Sky

150 8 0
                                    

Seus braços estavam presos aos meus,seus olhos me encaravam com adoração,seu sorriso me transmitia paz e estar ali jogada com Adam parecia o certo.Eu passei o dia todo em sua casa,na manha seguinte acordei de um sono pesado,passei meus braços ao redor da cama e não encontrei nada,estava sozinha.

Me levanto e faço meu caminho pelo corredor,mas de repente paro e olho a porta em minha frente,fico alguns minutos encarando-a e logo volto a caminhar até a sala e vejo Adam na cozinha olhando pro nada através da janela.

-Olá.

Seu corpo se retrai e ele se vira,seu semblante era feliz mas ele parecia nervoso e apreensivo.

-Está tudo bem Adam?

-Está sim,e você está com fome?-pergunta ele abrindo um sorriso capaz de aquecer até os corações mais gelados.

Abro um pequeno sorriso a Adam e caminho em sua direção,minhas mãos rodeiam sua cintura e minha cabeça se encosta no seu peito,as batidas do seu coração são aceleradas e depois de alguns segundos ele me abraça também.

-Eu sei que você merece mais,muito mais!-Eu sou covarde demais para olha-lo nos olhos neste momento.-E eu estou tentando Adam,eu não consigo explicar oque sinto,é complicado e eu não espero que você entenda ou me espere até o tolo do meu coração se decidir.

-Mas eu não vou deixar de lutar Sky!-Levanto meu olhar até seu rosto e vejo determinação,uma determinação que eu não tenho,mas estou disposta a tudo pra conseguir.Eu o aperto e me sinto protegida em seus braços,as batidas do seu coração acalma algo dentro de mim que nem eu mesma sabia que estava em guerra.

...

Deixar Adam foi torturante,nossa manha tinha sido incrível dividida entre assistir desenhos no sofá velho e sentir aqueles beijos maravilhosos.Apolo se enrosca nas minhas pernas enquanto caminhávamos pelo parque favorito do meu pai,ele dizia que ali ele encontrava paz nós dias complicados,e era verdade.As arvores eram gingantes algumas tapavam o sol fazendo os raios ultrapassar os galhos e levar sua luz para baixo,as flores eram diversas e coloridas,o parque era alegre e acolhedor.

Me abaixo e pego Apolo no colo e nos deito na grama fofinha e verde,o pequenino logo se aconchega em meu colo,minhas mãos alisam seu pelo enquanto turbilhoes de pensamentos invadem minha mente,as lembranças de momentos com minha mãe me atingem bruscamente,como aquela mulher doce que demonstrava um dos mais lindos tipos de amor poderia ser tão má? Fecho meus olhos com as lembranças que hoje em dia parecem mais uma vida distante.

Eu estava eufórica pelo dia de hoje,saio correndo do meu quarto e entro no de Dean,ele ainda dormia em um sono pesado,seu quarto parecia uma zona de guerra mas o meu não estava tão diferente.Me jogo em sua cama o acordando,mas assim que ele me vê,logo ele fecha os olhos.

-Vai embora Sky.-diz ele com a voz rouca de sono.

-Você prometeu Dean,agora acorda.

-Seus pais vão me matar.-ele se virou e me encarou,Dean era cinco anos mais velho que eu e a dias eu estava ansiosa para ir ao penhasco que ele e os amigos haviam encontrado.-Tia Diana vai me expulsar de casa,e olha que eu voltei só tem alguns dias da faculdade,você quer me ver sem teto.

-Você fala como se eu fosse pular ou algo parecido,eu só quero ir lá apreciar a vista.

-Quando pedimos ela nós deixou de castigo,você lembra?

Claro que eu lembrava,recebemos o pior sermão de duas horas que minha mãe conseguiu dar,dizendo desde o perigo de um penhasco até um assassino escondido na mata.

Jogo da verdadeOnde histórias criam vida. Descubra agora