Finalmente meu pai acordou, meu pai Otávio.
Tenho evitado ir ao hospital ter que olhar ele nos olhos e saber que é real, que o homem que eu amei mais que tudo, que me amou da mesma forma não é meu pai.
Tinha tantas coisas acontecendo.
Luis e Stella vivos.
Minha mãe Paloma e a mãe das meninas (minha mãe biológica) queriam nós três mortas.
O acidente...
Meu pai veio pra casa, assim eu poderia cuidar dele, Matheus e Sky também.
Em uma noite acordo e vou até a cozinha e vejo meu pai comendo bolo com a Sky e Matheus.
-Hey! Só faltava eu ai!-digo sorrindo e roubando um pedaço de bolo.Sky me olha e sorri, Matheus esta perto de mim e passa os braços envolta dos meus ombros e eu o olho.Esse homem é meu pai.Sinto as lágrimas que estou prestes a deixar rolar e sou salva quando Stella começa a chorar eu corro até o quarto da minha filha.
-Oi minha pequena.-digo e a pego no colo e choro.
-Mags!-meu pai Otávio esta atrás de mim e me embala nos braços junto da minha filha.
-Pai.-digo.
-Eu acho que você já sabe que não sou seu pai.
Me viro e olho pra ele embasbacada.
-Como?-pergunto.
Ele me leva até a poltrona e eu sento no puf na frente dele e ele pega Stella dos meus braços.
-Mags sou estéreo.-ele diz e beija o alto da minha cabeça.-Quando sua mãe... quero dizer...Paloma, quando ela disse que estava grávida,eu sabia que eu não podia ser o pai...-ele da de ombros.
-Pai...-gaguejo e olho pra Stella.
-Tudo bem amor, mas o fato de eu não poder ter filhos não quer dizer que eu não queria ser pai...no segundo que vi você foi amor a primeira vista. Independente de tudo você era minha filha e eu te amava. Te amo e vou te amar pelo resto da minha vida.
Eu caio no choro.
-Assim como eu amo sua filha, minha neta.
-Pai, Matheus é meu pai biológico.
-Eu sei amor.-franzo a testa.
...
Depois que meu pai foi dormi fui até o quarto da Sky e ela disse que tinha ouvido tudo.Vou levar Marcos pra saber que Luís esta vivo.E revelar todos os segredos. Teriamos que nos unir...E colocar aquelas duas vacas na cadeia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jogo da verdade
RomansaTrês garotas sem nada em comum aparente, apenas os olhos, se encontram por acaso no banheiro de um bar, a semelhança com os olhos de certa forma causa um pouco de curiosidade entre elas. A amizade entre aquelas garotas "improváveis" começa a surgir...