Gao Wei Guang
O fato e que eu sempre gostei de brincar com as pessoas, não no sentido de as prejudicar. mas porquê era o meu jeito.
- quando a conheci vi que era divertido a irritar-lá, e o fazia sempre que possivel fui a sua casa comecei a provocar-lá, um pouco a sentendo em, meu colo.
- sinceramente eu não via nada demais com isso nós, acabamos nos beijando e o clima entre nós esquentou bastante a sentei no meu colo uma perna, de cada lado ah eu estava fervendo.
-mesmo querendo fazer-lá minha mulher eu sei até, onde eu podia ir eu não transaria, com ela isso e um fato.
-mas deixaria que ela pensasse que sim com tudo eu, fiquei excitado diante das nossas caricias não tinha como, não ficar mas ainda assim eu fui claro e objetivo com ela.
- que pareceu não se importar muito com a minha decisão, para ela pareceu indiferente, isso me incomodou.
- mas ela foi direta em dizer que eu dizia uma coisa e, queria outra era verdade mas eu, não ia admitir isso e óbvio.
- por fim disse que ia meditar para me acalmar ela, prefiriu o que se retirar e me deixar só claro que não ia perder, a chance de provocar-lá e, foi o que eu fiz....
- óbvio que ela ficou sem graça eu nem um pouco até, porquê estavá brincando jamais faria o que disse que iria me, tocar e querer que assistisse e participasse de jeito, nenhum.
-jamais faria esse tipo de coisa quem gosta beleza, eu respeito mas eu não, não sou, assim.
-meditei durante 10 minutos no sofá da sua casa me, acalmei claro pensei em ir ao seu, quarto a chamar para conversarmos mas deixa esta melhor, não insistir que ela pense o que quiser não fiz nada, de errado.
Meng ShiUm Novo Cliente
Era um dia atipico depois daquela situação absurda não tive notícias de Gao Wei Guang acho que não tenho coragem de olhar em sua cara de tão envergonhada que me sinto.
-estava em minha joalheria atendendo alguns clientes terminei os atendimentos e por fim apareceu um rapaz muito bonito eu diria olhou-me de cima a baixo.
- Olá bom dia Sehorita!
-Olá bom dia Jovem Mestre!
-eu gostaria de comprar alguns anéis quais você me indica?
- o Jovem Mestre gosta de algo sofisticado ou simples?
- gosto do simples mesmo.
- bom vou lhe mostrar alguns!
Lhe mostrei 4 tipos de Anéis três em ouro e um em, prata.- Qual lhe agradou mas, Jovem Mestre?
- todos eu gostei de todos pode fazer um embrulho para, mim?
-claro Jovem Mestre fiz os embrulhos e entreguei, a ele!
- vou lhe pagar por, depósito pode ser?
-a sim claro deixe-me, passar o valor correto e o número da minha conta.
Lhe mostrei o, valor dos 4 produtos e o número, da minha conta.
- valor mas que justo para produtos de tão boa, qualidade.
- tenha um bom dia Senhorita!
- O Jovem Mestre também!
Assim o rapaz se fora agora eu tinha um novo cliente, isso me deixava feliz e satisfeita sinal que eu fazia um bom, trabalho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O SEDUTOR
RomanceUm simples encontro a Cegas entre Gao Wei Guang e Meng Shi tinha tudo, para ser desastroso pois ambos não gostam um do outro de cara mas a medida, que vão se conhecendo vão descobrindo que, tem mas em comum do que podem imaginar. Quer saber mas vem...