Está história não existiria sem a incrível ajuda de vocês leitores que se dedicaram a ler até o fim algo que três escritoras juntas decidiram fazer, e somos eternamente gratas por isso.
Essa história foi mais do que uma simples ideia, afinal nasceu de uma amizade entre três garotas, e não estamos falando sobre (Maggie, Stella e Sky) e sim três amigas Daniele Oliveira, Dhennypher Silva e Nathalie Delatorre, nós não nos conhecemos pessoalmente, e há mais de dois anos mantemos nossa amizade, uma ideia por acaso nos uniu para escrevermos juntas, é claro que tivemos nossos desentendimentos mas sempre demos um jeito, por a amizade vale muito mais.
Quando se tratava de escrever "Jogo Da Verdade" passávamos um tempo discutindo quais os futuros para os personagens, as reviravoltas da trama, tentando colocar um pouquinho de nós autoras para vocês verem e nos conhecerem através de nossos personagens.
Nós Escritoras, gostaríamos de agradecer por cada comentário, por cada voto nos capítulos, foi de inteira importância para nós sabermos que estavam gostando do nosso trabalho.
Queremos agradecer também pela paciência em decorente da história passávamos por alguns problemas e não tínhamos tempo ou pra escrever o capítulo ou posta-lo, e agradecemos pela paciência que tiveram por continuar acompanhando Jogo da Verdade até o fim.
O que começou como uma brincadeira se tornou nosso maior orgulho.
Também devemos agradecer umas as outras pois sem Nath, Dani ou Dhe nunca teríamos escrito essa história, nunca teríamos podido nos apaixonar por nossos personagens, nunca manteriamos um laço ainda mais forte em nossa amizade.Há uma probabilidade de Jogo Da Verdade ser uma duologia, mas nós ainda estamos pensando com carinho sobre isso, comentem o que vocês acham, ou alguma ideia, ou sugestão ficaríamos gratas por isso também.
Nós três escritoras temos uma frase que usamos bastante entre nós para falarmos sobre "Jogo Da Verdade" e agora iremos compartilhar com vocês, embora se você leu a história, achamos que vocês tenham tirado a mesma conclusão.
"Em Jogo da Verdade: O mistério nunca acaba."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jogo da verdade
RomansTrês garotas sem nada em comum aparente, apenas os olhos, se encontram por acaso no banheiro de um bar, a semelhança com os olhos de certa forma causa um pouco de curiosidade entre elas. A amizade entre aquelas garotas "improváveis" começa a surgir...