Sky

156 13 1
                                    

-Porque você deixou isso acontecer comigo? A culpa é sua Sky, você me matou!Você me matou!

Seus olhos me mostram ódio, o corte em seu pescoço é tao profundo quanto o corte que contém em minha alma, sua fala é vazia.

-Você me tirou ele! Você tirou ele de mim.

Sigo a direção em que ela aponta e vejo o corpo sem vida de Luís, ela me culpava pela morte deles.Eu tentava gritar e dizer que não foi culpa minha, mas as palavras não saiam elas estavam presas dentro de mim.

Acordo desse terrível pesadelo e vejo que nada mudou, meu quarto contínua o mesmo, minha casa continua a mesma a única coisa que não esta mais a mesma é a presença da Stella.Aquele ar estava me sufocando e sem pensar duas vezes saio correndo de dentro de casa.Tudo só passava de um borrão enquanto eu corria mais e mais, minhas pernas doíam e meu pulmão lutava em busca de ar, mas eu não podia parar, sentir aquela dor era como se amenizasse a que já estava dentro de mim.

Quando não tive mais opção a não ser parar pra recuperar o fôlego e pensar com lucidez, percebo que estou na frente da casa do Marcos.Não sei oque me trouxe ate aqui nem oque irei fazer agora, como olharia pra ele sem lembrar de Luís? Ainda não estava preparada para sentir toda a culpa que Marcos poderia jogar em cima de mim, mas sera que a culpa foi minha mesmo?
Bato em sua porta e ele não demora muito até abri-la.Seus olhos estavam fundos que nem os meus, seu corpo parecia algo controlado como se ele não tivesse mais no comando de nada assim como eu.No momento que ele abriu a porta eu imaginei inúmeras cenas de como ele me acusaria de ter tirado o seu filho, mas ao invés disso ele simplesmente me puxou e me abraçou, ele não disse nada só me acalmou enquanto eu chorava.Eu tinha que falar com ele, precisava conversar com alguém estava enlouquecendo, minha mãe não tem forças para sair do quarto, meu pai anda pela casa como se a qualquer momento ele fosse se quebrar em mil pedaços, o único que tenta ser forte é Dean e as vezes nem ele mesmo consegue.

Olho em volta e vejo fotos dele e de Luís, dele e da Mags e uma que me surpreende uma foto de todos nós quando fomos a praia semanas antes do meu aniversário. Stella e Luís pareciam tao felizes naquele dia e na verdade eles estavam, era uma foto divertida estávamos todos fazendo careta para câmera estávamos felizes!

-Eles amavam você! -afirma Marcos,que ate então estava completamente calado.
-Eles não deveriam estar la-digo vazia olhando em sua direção agora, mas olha-lo me lembrou de Luís e de repente as lagrimas me atingiram-Ela deveria ter me escutado, eles deveriam estar longe, eles estariam vivos Marcos.
As lagrimas que molhavam o meu rosto molhavam os de Marcos,naquele momento pude ver que a alma de Marcos estava quase ou do mesmo jeito que a minha, dilacerada.Ele estava tentando ser forte, desde o momento que eu cheguei ele estava tentando ao máximo se mostrar forte mas ali naquela sala ele abaixou as armas e se permitiu chorar.
-Vou ver como a Mags esta.-disse ele sem vida.
Eu o segui, precisava dela.Quando entrei em seu quarto ela estava dormindo profundamente, e eu estava aliviada que suas feições não era de dor nem tormento, ela agora era mãe e merece o único raio de paz que se encontra no meio dessa catástrofe. Deitei ao seu lado e chorei, chorei mais que qualquer pessoa ali até que por fim o cansaço me venceu e simplesmente me deixei ser dominada.

...

-Sky? Acorda.
Eu estava despertando aos poucos, quando abro os olhos vejo Mags do meu lado ainda dormindo, parecia tranquila.
-Sky, você tem que ir pra casa, o enterro é daqui a pouco.-disse Beto. As forças que antes tinham em mim para discutir se foram, apenas acenei com a cabeça e fui até Mags e beijei sua testa.
-Somos só nós duas agora.
Beto olha em meu olhos e rapidamente os desvia, ele pega em minha mão e me leva até a estrada.Olho para o céu e ele esta completamente cinza e com aparência de que cairia um temporal, mas não fazia diferença eu já tinha o meu próprio temporal dentro de mim.Beto me arrastava enquanto eu olhava as pessoas ao meu redor, pra elas era um dia qualquer um dia normal, via algumas crianças correndo, pessoas atrasadas para seus empregos e até mesmo pessoas felizes, sorrindo. Sorrir! Uma coisa que se parece tao distante agora, hoje era o dia que iriam enterrar a minha irmã, a pessoa pra quem eu corria quando tinha medo do escuro e a pessoa pra quem eu corria quando estava pulando de alegria.

Beto me levou pra dentro de casa, aquela casa cheia de alegria hoje se encontrava escura e silenciosa.Eu não tinha coragem de encarar a minha mãe desde aquela noite,tenho medo da reação dela nisso tudo.
Subo para meu quarto ele contínua do mesmo jeito, o mesmo vazio.
-Quer que eu fique com você? -Pergunta Beto.
As minhas forças para responde-lo se foram, estou cansada de tudo, cansada de como a minha vida mudou de cabeça pra baixo em menos de vinte quatro horas,estou cansada de tentar dormir e sonhar com os olhos cinza de Stella me encarando e me culpando.

...

O enterro estava horrível, algumas pessoas eu conhecia outras não, fiquei olhando os corpos que agora já estavam em seus caixões, eles pareciam que estavam dormindo.
A Polícia não tinha ideia de quem fez isso, mas papai disse que eles ainda estão investigando, quando soube a raiva me tomou e disse a Mags que iria atras dessas pessoas e a promessa esta válida não deixaria isso nunca.Stella e Luís foram enterrados juntos, não seria agora que alguém os separaria.Minha mãe estava me evitando, aquilo doía precisava do abraço dela nesses momentos.

...

Dias se passaram e as coisas estão piorando a cada segundo, dormir é uma coisa que eu não tenho conseguido fazer, na maioria das vezes acordo chorando e Dean vem me acalmar, outras vezes não consigo nem cochilar.
-Sky,levanta agora dessa cama! -diz Dean, seu semblante por mais que ele tente mudar é de dor.-Você não vai passar a vida toda ai deitada se culpando.
-Eu posso ficar de pé me culpando então. -digo me virando de costas.Dean senta em minha cama me forçando a olha-lo.
-Você não matou eles minha pequena, você não teve culpa de nada.A polícia vai achar quem fez isso e vão apodrecer no inferno.
-Dean, ela me culpa toda noite.Ela me diz que eu tirei ele dela. Se eu não tivesse feito aquela festa eles ainda estariam vivos e bem. A gente estava tao feliz Dean, estava tudo perfeito você estava aqui, a gente tinha a Mags, tinha a Stella e o Luís, tudo estava tao bem porque aconteceu isso?
-Eu não sei, não sei minha pequena mas não é culpa sua. Você amava aqueles dois mais que qualquer um, ela não te culpa você que esta, e esta na hora de parar. -diz ele me abraçando.


Jogo da verdadeOnde histórias criam vida. Descubra agora