Furioso

5 1 0
                                    

Gao Wei Guang

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Gao Wei Guang

Eu me lembro perfeitamente que depois do momento, de paixão que tivemos Shi estavá muito bem voltou para, casa em perfeitas condições.

- de repente ela me liga desesperada:

- " Gao Wei socorro por, favor me ajude".

- eu fui mas que depressa, para sua casa e ao chegar lá me deparo com a cena, dela toda machucada pingando sangue isso me apavorou e, muito.

- a peguei no colo a levando para o hospital o mas, rápido que pude claro que com todo o respaudo da minha, equipe que me ajudou logo estávamos, no hospital um hospital de um conhecido ótimo ele, manteria segredo do que visse.

- Gao o que lhe trás aqui? Nossa o que ouve com essa, moça?

- foi brutalmente espancada.

Me olhou de cima, abaixo:

- se está pensando que, fui eu não fiz isso.

- eu não disse, nada.

- mas antes que, diga.

- certo vamos levar ela para atendimento espere, aqui.

[...]

2 Horas Depois

Meu conhecido enfim, apareceu já estavá agoniado.

- já fizemos todos os exames necessários na moça, limpamos os ferimentos e por sorte, não ouve nenhuma fratura, ou contusão.

- isso bom.

Fiquei mas aliviado ao, menos um pouco.

- quanto as suas costas bom tivemos de limpar e suturar, no futuro talvez ela precise de, uma cirurgia reparadora.

- certo.

- desculpa perguntar mas quem fez tal selvageria com, a moça?

- eu não tenho certeza mas eu sei quem seria capaz, de fazer isso só que eu prefiro, não falar

- ok eu entendo mas você sabe que essa pessoa tem, de ser denunciada não sabe?

- sim eu sei mas nesse momento eu quero ficar ao lado, dela eu posso?

- sim pode mas qual sua, relação com a moça?

- posso dizer que somos bem mas do que, amigos.

- fui ver Shi que estava em, um apartamento.

- como você está? Ainda doi?

- eu, eu estou bem não doi mas sinto muito por te envolver, nos meus problemas.

- Shi eu sempre vou esta ao seu lado você pode contar, comigo sempre terá meu apoio.

Eu sempre estaria ao lado de Shi eu estava furioso estava, me segurando para não fazer uma besteira a única coisa que, me impedia era o fato de eu, ter que ficar com Shi.

Nessa hora quem aparece o amigo de Shi assim que, ela viu.

Se agarrou em mim, assustada:

- tira, tira ele daqui por, favor eu estou com medo.

Foi o que fiz fui com ele até a sala de espera e sem, conseguir mas me segurar dei-lhe, um soco.

- você não precisa me dizer nada para eu supor que você, está por trás do que ouve com, Shi esse soco e pouco perto do que realmente você merece, seu lixo você me disse para, não machucar a Shi mas, quem acabou machucando ela, foi você está satisfeito, com a grande merda que, você fez?

- eu, eu só queria proteger, a minha amiga.

- entenda uma coisa quando você ferra com a vida, da sua amiga isso não se, chama proteção se chama maldade você não se preocupou, com ela em nenhum momento.

- lamento a Shi não ter enxergado o grande lixo, que e você mas agora eu acho que finalmente ela enxergou, e você terá o que merece pode, ter certeza.

- eu sei que eu errei falando que você e minha amiga, tinha dormido juntos.

- espera um segundo como você sabe algo tão intimo se, eu não contei a ninguém muito menos Shi?

- a verdade e que o Tio pediu que eu cuidasse de Shi, para que ela não desse um mal, passo e isso incluia monitorar, todos os seus passos.

- você quer dizer você nos, vigiou todo esse tempo?

- sim eu vigiei e me arrependo disso porquê antes, eu acreditava nas palavras do Tio para mim ele era um, exemplo mas depois eu vi que, ele está fora de si e não há quem, mude o pensamento dele.

- esse e o resultado de você seguir a pessoa errada, acaba se ferrando e ferrando os outros.

- o Tio não vai parar até ver vocês dois separados, para ele e inconsebivel Shi ter lhe escolhido como Namorado e não, só isso o fato de vocês terem dormido juntos para ele e algo, que mancha o nome da familia porquê na consepição, dele um homem e uma mulher só, devem ser intimos, depois do matrimônio não antes.

- e inacreditável que ainda existam pessoas que, pararam no tempo impressionante! Nem meus pais que, são conservadores agiriam dessa forma viriam a situação, com surpresa não como vergonha.

- seus pais são sábios Gao Wei ao contrário do Tio que, e antiquado gostaria de poder concertar essa situação, mas infelizmente não há muito, que eu possa fazer.

- já está feito agora antes que eu perca um pouco de auto, controle que ainda me resta eu sugiro que você desapareça, da minha frente e diga, ao meu futuro Sogro que nós ainda vamos acertar as contas, pode ter certeza.

- eu, eu já vou indo eu direi.

- as coisas não precisavam ter chegado a esse ponto, mas já que chegaram eu precisava tomar uma atitude, drástica antes que algo muito, pior acontecesse não queria chegar a tal extremo mas o meu, futuro Sogro não me deu outra, escolha eu tinha de proteger Shi custe o que custar não importa, os meios que terei de usar.

- farei o que for preciso para ver-lá em total segurança ninguém mas vai, machucar-la porquê eu não permitirei.

O SEDUTOR Onde histórias criam vida. Descubra agora