Desde o desmaio de Mags, ando muito preocupado com ela, não queria ficar em casa, queria ter ficado no apartamento com ela, sei que muitos estranhariam então vim pra casa, mas cada um dos meus pensamentos vão à ela.
Depois de uma chuveirada, deito na cama e pego meu celular, nenhuma mensagem dela e nem de Luis, respiro fundo e coloco o travesseiro sobre meu rosto.
...
Ainda me lembro a primeira vez que fiz amor com Mags na ilha, me lembro de como foi o beijo dela doce e provocativo, me lembro do cheiro do shampoo dela.
DROGA EU A AMO.
Como isso foi acontecer?
Logo depois da ilha, ela mudou o visual, pintou o cabelo e começou a namorar meu filho Luis, na época eu achei ótimo, como eu podia me envolver com a filha do meu melhor amigo.
Mas mesmo assim Mags adorava me provocar, como em um jantar onde ela pegou na minha coxa por baixo da mesa, ou quando ela exibia o decote, isso tudo sempre terminava em sexo.
Mags nunca parava com um namorado fixo, mais nós dois era apenas um relacionamento físico, era isso que eu pensava, mas não era, eu sentia a presença dela comigo, sentia falta quando ela não estava, e aos poucos com aquele jeito dela eu me apaixonei idiotamente e enlouquecidamente, ri de finalmente ter assumido o que sinto por aquela MALUQUINHA....
A festa de Mags depois que Luis a beijou fiquei com muita raiva, e enfim soube que apenas estava com ciumes.
Na mesma noite as garotas dormiam no quarto de Mags. Luis me encontrou na varanda.-Eu sabia! -ele disse todo animado.
Eu continuo olhando o céu.
-Sabia o que? -pergunto distraidamente. -Que eu estava aqui?
Ele tosse querendo minha atenção e finalmente eu olho pra ele e ele se senta ao meu lado.
-Eu sabia de vocês dois.-eu o olho bem e pra ser sincero não me importo que ele saiba.
-Mesmo?-pergunto sem emoção na voz.
-Sim!- ele diz e depois olha o céu distraidamente.-Eu já suspeitava, mas hoje tive a certeza.
Me viro e fico olhando para o copo de Wisky que estava na minha mão e viro de uma vez, o liquido ao descer por minha garganta arde um pouco faço uma careta.
-Como? -pergunto.
-Porque eu só a beijei para saber se você a amava.-ele diz e volta a me olhar.
Assim que ele coloca as coisas dessa forma, tento fugir, mesmo sabendo que é a verdade.
...
Acabo caindo no sono.
Quando eu acordo eu troco de roupa e dirijo até o apê de Mags entro e Luis esta dormindo na poltrona do quarto de Mags, e ela está deitada na cama, sento ao lado dela e acaricia suas bochechas, seus lábios dela estão entre abertos e eu a beijo.
Eu vejo um palitinho branco caído perto da mão de Mags e eu o olho de perto, é um TESTE DE GRAVIDEZ, o pego e corro até o banheiro dela, e encontro a caixa do teste da pia, pego as instruções e as leio, olho umas 27 vezes o palitinho para ter certeza de que o que estou vendo é verdade.
"MAGS ESTÁ GRÁVIDA"Sorrio e me sento no chão, isso parece que é um sonho.
Vou até ela e beijo seu rosto, seus braços e depois sua barriga, Mags acorda quando começo a tocar sua barriga e arregala os olhos, eu não digo nada apenas dou de ombro e mostro o teste de gravidez.
-Quem deixou você entrar aqui? -ela diz brava.
Luis acorda e se assusta.
-O que houve? -ele pergunta e corre ao lado de Mags.
Ela não diz nada e aponta pro teste que estava na minha mão.
-Mags! Eu sou o pai do seu bebê. Por que eu não deveria saber...-ela me da um tapa na cara e eu a olho.
-Você não tinha o direito Marcos, eu quero que você vá embora. -as lagrimas caem dos olhos dela e ela coloca as mãos em frente do rosto tentando parar de chorar e seu corpo começa a tremer.-Mags! -digo tentando acalma-la
-Vá em-embora- ela gagueja um pouco.
Eu me levanto e vou em direção à porta.
-E outra coisa esse filho é só meu! Só meu!-ela grita.
Luis me leva até a porta e não diz nada.
-O que houve? -eu pergunto a ele.
-Nada. -ele diz. -Mags não quer falar pra família que você é o pai do bebê. Ela sabe que muita coisa está em jogo. -ele da de ombro.
Eu saio pela porta e carrego comigo o teste de gravidez.
Aquela era a mulher que eu amo. Eu vou lutar por ela e por aquele bebê, independentemente de com quem eu deva enfrentar.
Por eles eu iria ao fim do mundo.
Primeiro preciso reconquista.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jogo da verdade
RomanceTrês garotas sem nada em comum aparente, apenas os olhos, se encontram por acaso no banheiro de um bar, a semelhança com os olhos de certa forma causa um pouco de curiosidade entre elas. A amizade entre aquelas garotas "improváveis" começa a surgir...