Maggie

109 9 0
                                    

Acordo ouvindo Stella chorando, Marcos ainda estava dormindo, me levanto e vou até o quarto da minha princesinha.

-Shhhhhh...-digo.-Mamãe está aqui. Meu amor.

Passo a mão na cabecinha da minha pequena e ela para de chorar, eu a pego no colo e a acalmo. 

São 4:00 da manhã.

O telefone toca.

-Alô?-digo e a Stella em meus braços cai no choro.

-Mags?-ouço alguem pergunta.

-Sim.-balanço a Stella.

-Que bom que você está bem.-a pessoa diz.Eu fico em silencio essa voz não pode ser de quem eu penso.

Ouço do outro lado da linha alguém chamando "Stella" era a voz do Luis, isso não era possível.A ligação cai. E eu fico petrificada ouvindo o "tu tu tu" do telefone.

-Amor quem era no telefone?-a voz de Marcos atrás de mim se sobressalta.

-Ah, era engano.-digo ainda sentindo enjoada.

Me sento na cadeira de balança e vejo que minha filha já parou de chorar, automaticamente eu a alinhei mais junto de mim, sentindo o calor do seu pequeno corpinho junto a mim, seu cheiro, respiro de vagar para que Marcos não note o quanto essa ligação me abalou.

...

De manhã eu ainda não consegui dormi, Marcos está no banheiro fazendo a barba, eu me levanto e vou lavar meu rosto, Marcos pega a espuma de barbear e lambuza meu rosto. Eu dou risada e o abraço.Amamento minha pequena e vejo Sky entrando em casa com os irmãos Falco a seguindo. Sky vem logo dar um beijo na cabeça da Stella, e beija minha bochecha. Sky pega Stella e os irmãos Falco não tiram os olhos dela, Dean se senta ao meu lado e revira os olhos. Vou até a mesa de café da manhã, e pego uma fatia de pão e passo nutella, e devoro, Marcos lambe meu rosto e eu o soco de brincadeira.

-Sai seu lindo sexy gostoso.-digo. 

...

Minha filha já estava com 4 meses de vida.

Sky me ligou e disse que ela ia comprar um presente pra afilhada dela. Marcos e eu decidimos que Sky e Dean seriam os padrinhos da nossa pequena.Meu pai e Matheus iam juntos.Ela disse que seria uma surpresa.Adorei a cara de desapontamento do Adam e do Beto quando escolhemos Dean ao invés deles.

Mordo as dobrinhas da minha princesa e ouço meu celular tocar.

Eu ignoro. Não quero ouvir a voz da Stella e Luis. Acho que estou ficando louca.Depois de 6 ligações olho o identificador de chamadas e é meu pai.

-Oi pai-digo

.-Margareth Rosie?-uma voz feminina pergunta do outro lado da linha.

-Sim.

-Você é o contato de emergência de Otávio Zimer.

-Ele é o meu pai. O que houve?

-Houve um acidente e seu pai está na cirurgia.

Jogo da verdadeOnde histórias criam vida. Descubra agora