Diana

105 8 0
                                    

Acordar todas as manhãs e colocar um sorriso no rosto e dizer as mesmas palavras sempre "bom dia família","Meninas,não pode" ou a pior de todas elas "Amo você",era como cortar cada fio de sanidade que eu tinha.Eu tinha tudo planejado a anos atrás,e por um simples deslize minha vida caiu nesse buraco que me encontro hoje.

Caminho até a varanda do quarto onde estou,meu sangue fervia de ansiedade, Mateus iria se arrepender do momento que decidiu me largar,e assim já resolvia metade dos meus problemas de uma vez só.

Meu celular apita chamando minha atenção e me fazendo voltar a realidade.

-Alô.

-O serviço está feito.-diz a voz que estava sendo bem paga.

-E como eu posso ter a certeza que o serviço foi bem feito?

-Se alguém sobreviver é puro milagre de Deus.

Desligo o celular,olho minhas unhas e nem um pingo de remorso me atinge.

Eu sempre fui uma mulher com um objetivo:poder.
Eu passaria por cima de tudo e todos para conseguir oque eu queria,quando mais nova eu olhava os meus pais e não entendia a pobreza de espírito dos dois,tudo que viesse para eles estavam de bom tamanho,a mesma vida pacata onde só o amor dos dois eram suficientes,aquela vida me dava enjôo e a promessa de ter tudo era a única coisa que fazia os meus olhos brilharem.

Quando mais jovem,eu via Mateus andando pelos corredores,ele era veterano na faculdade e eu uma caloura,mas isso não me impediu de ser notada,não mesmo.Em pouco tempo me tornei popular,as meninas queriam ser como eu e os garotos imploravam um pouco da minha atenção,até que Mateus se aproximou,rico e poderoso,tudo oque eu estava procurando.

-Olá.-disse uma voz rouca bem conhecida próximo a mim.

-Olá Mateus.-digo sorrindo.Ele deu a volta em mim e se sentou em minha frente.

-Como anda a vida como caloura?-pergunta ele com um sorriso de lado.

-Bem,mas tudo pode ser melhor,não é?-pergunto erguendo uma sobrancelha.

-Olhe a sua frente querida.-disse ele próximo a minha orelha com sua voz rouca.-O melhor está aqui.Pense nisso.

Com isso ele saiu me deixando  sem ar.Até que eu posso tornar esse jogo melhor e com certeza ele vai ser o melhor de todos.

Depois desse encontro começamos a namorar e por fim ele me pediu em casamento,acabou que Mateus se tornou algo essencial na minha vida,minha obsessão por ele crescia cada vez mais e ainda   ser dona de milhares de filiais era uma coisa que eu sonhava,até que no meu ultimo ano eu engravidei mas doar a menina não foi problema nenhum afinal nunca quis ser mãe e muito menos criar uma pirralha.Estava no meu primeiro ano de casada quando descobri que estava gravida de novo,minha primeira opção era tirar aquilo de dentro de mim só que por um acaso do destino Mateus achou o teste,com os dias fui fingindo sorrisos e afeto para as pessoas,mas  estava planejando um "aborto involuntário",estava tudo programado para o dia seguinte,mas de novo Mateus atrapalhou meus planos com suas "ferias"por causa da gravidez,por fim resolvi levar tudo adiante e assim nasceu "minha primeira filha" Stella.Ela foi um bebe tranquilo,parecia que ela sentia que eu não tinha paciência e tornava nossas vidas mais fáceis,Sky veio logo depois,por mais que eu quisesse me livrar ela tinha se tornado uma solução para meus problemas,Mateus queria se separar e com a chegada de um outro bebe sua decisão sumiu.Sky ao mesmo tempo que era uma criança livre era apegada a todos a sua volta,meu pai e Mateus a mimaram muito e até hoje ela se mete onde não deve.Primeiro ela virou Mateus contra mim,o combinado não era Stella morrer e sim Sky ou Maggie,minha raiva começou a crescer depois daquilo e quando Mateus ficou do lado daquela pirralha pra mim foi um basta,já perdi uma filha não custa perder mais uma ou quem sabe duas.

Estava de saco cheio dessa vida,eu sempre quis mais e me acomodei naquela vida miserável nem que eu tenha que sumir com a minha família toda,mas se eu não for feliz ninguém será. Até que reencontrar Paloma depois de tantos anos me ajudaria em algo. 







Jogo da verdadeOnde histórias criam vida. Descubra agora