Marcos

163 12 0
                                    

Era estranho Julia se aproximar de mim, de inicio ela se inclinou e acreditei que seria para eu abraça-la faziam apenas 3 meses que nosso filho havia morrido, mas me assustei ao notar suas lágrimas e ela me beijando, de inicio retribui o beijo ela parecia frágil e eu nao queria ferir os sentimentos dela, Mags veio em minha mente e eu afastei Julia ela parece deprimida pela rejeição e tenta abraçar meu pescoço, eu ouço um carro sair apresado e corro até a frente da casa.
DROGA!
Mags viu Julia e eu nos beijando.
Soco a porta com força, sinto a dor de algo quebrando.
Era só o que me faltava.
...

Já liguei pra Mags,Sky, e nada.
Não sei se devo ir atrás dela ou dar um tempo a ela.
Não consigo dormi, passo a noite toda bebendo o que quer que seja, só quero meu copo cheio, e a única coisa que o álcool faz é me fazer sentir pior, eu queria que ele me fizesse parar de pensar um pouco.
Ligo e o celular que toca três vezes.
Enfim acredito que terei sorte.
-Mags amor!
-"O celular chamado esta desligado ou fora da área de cobertura tente novamente mais tarde."
DROGA
...

Uma semana e nenhuma mensagem de Mags, vou ter que fazer algo que eu não quero terei que descobrir pelo GPS do celular dela.
Alguem bate na porta e eu corro atender pode ser Mags.
-Oi Marcos! -Paloma diz.
-Ah, Oi Paloma. -digo sem vontade.
-Nossa quanta emoção me ver, quero ver minha filha, ela não tem dado noticias esses dias fiquei preocupada, cadê a Maggie? -ela pergunta se sentando e cruzando as pernas.
-Ah, Mags acabou de sair com Sky foi fazer compras pro bebê eu acho. -minto.
Ela coloca o dedo indicador entre os lábios entreabertos e finge pensar.
-Que pena.
-Pois é, o que posso fazer por você? -não vejo a hora dela ir embora.
-Queria saber também como você estava sabe, foi uma tragedia a morte daquelas crianças (Luis e Stella).
-Sim, Paloma não quero ser grosso mas não estou com cabeça pra isso agora. -digo enfim.
-Julia me conto que vocês se beijaram. -ela se levanta e anda enchendo um copo com uísque até a metade e bebe.
-Sabe eu fiquei muito surpresa quando soube que você estava namorando Mags...-Eu caminho até o sofá e me sento, Paloma se senta em meu colo e sussurra muito próxima de meus lábios consigo sentir o cheiro de álcool de seu halito, afasto um pouco a cabeça para tras.
-Primeiro Julia, uma desmiolada que sempre pensou mais em si mesma, depois aquela garota que nem sabia quem era Monalisa,e em seguida você e Mags. Qual o seu problema para não enxergar que eu te quero. Mags não é mulher pra você, ela só é uma criança, você precisa de uma mulher pra te satisfazer...-ela diz isso e rasga minha camisa eu seguro os pulsos dela a impedindo e ela se inclina e me beija, eu mordo forte sua boca para afasta-la.
-Eu amo a Mags! -digo
Ela se levanta e ainda de costas pra mim ela sussurra algo que não tenho certeza se eu ouvi direito.
-Era pra Mags ter morrido e nao aquela ruiva intrometida.
Depois que Paloma foi embora eu enfim fiquei sozinho a campainha volta a tocar não quero ver Julia nem Paloma.
Mas me levanto sem vontade.
-Sim? -pergunto na porta
-Marcos, sou eu Dean sou primo da Sky.
Abro a porta e deixo o garoto que deveria ter a idade do meu filho entrar.
-Desculpe, ah Dean certo. Sky não esta aqui. -digo.
-É eu sei, ela foi viajar com a Mags, o que parece que você não sabia certo? Eu vim porque queria falar com você e é urgente, preciso da sua ajuda. E se eu estiver certo na minha "teoria da conspiração" há uma boa chance das meninas estarem em perigo. -ele diz aquilo e me olha.
Vou ate ele e o seguro.
-Quem quer ferir Mags?-pergunto com raiva.
-Não sei, por isso eu vim até aqui. Precisamos protege-las. -Dean me faz solta-lo eu faço um gesto com a mão o convidando a sentar e ele senta.
Noto que ele carrega uma bolsa no ombro e uma pasta preta entre o peito.
-Sei que algumas coisas que eu disser aqui pode ser dificil ouvir mas é a mais pura verdade, e preciso que seja honesto comigo, okay? -ele tira a pasta do peito e a coloca na mesinha de centro da sala.
-Ok-digo curioso.
-Por onde eu começo, eu ouvi uma conversa estranha da minha tia Diana no telefone. -Dean começa a falar...
-Sua tia? -pergunto estranhando o rumo que a conversa estava tomando.
-Sim minha tia, ela esta presa em casa sem querer sair que nem uma morcega velha no sótão. Então vamos aos fatos, ela parecia abalada e ficava falando que Stella não devia ter morrido, que não era o acordo, e coisas sem o menor sentido. Depois a uma semana ela disse pra Sky que era culpada da morte de Stella e Luis que era pra ter sido a Sky morta e não Stella. -Dean tagarela.
-Talvez sua tia esteja em negação,depressão... não sei.

-Você não acha estranho do nada alguem invadir um apartamento chique com seguranças e cameras? E matar duas pessoas exatamente no apartamento da Mags? E ainda não levar nada. Porque as joias e tudo que era de valor estava na casa, o assassino sair em pune e uma semana depois o porteiro ser encontrado morto por suicídio na propria casa pela familia?

De fato tudo aquilo era estranho Dean me mostrou o jornal que narrava a morte do porteiro.
E ainda havia algo escrito sobre mentira e segredo no espelho do banheiro.
Tudo isso estava muito estranho.
Fora a reação de Paloma.
Havia alguma coisa acontecendo.
-Garoto você é maior de idade? -pergunto.
-Sou sim. -Dean responde.
-Sabe onde as meninas estão? -pergunto já correndo pra escada.
-Sei -Dean diz.
Subo o mais depressa que posso e encho uma mala com roupas pego no guarda-roupas algumas coisas da Mags e um envelope branco que estava junto com as coisas dela quando ela veio morar aqui e coloco em outra bagagem.
-Você precisa voltar pra casa pegar roupas? -caminho ate Dean e pergunto.
-Não esta aqui.
Sorrio para ele e entramos no meu carro.
Sei que terei que pedir mil desculpas a Mags, mais eu irie proteger ela e descobrir a verdade.
Dean e eu vamos proteger e cuidar de Maggie e Sky.
Eu prometo.

Jogo da verdadeOnde histórias criam vida. Descubra agora