Stella

245 12 0
                                    

Enquanto estava no banho, as memórias invadem a minha mente.
Os olhos do Luis eram intensos, aquele olhar penetrante estava me deixando corada.
-Vamos ficar no quarto da Mags a noite toda? -eu pergunto rindo.
-Ah vamos! -ele riu.
Ele abriu a porta e eu sai, logo a música que estava abafada invadem os meus ouvidos, várias pessoas estão na escada que da acesso ao andar de baixo, passo por elas com uma certa dificuldade, sou guiada pelo Luis até a parte traseira da casa, ela tinha acesso a praia e logo fomos para a areia, pelo simples fato de ter saído daquela muvuca e estar respirando ar puro meu humor mudou, eu inalo o ar com força e intensidade, estou de olhos fechados e curto o meu momento, quando abro os olhos vejo Luis me olhando rindo.
-O que foi?
-To admirando a sua beleza.

Eu sorrio e sento na areia, logo ele se senta ao meu lado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu sorrio e sento na areia, logo ele se senta ao meu lado.
-Como foi que você conheceu a Mags? -ele me pergunta olhando pra mim com um meio sorriso.
Logo me lembro do Jonathan, dos dois anos de namoro e de tudo que acontecera desde a traição, logo as lágrimas brotam nos meus olhos e eu prendo a respiração, fecho meus olhos com força e afasto a lembrança de Jonathan e Lucia juntos.
-Hey, calma. Eu perguntei algo de errado?
-Não, a culpa não é sua! É tudo por causa do meu ex namorado.
Eu mordo os lábios e olho para o céu estrelado.
-Seja qual foi a coisa que ele te fez ele é um idiota, nunca um homem em seu juízo perfeito magoaria uma garota como você. -diz ele pegando na minha mão e sorrindo.

Saio do banho e desço até a sala, Sky está dormindo ainda, meus pais saíram e eu resolvo ver um filme.
Logo no começo do filme eu durmo de novo e acordo com o barulho da campainha, meio grogue eu levanto e abro a porta.
-Luis?
-Oi anjo!
Eu estava paralisada, o cara dos meus sonhos estava na minha frente, ele tinha uma sacola na mão e na outra um cd. Ele vestia calça jeans, um tênis branco e uma camiseta azul, seu cabelo estava um pouco bagunçado e ele sorria.
-Entra!
Ele entrou e foi direto pra cozinha e largou a sacola em cima do balcão.
-Como você ...
-O meu pai me falou.
-Ah. -eu disse mordendo o canto do meu lábio.
Da sacola ele tira vários doces, chocolates, nutella, sorvetes.
-Você assaltou a sessão doces do mercado?
Ele ri.
-Não, acho que a Sky precisa de muito doce pra superar a dor dela, seja qual seja.
-Ah então quer dizer que você vem a minha casa apenas pra trazer doces a minha irmã?
-Sim, e te trazer isso.
Ele pega o cd e me entrega, era o cd do Oasis, minha banda favorita, era o único cd que eu não tinha da coleção toda, eu tinha comentado com ele sobre o cd na noite anterior.
-Como você...
-Eu conversei com um amigo que me devia um favor e achei o cd pra você.
Meus olhos brilhavam, como aquele homem podia ser real ?
-Você existe mesmo?

Meus olhos brilhavam, como aquele homem podia ser real ?-Você existe mesmo?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele ri e eu também
-Sim. Agora eu preciso ir, tenho que encontrar minha mãe, posso passar aqui amanhã?
-Claro!
Eu o levo até a porta e me encosto nela quando ele sai.
-Até mais marrentinha.
-Até.
Eu fecho a porta com um sorriso de orelha a orelha.

Eu vou até a cozinha guardar os doces e coloco o cd pra tocar, sabia todas as letras então cantei tudo, ouvi baixo para não acordar a Sky.
Quando percebo já está escuro e estranho o fato de Sky não ter acordado ainda.
Eu subo e bato na porta.
-Sky?
-Sim. -ela responde calma.
-Vem, vamos jantar. E... Nós vamos conversar ! -eu digo e desço.
Eu tiro a lasanha congelada do freezer e esquento. Logo ela desce e prepara a mesa.
-Papai e mamãe vão voltar pro jantar? -ela me pergunta com a melhor voz dela.
-Não, eles vão jantar na casa da Clarice.
Ela coloca a mesa para nós duas e logo jantamos. Assim que acabamos vamos até na varanda e nos deitamos na rede.
-Estou preocupada, o que aconteceu?
Sky suspira e logo me conta tudo o que eu não sabia, em algumas partes da história ela chorava e em outras eu sentia o ódio na voz dela, quando ela terminou eu estava boquiaberta.
-Não acredito que você me escondeu tudo isso!
Ela se envergonha e abaixa a cabeça.
-Eu não sabia que ia acontecer tudo isso! Até ontem eu achava que o Beto estava morto e eu descubro que não e ainda recebo uma mensagem no celular de um número desconhecido. Eu não sei o que fazer mana.
Ela começa a chorar, eu logo a pego e a deito no meu peito, faço carinhos no cabelo dela, suas lágrimas molharam a minha camisa, mas eu não ligava, tudo o que ela mais queria era chorar e um colo, e era isso que eu a deixaria fazer.

Ela começa a chorar, eu logo a pego e a deito no meu peito, faço carinhos no cabelo dela, suas lágrimas molharam a minha camisa, mas eu não ligava, tudo o que ela mais queria era chorar e um colo, e era isso que eu a deixaria fazer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Jogo da verdadeOnde histórias criam vida. Descubra agora