Chegou A Hora

4 1 0
                                    

Meng Shi

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Meng Shi

Nós mudamos para o interior foi uma viagem calma e, tranquila paramos algumas vezes para comer e para eu esticar, as pernas depois disso, seguimos viagem.

- chegamos a casa de Gao Wei a tarde e saimos pela, manhã assim que chegamos fomos descansar da viagem tomar banho e depois e assim, nos organizamos.

- tive uma gestação tranquila me alimentando, bem e descansando também, vinha a todas as consultas e graças, aos céus estavá tudo bem com os bebês era só esperar, chegar a hora mesmo.

Como não queria ser pega desprevunida fiz o que, arrumei minha bolsa e a dos, bebês agora estavá tranquila.

- especificamente hoje eu acordei me sentindo, estranha uma vontade de ir no banheiro urgente fui e claro para, minha surpresa a bolsa havia estourado junto veio um, pouco de sangue ai eu me, desesperei.

-Gao Wei, Gao Wei....

- O que foi Amor?

- nossos Filhos chegou a, Hora.

Ele calmamente me despiu se despindo em seguida me, ajudou a tomar banho tomou em seguida me secou, se secou me ajudou a se vestir se, vestindo em seguida pegou a bolsa dos bebês a minha.

- eu já volto Amor espere, aqui.

Me ajudou a sentar no sofá enquanto levava as coisas, para o carro voltou depôs, me ajudando a levantar do sofá abriu a porta do carro, para eu sentar entrou depôs trancou a porta e fomos para o, Hospital.

[....]

20 Minutos Depois

Chegamos no Hospital me colocaram em uma cadeira, de rodas fui para a sala, de exames mediram minha pressão fizeram o exame de toque e mediram também os batimentos cardíacos dos bebês não, havia muito tempo os bebês já estavam sofrendo e eu, por incrível que pareça estavá, com dilatação o suficiente.

- fui para o centro cirúrgico mas que depressa Gao Wei do, meu lado assim que me viu na posição que Napoleão, perdeu a Guerra simplesmente desmaiou Homens são frouxos, mesmo.

- comecei a fazer força, e mas força e nada.

- mas um pouco de força e ouvi o Primeiro Choro era o, meu menino depois mas força era a minha Menina bens, vindos a esse mundo meus amores.

Quanto a Gao Wei acordou do desmaio um bom tempo, depois fui para o quarto trouxeram, os bebês depois.

- desculpa Amor!

- pelo quê?

- bom quando mas você precisou de mim para te dar forças, eu simplesmente desmaei eu me sinto envergonhado por, isso.


- Amor não se sinta eu estou bem e nossos bebês também isso, e o mas importante.

- no final deu tudo, certo.

- já escolheu os nomes?

- eu não sou boa com, nomes escolha você.

Nós não havíamos escolhido, dos bebês porquê nunca chegávamos a um acordo, sobre fora que eu não tenho, muita imaginação para, escolher nomes Gao Wei sim.

- nosso Menino se chamará Wei Xin e a nossa Menina Feng Li.

- gosta dos nomes, Amor?

- são lindos.

E num e que ele tinha uma ótima imaginação.

- obrigado por ter me dado, esses lindos, tesouros.

- eu que agradeço você por existir na minha vida, não poderia ter escolhido um Pai melhor do que você para, os nossos Filhos.

- você quer me fazer chorar e isso?

- veja que coisa mas linda estão segurando a mãozinha, um do outro tenho certeza que, serão muito unidos.

- sim eles serão espero ser uma boa mãe para os nossos, Filhos.

- e eu farei o meu melhor, para ser um bom pai.

Sei que faríamos o nosso melhor para os nossos Filhos eu já, os amava tanto o sorriso de Gao Wei era nitido o quanto, estavá Feliz eu também estavá seus Avós os mimariam muito, e seus tios postiços também.

O SEDUTOR Onde histórias criam vida. Descubra agora