Otávio

127 8 0
                                    

"Pai"

Nunca imaginei que um dia ouviria essa palavra dirigida a mim.

Empresário, milionário. Sempre tive tudo o que eu quis.

Dinheiro, sexo e mulheres...

Mas ela chamou minha atenção, eu estava cansado dessas mulheres que se jogavam facilmente em minha cama, depois de um tempo se tornou cansativo.

Paloma, ela era diferente, eu sabia que ela queria o "dinheiro" mas eu dizia um "foda-se que ela tenha tudo o que ela quer." Eu só queria sair da monotonia.

Os jogos de sedução, nossa relação nunca ficava tediosa, para felicidade de minha mãe me casei com Paloma.

Paloma queria um filho pois se eu me cansasse dela seria a única coisa que me impediria de me separar dela ou de deixa-la com uma mão na frente e outra atrás, o que ela não sabia era que eu não podia ter filhos.

Pouco depois comecei a ter um caso com Julia Martins uma modelo, muitas como ela já estiveram em minha cama, mas Paloma querendo engravidar estava insuportável então optei pelo sexo tedioso.

Marcos Wolf meu melhor amigo, crescemos juntos, eu sei que ele foi amante da Paloma, e sinceramente não me importei, meses depois Paloma me disse que estava grávida, e minha família estava muito feliz com o novo "herdeiro" dos Zimer.

Essa criança não era minha, e Marcos podia ser o pai daquele bebê, mas eu fingi felicidade, afinal eu sempre quis ser pai.

Paloma viajou e eu e Marcos viajamos para a Russia, Paloma me mandava os ultrassom e todos os exames, quando ela me disse que era uma menina "nossa" filha eu de fato quis a criança, independente se fosse do Marcos ou não.

Toc Toc...

Alguém bate a porta, eu me levanto contra a vontade e a abro, Marcos aparece com uma garrafa de uísque na mão e eu o deixo entrar.

-Ei, vamos comemorar papai.-Marcos diz e enche um copo e me entrega, eu viro de uma só vez e o liquido queima mas me sinto indolor.

Eu não digo nada, apenas bebo mais e mais.

Recebo uma mensagem de Paloma, e eu abro a foto que ela me mandou.

Ligo imediatamente para ela, e compro a primeira passagem de avião e vou ao encontro delas.

Assim que seguro aquela garotinha em meus braços, nada mais importa, aquelas mãozinhas se mexendo... era minha filha, minha pequena Margareth Rosie, minha Maggie.

A cada dia que passava eu amava cada vez mais minha Maggie.

Ela se tornou uma mulher incrível, ela não se parecia nada com Marcos ou a Paloma, mas eu sempre tive a duvida.

Aos 15 anos Maggie começou a namorar Luis Wolf, filho de Marcos, eu não sei como Paloma ou mesmo Marcos permitiam esse namoro, minha Maggie podia ser irmã do namorado.

Depois do aniversário de Mags eu sabia que tinha algo estranho principalmente depois que ela me ligou e ela me contou que estava grávida eu me senti feliz ao saber que seria vovô, mas me senti impotente quando ela disse que Marcos era o pai daquela criança.

Aquilo era doentio, Marcos era o pai da Maggie e ainda foi pra cama com ela.

Fui até a casa dele.

Ele atende a porta e parece péssimo, esta de camisa e bermuda e esta fedendo a bebida, eu não resisto e soco a cara daquele imbecil.

-Mags, acabou de ligar... disse que você já sabia...-ele se senta no sofá e leva a garrafa até a boca e da um grande gole na vodka engole e faz uma careta, eu caminho até ele.

-Eu mereci.-ele diz com um sorriso.

-Você é doente, Mags é sua filha e você dormiu com ela.-acuso ele.

-O que?-ele me observa.-Mags não é minha filha.

-Você foi amante de Paloma.-digo.

-Sim eu fui. Mas bem antes da sua filha nascer.-ele levanta e coloca sua mão em meu ombro.

-Ela não é sua filha?-pergunto ainda incrédulo por essa informação.

-É claro que não.-ele me olha como se eu fosse louco.

Me sento ao seu lado e pego a garrafa da mão dele e dou um gole e sorrio, Marcos não é pai da minha Maggie, mal consigo acreditar, por 21 anos duvidei da paternidade de minha Margareth, o fato de ela não ser minha nunca me incomodou, mas achar que meu melhor amigo era pai da minha filha e ainda pior a engravidara era um tormento pra mim, e esclarecer as coisas foi ótimo.

Alguns meses se passaram e Maggie contou pra Paloma sobre o bebê que ela esperava de Marcos, ela fingiu bem, mas soube que ela estava abalada, e decidi vigiar de perto todos os passos dela.

Um dia por acaso Paloma e Lúcia estavam falando de Maggie e eu fiquei em silencio tentando acompanhar a conversa.

-Mags não anda mais comigo, agora ela esta grudada com as "Mason".-Lúcia diz afinando a voz.

-MASON?-Paloma pergunta.

-Sim, Stella e Sky Mason, a Stella é ex do Jonathan...-Lúcia explica.

-Tem uma foto delas para eu ver?-Paloma questiona, o que pra mim parece estranho ela querer saber das novas amizades de nossa filha.

-Oh!-Paloma arfa, e sai vai até nosso quarto eu a sigo.

Ela parece que esta gritando ou algo assim, como se colocasse travesseiros no rosto pra impedir do som sair.

Mantenho-me escondido, vejo Lúcia dando o endereço dos "Mason" para Paloma.

Decido fazer minhas próprias pesquisas sobre os Mason.

Encontro nas redes sociais de Mags uma foto dela com as garotas Mason e noto a semelhança delas, o nariz levemente afinado, os formato do rosto em coração, os lábios perfeitamente esculpidos, e especialmente os olhos de um verde quase cinza, elas só podiam ser irmãs.

Consigo fazer algumas perguntas pra Mags sobre as meninas e eu não tenho duvidas de que são irmãs.

Preciso saber a verdade sobre o nascimento da minha filha, e sobre o que a Paloma tem a ver com as garotas Mason, preciso de algumas respostas.

Mesmo que talvez eu goste delas de fato.

Jogo da verdadeOnde histórias criam vida. Descubra agora