Preparando A Mudança

3 1 0
                                    

Meng Shi

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Meng Shi

1 Mês Depois

1 mês se passou rapidamente eu estavá bem fui a revisão, podia sair do repouso mas nada de fazer esforço não faria, os bebês estávam bem me senti aliviada aos poucos eu ia, me acostumando com a partida de Mamãe tentava não, pensar muito nisso me destraia pensando em outras, coisas.

- Gao Wei preparou tudo para nossa mudança ele tinha, uma casa no interior então só, pediu que seus funcionários limpassem trocando as roupas de cama e cortinas e comprando mantimentos.

- não iamos levar muitas coisas a casa em já estavá, mobiliada só levariamos roupas e pertences pessoais e de, trabalho e alguns, poucos utensílios domésticos, era questão de um detalhe aqui outro ali e tudo estavá, pronto.

- estavá bem a vontade com meu blusão de tricor gostava, de me sentir confortável de, vez em quando Gao Wei logo, chega.

- como você está meu Amor, e os Nossos bebês?

- estamos bem não se, preocupe.

Era tão fofo o seu cuidado comigo e com os bebês, tenho certeza que seria um, ótimo Pai.

- à propósito já, comeu?

- não comi.

Ultimamente eu estava gostando da comida de, Gao Wei fazia para mim do que a comida que eu fazia não sei, explicar.

- Shi o que eu faço com você? você sabe que não deve, ficar sem comer.

- o que eu posso fazer se os bebês preferem a sua, comida, do que a minha? Me diga.

- quanto a isso eu não me importo em cozinhar para, você mas pelo me diga, quando estiver com fome.

- eu estou faminta!

- certo, certo eu vou, cozinhar para você.

E lá se foi para cozinha cozinhar para mim ficava tão, atraente cozinhando mas que tipo de pensamento e esse que, eu estou tendo?. Céus eu tenho, que parar com isso.

[....]

Minutos Depois

Estávamos comendo tranquilamente acabando, de comer o ajudei com a louça e óbvio que não ia ficar, parada vendo ele lavando a louça, e eu só olhando me sentiria mal em fazer tal coisa terminando a louça fui para sala ele veio atrás.

- Amor está tudo bem?

- porquê não estaria.

- você parece está desconfortável.

- não estou, desconfortável.

- então o que e me, diga?

Como e que eu ia dizer que estavá tendo, pensamentos impuros enquanto o via cozinhando? Isso não, era legal de se dizer.

- não e nada eu vou descansar um pouco estou com sono, sai da sala fui para o quarto, tirei meu blusão ficando só de lingerie, me deitei e me cobri com, uma manta.

- no mesmo instante senti a cama afundar e ele, me abraçando ah não meu, corpo estremeceu era demais para, eu aguentar.

- Ah Amor eu te quero e quero muito mas eu vou respeitar, o seu momento não, vamos arriscar.

Acho que ele se referia a quando eu tive o sangramento eu, estavá 100% bem mas ele ainda tinha receio e eu o entendia também não pressionei, a esse respeito o que tivesse de, ser seria e tudo bem.

- só que eu não sei até quando eu vou conseguir suportar, ficar sem te ter.

- Ah caramba porquê ele tinha que me falar isso justo, quando eu estavá fervendo de, vontade?. Argh isso era tão injusto para variar ele, ainda estavá Duro eu posso com isso? Não eu não posso mas, eu tenho que manter a Compostura.

- você me quer Shi eu sei.

Como não ia querer um Homem Lindo e Gostoso como, ele impossível.

- sim eu quero mas nem, sempre querer e poder.

- sim você tem razão mas nesse caso devemos pensar no, seu bem está e dos bebês.

- sim você tem razão Argh eu detestava concordar com, ele mas eu tinha que concordar precisavamos manter, a calma e não perder o controle, não importa o que nada que uma boa meditação não resolva, e se não resolver outros, caminhos existem.


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Ela está Reagindo Bem


Gao Wei Guang

O meu maior receio era que Shi diante de tudo o que, passou entrasse num momento delicado eu tinha medo, não nego.

- mas por incrível que pareça Shi estavá reagindo bem fazia 1 de tudo o que aconteceu Shi, foi na revisão estavá bem começamos a organizar as coisas, para mudança que não eram muitas na verdade mas ok eu, resolveria tudo quanto mas Shi ficasse tranquila e não, se irritasse melhor.

- claro que tinha momentos que Shi ficava calada ou chorava, e eu sempre lhe dava a mão a acalmando porquê me, partia o coração a ver sofrendo mas fazia parte de vivenciar o luto, ou por para fora a dor que se sente.

- sei que não seria fácil mas se estivessemos, juntos conseguiriamos lhe dar com, isso precisavamos confiar, um no outro.

- eu Amava Shi e os nossos Bebês mas do que tudo, o que pudesse fazer por ambos eu faria sem exitar por um segundo quem poderia imaginar, que me tornaria um marido e um Pai tão preocupado com seus Filhos, ein? Nem eu podia imaginar mas as coisas acontecem sem, nem ao menos você perceber.

-minha Mulher e meus Filhos eram, as minhas, maiores riquezas sem eles não sei, o que seria de mim sinceramente mudei tanto me tornei, um Homem melhor depois de Shi isso era algo a ser grato.

O SEDUTOR Onde histórias criam vida. Descubra agora