Narrador MisteriosoAh minha adorada Irmã era linda cheia de, Sonhos e realizações queria ter conquistado tantas, mas tantas coisas em sua vida.
- Minha Amada Filha linda cheia de planos e Sonhos, como qualquer menina, da sua idade teve a sua, vida arruinada.
- Minha Irmã e Filha não mereciam toda dor, e sofrimento que passaram por causa daquele, infeliz.
- principalmente minha Irmã sofreu do começo, ao fim apanhando sendo humilhada dia após dia até, minha sobrinha foi vítima daquele doente aliás quantas, vítimas ele não fez?
- um ódio daquele verme foi me dominando que, eu decidi dar a primeira lição para ele achando que aprenderia erro meu vermes assim não, param até serem parados.
- pós bem o verme atacou outra vez e ouvi, claramente:
Conversa Off:
-"Eu só queria encontrar quem fez isso com a minha, menina porquê se eu encontrar eu juro que eu não respondo, pelos meu Atos.
-" mas e um pena que esse desgraçado, sumiu.
Conversa On:
Claro que eu ia ajudar não e?
- perdão por atrapalhar a conversa dos cavaleiros, mas eu acredito que eu posso ajudar-lo a encontrar, o desgraçado que fez o, mal a sua menina.
-" Verdade
- sim eu o levarei até Ele e o que você fara a respeito, não me intressa.
-" me diga porquê está, me ajudando?
- porquê esse mesmo desgraçado acabou, com a vida da Minha Irmã e Filha eu tenho ou não tenho, motivos para querer ver-lo morto?
-" sim você tem sinto muito pelo ouve com sua, Irmã e Filha.
- certo, certo.
- o levei até onde o Verme se escondia quando, aprontava alguma coisa sim eu o vigiava não era dificil para, mim eu tinha meus próprios, métodos.
- o vi ser pego e levado para um terreno abandonado, e isolado de tudo fiz questão de acompanhar toda, a situação.
- o vi ser violentado várias vezes e por horas e, vi ser espancado e castrado, por fim o vi agonizando e sinceramente eu me senti um pouco vingado por, minha Irmã e minha Filha tudo o que esse verme sofreu, ele mereceu eu não senti pena.
- aliás o motivo de eu está aqui hoje vivo e seguir firme, e para me vingar eu sei que era isso o que minha Amada, Irmã desejava que esse Verme pagasse por toda dor e sofrimento que lhe, causou e enfim pagou enfim ela poderia descansar em paz.
- sei que devia esperar pela justiça sim devia mas, eu sei o quanto a justiça demora quando não e falha, então eu decidi fazer a minha, própria justiça.
- deixe-me lhe dizer algo importante.
-" você vai me, denunciar?
- não conheço você nem sei o que você faz também, não me interessa.
-" certo.
- você teve a sua vingança mas se lembre tenha cuidado, para que isso não vire, algo grandioso.
-" entendo terei o que me, disse em mente.
- eu posso está enganado mas ao olhar-lo percebi que, era um homem de influência porém acredito que nunca, havia feito algo desse tipo então uma orientação nunca e, demais.
- sai do local com meu pessoal e soube que minha, Sobrinha que só vi uma única vez naquele fatidico dia, já era uma Senhora Casada com Filhos vivia bem com o Marido isso era bom enfim, ela encontrou a paz que ele, verme nunca deu.
- minha Filha estavá aos poucos se reerguendo, com muita ajuda psicológica e terapia sei que um, dia não muito distante ficaria bem.
- eu continuaria fazendo justiça do meu jeito, foi assim que eu aprendi a viver fazer justiça com as próprias mãos não esperar pela justiça civil.
- sempre vivi nas sombras poucos sabiam quem era eu e a qual família pertencia e também nunca fiz questão de aparecer do jeito que estavá, estavá bom o meu maior arrependimento foi, não ter conseguido salvar a minha Irmã mas salvei, minha sobrinha me conforta, de alguma forma.
- talvez um dia não muito distante a conheça mas, nesse exato momento não e possível mas eu sempre estarei, olhando por ela não importa, o que.
- a vida que eu vivia fazia com que eu vivesse nas sombras, no começo me incomodou, mas hoje em dia não mas eu lido bem com isso e os que, estão a minha volta também e, tudo certo não tenho porquê reclamar estou satisfeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O SEDUTOR
Любовные романыUm simples encontro a Cegas entre Gao Wei Guang e Meng Shi tinha tudo, para ser desastroso pois ambos não gostam um do outro de cara mas a medida, que vão se conhecendo vão descobrindo que, tem mas em comum do que podem imaginar. Quer saber mas vem...