"A melhor família que uma garota pode ter"
Minha pequena Stella estava dormindo tranquila em meus braços e Marcos tirava um cochilo na cadeira, eu ainda estava boba com o presente que a Stella e Luís tinham dado pra minha princesinha.Nunca pensei que podia me sentir assim, completamente apaixonada e maravilhada como fiquei assim que vi minha filha, ouvir o choro dela, segura-la em meus braços, ver seu rostinho e saber que eu amarei ela eternamente, minha luz, minha vida, minha Stella.
Alguém bate na porta e a abre em seguida, vejo que é a Neide, avó da Sky. Ela entra e seu marido vem logo atrás com flores e presentes.
-Oi-ela sussurra e olha de Marcos pra pequena preciosidade no meu colo, eu sorrio e aceno os convidando a entrar.
Neide entra e vai até mim com lágrimas nos olhos, ela beija minha testa e olha para o pequeno embrulhinho nos meus braços e seu sorriso se alarga.Muitas pessoas vieram nos visitar.Quando minha mãe entrou com Lucia ao seu lado eu fiquei um pouco surpresa, não vejo minha mãe desde o casamento, e Lúcia desde a visita que fiz pra casa dos meus pais e consegui os documentos que Noemia pegou pra mim. Marcos fica ao meu lado de modo que pudesse proteger eu e Stella de qualquer reação das duas contra nós.
-Eu soube que minha neta nasceu e quis vim ver ela.-minha mãe disse mas manteve distancia.
Lucia tentou se aproximar mas se conteve e manteve-se perto de minha mãe, fiquei ali olhando para as duas como se fossem estranhas....Eu conheci Lúcia quando eu tinha 12 anos, eu costumava dizer que ela era minha melhor amiga, mas na verdade Luís era meu melhor amigo. Luís foi morar com a mãe em Milão, e Lúcia entrou na minha vida. Eu a conheci em uma loja de discos, estávamos procurando cd's quando começamos a falar de nossos gostos musicais e vimos que gostávamos das mesmas coisas, eu a convidei para algumas festas, ela me convidou para a casa dela em festas de sua família, e ela fez parte da minha vida, Luís sempre vinha me visitar e Lúcia tinha uma paixonite por ele, mas quando ela disse que gostava dele, ele disse a ela que gostava de mim, mesmo que ela não tenha parecido chateada percebi que a amizade tinha mudado.
Eu comecei a namorar com outros garotos, Lúcia e eu viajamos pra muitos lugares, Lúcia namorou alguns garotos nessas viagens, e seguimos em frente.Nunca contei pra Lúcia sobre eu e o Marcos na ilha, e eu disse a ela que estava bêbada na noite em que beijei Luís na festa de aniversário dele e logo depois começamos a namorar.Anos depois Lúcia começou a sair com o babaca do Jonathan ex da Stella, ele vivia enrolando ela, ele só transava com ela e ele não terminava com a Stella, Lúcia dizia que estava apaixonada e nada que eu falava adiantava para aconselhar ela.Quando eu ia na faculdade buscar ela, ela olhava e apontava Stella (eu não a conhecia) com ódio se perguntando porque Jonathan namorava aquela garota ridícula, e coisas de garota ciumenta, eu concordava com um breve "hum" e fingia prestar atenção a baboseira que ela falava sem parar.De fato eramos duas estranhas. Assim como eu e minha mãe que era apaixonada pelo meu marido....
Minha mãe se negou a carregar Stella com a desculpa de que tinha acabado de fazer as unhas (Marcos suspirou aliviado ao meu lado) Lucia e minha mãe foram embora e de fato me senti melhor longe delas.
Receber alta do hospital foi a melhor coisa queria levar minha princesa pra casa, e me sentir a vontade ao lado da família mais louca que uma pequenina poderia ter.Marcos estava andando em volta de mim e Stella como se fossemos quebrar, o chofer nos levou para casa.Entramos em casa e Marcos acende a luz e nos assustamos com os "Bem vindos" de todos (os avos da Sky, Matheus, Dean, Lucca, Adam, Beto, meu pai) e Marcos aponta pra Stella em meus braços e faz "shhhh" todos ficam quietos Sky pega minha princesa e a segura com um sorriso nos olhos.Eu me sento na poltrona e Marcos me serve alguns doces e eu os como satisfeita.Olho para todos em volta da minha filha todos rindo e felizes.Depois encaro o porta retrato com a foto de Stella e Luis só falta eles aqui.De fato pra minha princesinha essa é "A melhor família que uma garota pode ter".
Sorrio então sentindo meu coração transbordando de amor por essas pessoas incríveis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jogo da verdade
RomanceTrês garotas sem nada em comum aparente, apenas os olhos, se encontram por acaso no banheiro de um bar, a semelhança com os olhos de certa forma causa um pouco de curiosidade entre elas. A amizade entre aquelas garotas "improváveis" começa a surgir...