-Preciso de você.
A voz firme dele me deixou imóvel, ouvi-lo depois de tanto tempo era uma coisa que eu não esperava. Ele esperava uma resposta, eu tentei manter a voz forte.
-Para o que exatamente ?
Ele suspirou e eu desabei, coisas que eu nunca senti, sentimentos que eu não queria só foram despertados por ele.
-Minha família está em perigo, e eu só confio em você pra me ajudar em uma missão dessas.
A coragem que estava saindo de mim retornou, agora mais forte, eu iria ajuda-lo, eu devia isso a ele.-O que eu posso fazer?
Ele me contou toda a história, eu ouvia aquilo abismada, em muitos anos de carreira que envolviam bandidos, mafiosos, psicopatas e afins eu nunca tinha visto tanta maldade que nem aquela, eu iria ajudar aquelas pessoas.
O plano já estava formado, eu já estava no Brasil para por em prática, sabia o que tinha que fazer e a hora que tinha de ser feito, estava uma noite tão linda, o céu estrelado, o vento doce, o aroma do cheiro do mar, eu não sabia que sentia tanta saudade do meu lar, do meu país, eu olhava as pessoas que estavam no luau felizes, pensando em como a vida deles mudaria em questão de segundos, eu não queria estragar aquele momento, mas precisava, era parte do plano. Paulo chegou perto de mim e ficou olhando o mar, respirava fundo, ele estava nervoso.
-Achei que não fosse te encontrar, pensei que você não aceitaria.
A voz falha dele percorreu as veias do meu corpo.-Eu nunca te negaria nada, não pra você.
Ele me olhou profundamente, seus olhos verdes estavam confusos.-Eu quero conversar com você, com um pouco de calma, precisamos resolver algumas coisas.
-Sobre?
-Nós.
Aquilo me assustou, ele nunca quis conversar sobre nós, apesar da nossa história ele era bem discreto e reservado em relação no quesito assuntos do coração, eu o conhecia então nem tentava falar sobre isso, mas ouvi-lo dizer a palavra "nós" fez acender em mim um fogo adormecido, era o amor que eu sentia por ele falando mais alto.
-Se é o que você quer. Eu preciso ir, tenho trabalho a fazer, depois te ligo.
Eu saí antes que ele pudesse ouvir o meu coração gritando por ele, fui até o local combinado, lá encontrei um casal de jovens,a cena do crime já estava pronta, havia sangue pra todo lado, o quarto desorganizado, e eles estavam conversando. Por um momento eu não queria mais fazer aquilo, tirar a vida daqueles dois me pareceu crueldade demais até pra mim. A menina quando me viu começou a chorar e o rapaz a acalmou.
-Vocês tem certeza de que é isso que vocês querem?
-Sim,pela minha família.
Eu tirei dois frascos do bolso da jaqueta e entreguei um para cada.
-Esse líquido vai para os corações de vocês, vai realmente parecer que estão mortos, o efeito dura 24 horas, é o tempo do legista declarar a causa da morte e ser o enterro. Já está tudo programado, além de esfaqueados vocês vão morrer por envenenamento, quando tudo der certo, eu vou busca-los no cemitério, ok? Não precisam ter medo, isso já deu certo antes.
Eles se olharam apreensivos e concordaram, tomaram o veneno e caíram na cama. Eu peguei a faca e comecei o meu trabalho, assim que terminei olhei no relógio. 21:14, era oficial, eles estavam mortos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jogo da verdade
RomanceTrês garotas sem nada em comum aparente, apenas os olhos, se encontram por acaso no banheiro de um bar, a semelhança com os olhos de certa forma causa um pouco de curiosidade entre elas. A amizade entre aquelas garotas "improváveis" começa a surgir...