*Maggie*
Trim... trim... plaft...
Acordei com o barulho do despertador tocando enlouquecidamente até que eu o joguei na parede,era o terceiro despertador que eu quebro só essa semana, procurei meu celular e vi que tinha uma mensagem da Lucia.
Lucia: Festa hoje?
Maggie: Tô dentro!
...respondi com um sorriso, hoje Fred daria uma festa, provavelmente foi ideia de Lucca afinal Fred não era o tipo de cara popular pra fazer uma festa que era a única coisa que se falava por todos essa ultima semana ainda mais uma festa em um dia de semana.
Olho o celular novamente e noto que já é tarde, me sento na cama sentindo vontade de volta a dormi mas me levanto olho ao redor e meu quarto esta bagunçado, quando saio da cama vou recolhendo as roupas que deixei jogadas e as coloco em seu lugar, arrumo minha cama e fico um tempo olhando para a foto que havia no meu criado mudo e dou de ombros, e vou tomar um banho.
Sento em frente a penteadeira e escovo com cuidado meus cabelos, e fico imaginando qual roupa eu deveria usar hoje... me levanto e decido pegar um vestido preto frente única com a saia do vestido indo ate metade da coxa se ajustando perfeitamente nas curvas do meu corpo, pego minha sandália de salto agulha vinho, fiz cachos em meus cabelos com cachos grossos, faço uma maquiagem básica e passo um batom vermelho para completar o look. Me olho de frente para o espelho.
Tiro uma selfie e mando a foto pra Lucia.
Lucia: Mds!!! Você ta perfeita amiga!
Sorrio com a aprovação de Lucia.
Essa festa estava prometendo ser inesquecível.
*Stella*
O meu mundo parou ali, não conseguia acreditar no que os meus olhos viam, mas aquilo era real.
-Stella,vamos! -Sky me levava pelo braço mas meus pés se recusavam a sair daquele lugar.
-Eu não acredito no que ele está fazendo! -eu disse gaguejando
-Ele quem? -ela perguntou sem entender nada.
Eu apenas apontei com a cabeça para um casal que estava encostado em um bar aos beijos.
-Ai. Ele vai morrer!
Eu enfurecida fui até ao casal e puxei o homem com força. Quando percebeu o que acontecerá ele me olhou assustado.
-Você esta em casa né Jonathan?!
-Stella eu posso explicar!
-Calado! -eu sentia as lágrimas brotando nos meus olhos. -Você é nojento, me esquece.
Eu sai brava de lá e apesar dos esforços dele consegui chegar até ao banheiro, meu coração parecia que ia sair pela boca, estava mega nervosa.
-Mana você ta bem ? -Sky me olhava preocupada.
Foi então que eu senti o meu estomago se embrulhando.
*Sky*
Quando Stella me ligou me chamando para ir na festa que Fred ia dar fiquei bem animada, não me sentia muito bem pra me diverti desde o dia que perdi Beto. As lembranças daquele dia vinham na minha cabeça sempre, era como uma perseguição e eu nem sabia como fugir disso. Estávamos a caminho da festa quando Stella para sem mais nem menos no meio da rua, ela estava congelada em um momento e em outro ela estava indo na direção de um barzinho, foi ai que percebi o verme do Jonathan aos beijos com uma garota. Nunca gostei desse cara, e ele machucou a coisa mais importante pra mim agora.
Tudo aconteceu tao rápido, agora estou aqui segurando o cabelo da minha irmã por enquanto que ela solta ate as tripas em uma privada qualquer.
-Stella, acho melhor a gente ir ao hospital.
-Eu to bem,Sky-Ela disse isso já soltando tudo de novo.
-Não, você não está nada bem. Olha o seu estado, ainda mais por aquele lixo.-Estava furiosa se Stella não estivesse desse jeito eu mesma já teria acabado com os dentes daquele moleque.
Toc toc
-Esta tudo bem ai?
-Esta sim, é só minha irmã que esta meio mal-Digo já abrindo a porta e dando de cara com uma menina loira e com olhos que mais pareciam cinzas do que verde, ate hoje só tinha encontrado duas pessoas com olhos dessa cor e uma esta com a cabeça enfiada dentro da privada.
-EU TO BEM,QUE DROGA!-Diz Stella indo em direção a pia.
-Oi, me chamo Sky-digo para a loira.
-Maggie-ela responde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jogo da verdade
RomanceTrês garotas sem nada em comum aparente, apenas os olhos, se encontram por acaso no banheiro de um bar, a semelhança com os olhos de certa forma causa um pouco de curiosidade entre elas. A amizade entre aquelas garotas "improváveis" começa a surgir...