Sky

130 10 0
                                    

Eu estava encantada,cada vez que eu a olhava eu prendia a respiração com medo que pelo simples ato de respirar ela desaparecesse dos meus braços como um sonho,ela era perfeita!

-Sky,me da ela um pouquinho?-implora Dean ao meu lado.O olho de cima a baixo e o vejo com a gravata frouxa e os cabelos totalmente bagunçados,seu semblante era de puro cansaço mas o brilho nos olhos dele denunciava a alegria que ele sentia só de estar perto da Stella.

A vejo sorrir enquanto dormia,será que ela já entendia as situações?Os olhos dele brilhavam ainda mais,assenti com a cabeça para o homem feito ao meu lado com um sorriso de garotinho,Dean a pega como se ela fosse de diamante e meu peito enche de vê-los.

-Ela é tão linda Sky,-diz ele sorrindo e assim como se ela entendesse o elogio ela se aconchegou em seu peito.-Oi princesa,sou seu titio Dean.-diz ele bobo.-Eu serei o melhor titio do mundo,pode perguntar para sua titia Sky,eu sou o melhor irmão que ela tem.Pequenina você nunca irá namorar.-diz ele sorrindo malvado.

-Nunca mesmo.-diz Marcos que assim como todos na casa mostrava todos os dentes,poderíamos virar o comercial perfeito de creme dental.

-Vocês não vão atrapalhar a vida da minha pequena,estão ouvindo.-digo apontando o dedo para eles dois olho em volta e grito.-E nem vocês!

Beto,Adam,Lucca,Otávio e meu pai caíram na gargalhada,Maggie estava descansando seu dia foi longo e cansativo com pessoas indo e vindo em sua casa.

Caminho em direção a cozinha estava faminta,Apolo me seguia em cada canto que eu ia isso era ate fofo,abro a geladeira e o olho Apolo que agora estava sentado me esperando.

-Oque você vai querer amor?-digo com aquela voz estranha que eu falo com ele,era pra ser fofa mas acho que sai boba e idiota,porque eu falo assim ?

-O bolo de chocolate parece ótimo querida.-diz Adam me assuntando e fazendo eu dar um pulo e levar a mão ao coração,me viro e o encontro sorrindo.

-Você me assustou.-digo me recuperando,seu sorriso cresceu ainda mais.

-Eu não poderia perder essa cena,você falando com Apolo é sempre hilario.

Reviro os olhos e volto a olhar a geladeira,até que esse bolo parecia ótimo o pego e caminho até a bancada me sentando ali mesmo e olhando Adam agora de frente a mim sentado do outro lado.Levo varias colheres a boca me deliciando e me perdendo naquela maravilha gelada.Os olhos verdes de Adam estavam ainda mais intensos,estava de um verde profundo.

-Você nunca sabe comer direito né?-pergunta ele divertido.-Você está toda suja.-diz ele se erguendo e se aproximando limpando meu rosto com o guardanapo.

Ele estava concentrando tentando tirar o chantilly do meu rosto eu concentrada basicamente nele.Seus traços eram tão perfeitos sua barba rala,a forma dos seus lábios perfeitamente beijáveis,e a imensidão verdes dos seus olhos.Oh meu pai estou ferrada!

-Atrapalho algo?-ao ouvir aquela voz eu me assusto e esqueço que ainda estava com um pedaço de bolo na boca,e engasgo,eu sentia meu rosto vermelho e tossia cada vez mais rápido e mais forte,até que Beto me entrega um copo d'água e bebo rapidamente,aos poucos meus sentidos voltaram ao normal.

-Melhor?-pergunta Beto.

-Sim,obrigada.Vocês tem que parar de me assustar.-digo irritada.

-Você assustou ela também?-pergunta Beto ao irmão com um humor maligno.

-Ela tem medo da própria sombra se assusta fácil.-diz Adam debochando de mim.

-Ha ha ha-digo sem humor.-Podem parar.Vocês dois juntos são irritantes.-digo e vejo Beto sentando ao meu lado.

Jogo da verdadeOnde histórias criam vida. Descubra agora