Mags tem sido minha amiga desde sempre.
Sim, o motivo que me fez ser sua amiga foi seu dinheiro, seus amigos e sua vida glamourosa.
Maggie era linda, todos sempre gostavam dela, o closet dela era perfeito, e os namorados dela eram muito "GDSG" - "Gatos Delicias Super Gostosos". Ela tinha tudo o que queria.
Minha mãe nunca foi muito atenciosa comigo, e quando eu conheci Paloma, ela era a mãe que eu sempre quis, me bajulava, comprava roupas caras, jóias, eu era como uma filha pra ela.
Quando Maggie e Luís começaram a namorar, fingi estar feliz por ela, mas eu sempre fui apaixonada por Luís, nunca disse isso a ele porque ele estava apaixonado pela Mags, todos sempre a escolhem.
Mags e eu fomos crescendo, ela continuava a Patricinha que todos adoravam, e eu sempre estive na sua sombra, mas sendo totalmente sincera eu gostava da Mags.
Finalmente eu encontro um cara bonito e sarado pra sair e bum... (ele tem namorada) fiquei super irritada quando Jonathan me contou, eu não queria ouvir mais um "eu te avisei" da Mags, isso já estava virando rotina, eu conheço um cara, fico com ele e Bum... alguma coisa estranha rola, ou é gay,casado,é mulher, tem namorada, ou a pessoa simplesmente some sem nem falar o nome, e Mags nunca foi o tipo de amiga compreensiva.
Jonathan me jurou que logo ia termina o namoro, e eu acreditei, me lembro como se fosse ontem a mensagem que recebi.
"Jonathan: Ei, gata! Boas noticias. Terminei com a Stella, sou todinho seu.
Minha delicia."Literalmente dei pulinhos de alegria, ele era meu.
Até a namorada dele aparecer do nada e começar a gritar, e a verdade
surgir. "Eles não tinham terminado." Não sei como fui tola o bastante pra
acredita nele.Depois da briga fico claro que agora Jonathan era solteiro, e eu o levei na
pré-festa de aniversário da Mags, e Bum... de novo rola MERDA. A ex estava la, e a anã Mason fez um escândalo e chutou as bolas do Jonathan.Eu fiquei tão furiosa com aquilo, logo em seguida Luís começa a namorar a
Stella Mason, eu fiquei ainda mais puta de raiva, a Mags eu podia tolera
com o Luís, mas aquela vadia ruiva, ela ia me pagar, a se ia.Sabia que Mags não iria me dar ouvidos então fui até a casa dela e passei a tarde com a Paloma, falamos de muitas coisas e eu contei a ela sobre as novas amiguinhas da filha dela, as garotas "Mason", Paloma imediatamente mostrou muito interesse nas garotas ,eu lhe mostrei uma foto delas epassei o endereço para Paloma.
Dias depois eu estava passando na rua quando vejo Paloma,vejo um garoto da minha idade entrar no carro dela, eu fico curiosa e os sigo, eles param em um bairro pobre, nunca imaginei Paloma frequentando um lugar assim.
Logo descobri quem era o garoto, Rafael eu sabia que já tinha visto ele em algum lugar, e me lembrei dele no aniversário da Mags, ele era ex da anã Mason, ele a estava assustando, dizendo coisas como eu não o matei e coisas sem sentido pra mim.
Finalmente eu descobri o plano da Paloma, era matar uma Mason, ajudei Diana (mãe das Mason coisa que eu não entendia por que uma mãe iria querer fazer isso), Paloma e Rafael a bolar um plano.
Foi quando Diana disse que Mags estava produzindo a festa da Sky, e seria a hora perfeita.
Eu adoraria me livrar de uma Mason.
Até que no ultimo momento fiquei sabendo que quem seria o alvo era Mags.
Liguei muitas vezes pro celular dela e do Marcos, mas nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jogo da verdade
RomanceTrês garotas sem nada em comum aparente, apenas os olhos, se encontram por acaso no banheiro de um bar, a semelhança com os olhos de certa forma causa um pouco de curiosidade entre elas. A amizade entre aquelas garotas "improváveis" começa a surgir...