então estava, tudo ok.
[....]
Minutos Depois
Minha Sogra e Sogro, chegam.
- bem Vinda Sogra, Sogro...
- você e tão gentil minha Nora meu Menino escolheu, bem sua Esposa.
- eu agradeço o Elogio, Sogra.
- então já estão, indo?
- estávamos esperando a chegada de, vocês.
- certo, certo vão logo não se atrasem cuidaremos, bem dos nossos Netos.
- Sogra e Sogro eu vou, ligar todos os dias.
- tudo bem.
- Mãe, Pai sentirei saudade, de vocês.
Era meu Marido falando dava para notar que ele era, bem apegado aos Pais os, respeitava muito.
- mas o que e isso meu, Filho você está indo para, uma pequena viagem de descanso você não vai se mudar, para outro pais não seja, exagerado.
- não importa vou sentir saudade de vocês do, mesmo jeito.
Os abraçou forte uma cena linda de ver.
- veja minha Nora o quanto, meu Menino e dramático.
- não acho minha Sogra ele respeita e os ama acima, de tudo vocês criaram um, bom Filho e um bom, Homem também.
Nesse momento eu lembrei dos meus Pais que já se foram, e do quanto eu gostaria de ter dividido com eles esse, momento mas não fora possivel inevitavelmente lágrimas escorreram por meu, rosto.
Meu Marido nesse momento me abraçou forte.
-" sei o quão e dificil para você meu Amor mas eu estou, aqui com você sempre vou está".
- e eu sou agradecida por você cuidar tanto de, mim.
- está pronta meu Amor Vamos.
- sim vamos.
Nós despedimos dos meus Sogros entramos no, carro e pegamos a estrada rumo a Casa de Campo que meu Marido, tinha passariamos, 10 dias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O SEDUTOR
RomanceUm simples encontro a Cegas entre Gao Wei Guang e Meng Shi tinha tudo, para ser desastroso pois ambos não gostam um do outro de cara mas a medida, que vão se conhecendo vão descobrindo que, tem mas em comum do que podem imaginar. Quer saber mas vem...