O Retorno

4 1 0
                                    

Meng Shi

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Meng Shi

Depois de 10 dias intensos de curtição e Amor era, chegado o momento de voltarmos a realidade nos, chamava infelizmente.

- levantamos cedo arrumamos as malas nos, arrumamos tomamos café, em seguida saímos lá vamos nós seria 1 Hora de viagem mais, ou menos mas tudo bem foram momentos incríveis que, vivemos.

- levantamos cedo arrumamos as malas nos, arrumamos tomamos café, em seguida saímos lá vamos nós seria 1 Hora de viagem mais, ou menos mas tudo bem foram momentos incríveis que, vivemos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


[....]

1 Hora Depois

Já estávamos em casa tomei um banho comi um lanche rápido e preparei um para meu Marido minha Sogra e Sogro chegariam com os bebês depois.

Tudo bem sem problemas fui para sala esperar, quando vi alguns papéis pensei ser inúteis mas olhando atentamente, eram Scripts de um Novo Drama que meu Marido faria, era tudo muito bem explicado em algumas folhas a parte, escrita e as imagens quando eu olhei as imagens eu quase cai, para trás.

Fiquei surpresa quando li a Sinopse do Drama era, um Romance bem quente e com cenas bem explícitas, de Sexo.

Eu fiquei chocada porquê meu Marido sempre foi, muito cuidadoso nunca deixou seu material de trabalho, jogado assim era sempre muito, bem guardado.

Ele veio até mim.

- Amor o que e, isso?

- eu que te pergunto o que significa isso Gao Wei, Guang?

Disse jogando o Script, em seu colo.

- ele olhou para mim olhou para o papel ficando, vermelho.

- Amor eu posso explicar e um Drama mas adulto que, eu vou fazer eu ia te contar os detalhes mas ai viajamos e eu, esqueci.

-Eu. Eu não gosto disso.

- quando você me conheceu você sabia muito bem o que, eu fazia e nunca reclamou agora isso exculta bem eu não vou, deixar de fazer o que eu gosta, porquê você não gosta.

Agora pronto ele ia surtar, era só o que faltava.

- me exculta por favor.

- eu não quero, excultar.

- Gao Wei Guang você vai me excultar e será, agora.

- você está brava comigo? Você me chama pelo meu, nome inteiro quando está, irritada.

- eu não estou irritada eu quero te socar então por favor, não teste a minha, paciência.

- Sim Senhora.

Ainda debochava cretino, vamos lá.

- Eu Amo você mas do que tudo e apoio o seu trabalho, e também apoio que você faça algo diferente do que você, está acostumado faz parte do seu trabalho como Ator se reiventar não e? Sei que você se sairá muito bem sabe porquê, porquê você e bom em tudo o, que faz.

- Meu Amor.

- eu me sinto orgulhosa sabe se precisar de ajuda sabe, que pode contar comigo só, não me peça para ver o Drama porquê eu não vou conseguir, eu sei até onde eu posso ir quer dizer até onde e suportável para mim.

-Amor você está dizendo que me apoia no meu novo, trabalho?

- sim eu apoio e te desejo, boa sorte.

- muito obrigado por me, apoiar meu Amor.

- que tipo de esposa seria eu a não apoiar o meu Marido, ein?

- à propósito eu acho melhor você guardar esses, Scripts.

- porquê meu Amor?

- porquê se Minha Sogra e Meu Sogro verem isso, sinceramente eu acho que e capaz de passarem mal e qual, será a explicação que daremos, a eles.

- você, você tem razão Amor eu fui descuidado.

- até estranhei você sempre foi cuidadoso.

- sim Amor você tem razão mas meio que todo trabalho, novo que começo eu fico, muito ancioso acabo me, atrapalhando sabe.

- certo, certo eu compreendo que você fique ancioso e por, conta disso esqueça de, alguns cuidados básicos mas lembre-se sempre teremos a visita dos Sogros então todo e qualquer cuidado não e demais.

- você está certo Amor terei, isso em mente.

Ele saiu com o papel em mãos  não estava brava com, ele nem nada do tipo sabia que ele faria um trabalho assim um, dia então estavá tudo bem eu confiava plenamente,  no meu Marido.

Logo minha Sogra e, Sogro chegaram.

- Olá Sogro e, Sogra.

- Olá Minha, Nora.

Responderam, juntos.

- como foram de viajem chegaram, bem?

- chegamos bem.

- Mãe, Pai.

Meu Marido os, abraçou.

- senti saudades de vocês.

- nós também meu, Filho.

- e os bebês como estão?

- estão bem dormindo tranquilamente.

- peguei um bebê meu, marido pegou o outro.

- ah como eu senti falta, dos meus bebês me senti tão, feliz os vendo bem.

- eu agradeço a Sogra e o Sogro por terem cuidado dos, nossos Filhos tão bem.

- para nós e uma imensa alegria cuidar dos nossos, Netos.

Minha Sogra e Sogro eram pessoas tão, maravilhosas.

- saibam que sempre que precisarem que fiquemos, com os nossos Netos ficaremos, sem problemas.

- nós agradecemos pela gentileza Mãe e, Pai.

Meu Marido era um bom, Filho seria um bom Pai com, certeza.

- minha Sogra e Sogro ficaram um pouco mas e, acabamos jantando juntos me senti, tão grata por ter-los ao nosso lado.

Tudo ficaria bem desde que estivessem do meu lado, antes eu estavá sozinha agora não, estavá mas tinha meu Marido ao meu Lado e os meus, Filhos que eram tudo para mim tudo a mas que eu poderia querer.

O SEDUTOR Onde histórias criam vida. Descubra agora