Meng Shi
Eu e Gao Wei moravamos juntos agora estavá tudo bem, entre nós tudo fora resolvido eu trabalhando mas do que, nunca ele também e tudo certo.
- mas sempre estávamos conversando querendo, saber como foi o dia do outro nunca dormiamos com algo, pendente sempre nos amavamos, antes de dormir e tudo certo.
- só que o tempo foi passando e eu não ia ficar pressionando-o, já bastava a pressão, rotineira que ele vivia diariamente, para que cobrar-lo para dormir comigo se ele quisesse, dormir ele dormia se não tudo, certo.
Com tudo já fazia algum tempo que não acontecia nada, entre nós eu estava saindo do trabalho ele havia acabado, de chegar em casa.
Banho tomado trocado extremamente Sexy era, demais para minha Sanidade, não consegui aguentar e já, sentei em seu colo no segundo seguinte já o beijei um, beijo calmo que logo ficou, urgente voraz o beijo dura mas alguns segundos e eu o sinto duro ah era tudo o que eu, precisava.
-Nossa Amor o que deu em você o que deu em mim, eu quero dar para você.
Eu nunca fui tão direta e pervertida como estavá, sendo agora.
- espero que você esteja preparada o suficiente, eu estou mas do que pronto.
-não se preocupe com você, eu sempre estou pronta e o melhor de tudo sem, calcinha.
- ah Shi não brinque comigo.
- não estou brincando toque você mesmo e saberá, e foi exatamente o que fez me, tocou me levando ao delírio.
- ah céus você está mas do que pronta isso me deixa, tão contente e mas do que isso você está deliciosa com esse, vestido.
- e você está Gostoso com essa roupa e uma pena eu ter, que tirar sua camisa.
- vá em frente e tire Amor
Tirei sua Camisa o deixando apenas com a calça abri o zíper da mesma tirei o meu vestido seu membro saltou para fora comecei a cavalgar nele indo rápido e indo devagar ah como eu senti falta disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O SEDUTOR
RomanceUm simples encontro a Cegas entre Gao Wei Guang e Meng Shi tinha tudo, para ser desastroso pois ambos não gostam um do outro de cara mas a medida, que vão se conhecendo vão descobrindo que, tem mas em comum do que podem imaginar. Quer saber mas vem...