Meng Shi1 Ano Depois
Naquele dia não voltei mas a Casa de Gao Wei eu fiquei, em um Hotel pedi que, uma funcionária minha pega-se meus pertences em suas, casas ela pegou.
- eu vendi minha antiga casa comprei uma nova casa, me mudei para lá e a casa que aluguei bom eu paguei, o aluguel restante uma, multa e depois devolvi e claro.
[....]
Atualmente
Consegui seguir em frente apesar da dor que senti busquei ajuda psicológica para lhe dar com tudo o que passei foi um caminho dificil eu me abrir para uma pessoa estranha mas foi bom que ela me ajudou a lhe dar com todas as dores que carregava.
- hoje posso dizer que estou bem e forte não teve um dia, que eu não pensei nele eu pensei mas eu decidi não ir atrás porquê, eu entendi que devo seguir em frente e esquecer o que, passou.
- não guardo mágoa dele nem nada do tipo só desejo, o melhor para ele que esteja bem.
- estavá em minha loja quando, o vi e o meu coração, disparou como, a muito não disparava e ainda por cima sorrindo, sério como ele, ficava ainda mas, lindo sorrindo.
- Oi Shi quanto tempo eu espero que você esteja, bem.
Quando eu encontrei a minha voz que sumiu admirando, a beleza a minha frente, e o raciocínio também.
- Oi Gao Wei eu estou muito bem obrigado por, perguntar.
Era nítido que Ele ainda mexia comigo afinal o que vivemos, por mas que tenha sido momentâneo foi forte pelo menos para mim não, sei para ele foi me lembrar disso que um calor me subiu a droga, porque e que eu tinha que me, lembrar justo do que não, podia ein?
- está tudo bem Shi?
- porquê?
- você está suando!
Maldição como eu saia, dessa agora ein?
- e o calor céus está abafado aqui ein? Vou ali beber, um copo de água.
Ufa consegui contornar a situação e ele não, percebeu nada e se perbeu, desfarçou muito bem foi então que....
Senti ele me abraçando por trás a porcaria era demais para, eu suportar...
- Shi você me quer não e?
Como que ele chegou até aqui que eu sequer notei?
- virei para ele e olhando em seus olhos disse o, que precisava ser dito sem fraquejar eu quero muito que, você seja feliz e será o que nós vivemos ficou no passado só, ficaram as boas lembranças para lembrarmos de vez em, quando.
- eu não guardo magoa ou rancor de você pelo o, que aconteceu se fui embora sem olhar para trás aquele, dia e porquê eu precisava te deixar ir se eu olhasse para você, eu mudaria de ideia e eu tinha, de me manter firme.
Eu tinha que esclarecer as coisas de uma vez por, todas.
- Shi eu me arrependo de cada ação e palavra que eu te, disse você ter ido embora sem olhar para trás foi algo que, me machucou muito porquê eu sabia que estavá errado, não você Shi me perdoa?
- eu já te perdoei a, muito tempo Gao Wei.
- eu te pergunto denovo, Shi você me quer?
- eu, eu não consegui responder quando vi já estavá o, beijando e ele correspondendo logo estavá sendo sentada, na mesa.
O beijo dura mas alguns segundos até ele tirar, seu blaser e eu abri o ziper da sua calça mas o que diabos, eu estava fazendo?
- Shi, Shi se você quer fazer amor e só dizer nós faremos, só acho que aqui não seja o, lugar adequado podemos ir para a minha casa o que acha?
Argh como eu queria enfiar a cabeça num buraco e, enterrar de tanta vergonha céus.
- eu, eu peço desculpas eu perdi o controle por um segundo, não estou arrependida só, que não devia ter me, descontrolado e isso.
A verdade e que por mas que estivéssemos longe o, desejo entre nós ainda era forte.
- não precisa se desculpar, Shi.
Eu estavá desconcertada, isso sim.
- você não está pensando, em fugir está?
- não, não estou você realmente me deixa sem saber o que, falar.
- e você me deixa fervendo, Shi
Ele sempre arrumaria um jeito de me deixar envergonhada, será possivel?
- eu agradeço a sua visita mas de verdade eu preciso, voltar para o serviço.
- certo, certo eu não vou atrapalhar então quando, você vai vim me visitar Shi?
- eu não vou te visitar Gao Wei não e por raiva nem nada, do tipo e porquê simplesmente, não faz sentido.
- tudo bem não vou insistir mas quero que saiba que, sempre estarei aqui por você Shi, ainda que você não me queira, por perto me retiro agora.
- se retirou cabixbaixo mas eu fui sincera com ele melhor do, que mentir eu segui em, frente espero que ele siga, também a certas coisas que não, adiantam insistir só nos machucam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O SEDUTOR
RomanceUm simples encontro a Cegas entre Gao Wei Guang e Meng Shi tinha tudo, para ser desastroso pois ambos não gostam um do outro de cara mas a medida, que vão se conhecendo vão descobrindo que, tem mas em comum do que podem imaginar. Quer saber mas vem...