Eu nunca soube como era amar de verdade, eu nunca tinha sentido aquele sentimento. Depois de ver o casamento dos meus pais acabar achei que o amor não existia e passei anos achando que era real, até o momento em que a vi pela primeira vez, sua pele morena estava dentro de um vestido, seus olhos claros estavam arregalados e seu cabelo vermelho solto deixando-a mais linda, eu soube naquele momento que ela era a mulher da minha vida e eu não me enganei. Muito tempo se passou desde aquela festa e as coisas mudaram de uma forma arrebatadora, e aqui estamos nós, juntos, Stella esta chorando e eu tento acalma-la.
-Amor, eles vão entender.
-Não, amor, eles não vão. Porque são teimosos demais para entender, eu cansei de explicar.
Eu a abracei e deixei ela chorar sobre o meu peito, acariciei seu cabelo e suas costas e senti o seu cheiro, ah como eu amo aquela cheiro, era um aroma doce de baunilha, sabonete e Stella, um cheiro que só ela tem.Ela chorou por mais alguns momentos e eu me deixei levar pelos pensamentos, me lembrei de como nos conhecemos e o quanto eu fiquei nervoso quando a pedi em casamento, faria tudo aquilo de novo sem pensar duas vezes, só por ela, faria tudo que ela pedisse, moveria céus e infernos para ver o sorriso da mulher que eu amo.
-Em que está pensando?
A cabeça dela estava levantada e ela me olha, um sorriso surge em meus lábios e imediatamente surge nos dela também.
-Em tudo, você, eu, nós, a nossa vida.
-Você se arrepende?
Eu vi uma tristeza em seu olhar.
-Nunca, eu faria tudo de novo se pudesse.
Ela sorri, pronto, ganhei o dia, era incrível o efeito que ela causa em mim.
-Eu sei que tem sido tempos difíceis, mas vamos superar, porque eu acredito em você, acredito em nós e eu vou lutar por isso até o meu ultimo suspiro, eu não sabia que estava tão perdido até você me achar, e mesmo você sendo de mundo totalmente diferente do mundo e nós não sermos parecidos eu soube que te amava no instante que nossos olhares se cruzaram pela primeira vez, e eu faria tudo de novo se isso significasse ficar com você para sempre, sou muito sortudo por ter você como minha mulher e isso me faz querer uma coisa, assim que toda essa loucura acabar, você aceitaria de casar comigo novamente?
Um momento de hesitação passou pelo rosto dela e logo ela sorriu, o maior que eu ja vi. Meu Deus, muito obrigada.
-Sim, eu aceito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jogo da verdade
RomanceTrês garotas sem nada em comum aparente, apenas os olhos, se encontram por acaso no banheiro de um bar, a semelhança com os olhos de certa forma causa um pouco de curiosidade entre elas. A amizade entre aquelas garotas "improváveis" começa a surgir...