Foi Dificil Aceitar Sua Oferta

5 1 0
                                    

Meng Shi

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Meng Shi

Que meu pai era violento isso eu já sabia eu só não, imaginava que ele chegaria a tal extremo e meu, próprio amigo quem contaria, tudo ao meu pai e eu seria brutalmente espancada e pedi socorro justamente a Gao Wei que me ajudou.

- me senti aliviada meu, maior medo era morrer.

- precisei ficar em observação uma vez que Gao Wei me, levou ao hospital os médicos queriam ter a certeza de que eu, estava bem e eu estava não sofri nem um dano tão profundo.

- só ficaria com uma cicatriz, nas costas isso era o de menos.

- passei a noite no hospital e não foi tão ruim foi, tão tranquilo mas eu estava com receio aliás a visita dele, depois do que aconteceu foi cruel demais não queria olhar, em sua cara nunca mas.

- recebi alta no dia seguinte Gao Wei fez questão de, vir me buscar trouxe-me uma muda de roupa que eu vesti, viemos o caminho de volta e eu pensando para onde eu, vou.

- quando ele fez oferta foi dificil para mim aceitar-lá mas, aceitei levando em consideração a situação em que estava, sua casa seria o único lugar ao qual eu estaria protegida, pelo menos até encontrar um, novo lugar e me mudar.

- fomos para sua casa eu me troquei comi um pouco e, acabei sendo um tanto quanto descarada quando o vi, naquela situação acho que foram tantos remédios que tomei que, fiquei fora de si ia me desculpar, depois e claro.

- preciso melhorar rápido e encontrar um lugar, também não vou abusar de sua boa vontade de jeito nenhum, estava invadindo seu espaço sua privacidade e isso me, deixava desconfortável não há nada pior do que você está num lugar que não lhe pertence você se, sente como intruso eu tinha que ser paciente.


Sei Quão Dificil e

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sei Quão Dificil e.


Gao Wei Guang


Sei que não foi uma decisão fácil tanto para mim quanto, para Shi escolher ficar na minha casa mas veja bem não, estavá fazendo isso com 2 intenções e sim para garantir a, sua segurança.

- sei quão dificil seria nossa convivência no começo, mas era só até as coisas se acalmarem e eu ter a certeza que o, louco do pai da Shi não viria atrás, dela novamente.

- depois que tudo se acalmasse voltariamos nossa, rotina normal.

- estavá na sala tudo quieto e silencioso será que Shi, estavá dormindo?

- Gao Wei!

- algum problema, Shi?

- não, não nenhum e que você se aproximando meio que, tive um susto.

- desculpe não quiz lhe assustar já está tarde está sem, sono?

- bom sim vou ficar um pouco aqui e depois vou, deitar.

- posso lhe fazer, companhia?

- certo pode.

Fiquei ao lado de Shi por um tempo quando do nada, ela saiu da sala e eu fiquei sem entender.

- Shi o que ouve?

- não foi nada e que...

Ela estava exitante, em me dizer...

- Shi você sabe que pode me falar qualquer coisa não, pode?

A incentivei a falar o que, queria falar.

- estou com vontade de.....

- vontade do que Shi não, tenha vergonha de me dizer.

- eu, eu quero você.

Shi estavá com vontade de fazer amor e estavá evitando, porquê sabia que não podia.

- eu, eu me sinto envergonhada parece que eu, estou desesperada por você ou só penso nisso mas não, e assim.

- Shi não sinta vergonha e perfeitamente normal, que você sintade vontade não há, nada errado com isso.

- ainda assim e melhor, eu ir descansar.

- tudo bem Shi descanse.

Shi estavá fervendo eu também estava ia ser difícil, nos segurarmos morando, juntos mas tinhamos de nos manter firmes custe o que custar, eu tenho de respeitar Shi que passando por um, momento sensivel.

- saber que ela me deseja me deixou muito feliz eu, também a desejo muito mas tudo tem o seu tempo e o seu momento, certo.

O SEDUTOR Onde histórias criam vida. Descubra agora