Stella

267 16 1
                                    

Acordei com o celular vibrando, era uma mensagem da Mags.

"PRÉ-FESTA do meu aniversário hoje às 21hrs no meu apê! Venham com pouca roupa ha ha ha suas caras pálidas... Beijinhos Vadias! "

Ordinária, eu rio e volto a dormir, já estava decidida a não ir para a faculdade mesmo. Levantei as 11 horas e fiquei de bobeira o dia todo, troquei umas mensagens com uns amigos pela internet e fiquei vendo filme a tarde toda, quando deu 17h Sky chegou em casa.

-Você recebeu a mensagem da Mags? -ela me pergunta.

-Sim, você vai?

-Claro, nunca que eu vou recusar um convite de uma festa.

Eu dou risada e nós vamos nos arrumar.

Me produzi muito, coloquei um vestido tomara que caia vermelho com brilhos, coloquei um salto branco, prendi meu cabelo em um rabo de cavalo alto e caprichei na maquiagem, assim que terminei Sky pega o celular e tiramos uma selfie, eu postei no ig...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Me produzi muito, coloquei um vestido tomara que caia vermelho com brilhos, coloquei um salto branco, prendi meu cabelo em um rabo de cavalo alto e caprichei na maquiagem, assim que terminei Sky pega o celular e tiramos uma selfie, eu postei no ig com a legenda "e lá vamos nós! #festadabest " postei e saímos.

Peguei meu carro na garagem e em meia hora chegamos no apê da Mags, era 21:30 e a casa já estava cheia.

-Ah suas putas! Achei que vocês não viriam! -Mags disse abrindo a porta.

-Demoramos porque a Sky demorou uma vida pra arrumar o cabelo dela.

-Mentira! -Sky grita.

Nós entramos na festa, havia muitas pessoas dançando, apesar de suadas elas eram lindas, a música alta embalava a todos, era impossível não dançar, eu vou pra varanda pegar um pouco de ar e logo Sky aparece com duas bebidas.

-Marguerita! -Ela exclama.

-Oba!

Logo vi uma coisa que me deixou de queixo caído, há alguns metros de mim estava Jonathan conversando com a mesma mulher com quem ele tinha me traído.

-Mais que filho da puta!

Jogo da verdadeOnde histórias criam vida. Descubra agora