*Marcos*
Depois que tudo acabou, era bom ter um pouco de paz, curtir nossa família bem e unida, passamos por muitas coisas, e merecíamos um final feliz.
É claro que todos nós ainda tínhamos certo receio, parecia que a felicidade nunca chegaria, ou que quando estivéssemos bem algo ruim viria a acontecer.
Maggie e eu renovamos nossos votos de casamento, mas dessa vez com toda a família reunida, Maggie e eu decidimos que seria na praia, e ela entrou com os dois pais, é claro que eu suei frio, se só com o Otávio sendo ciumento ja era barra aguentar imagine com dois pais, um avô, um primo e todos esses homens ciumentos cuidando e protegendo minha esposa, Stella e Sky minhas cunhadas carregavam a pequena Stell até o altar como forma de abençoar nossa união.
Stella já estava ficando enorme de grávida, e eu não fui muito chegado na história de ser "Avô", engraçado que quando eu disse isso em voz alta Otávio começou a rir.
-Você não esperava ser avô?-Otávio diz sarcasticamente.-Eu que não esperava quando Mags disse que estava grávida.
E eu me tornei a maior piada.
Júlia agora está mais na minha vida, Mags consegue lidar mais com isso, agora Júlia está casada, o que eu agradeci muito, por mais que Mags fique linda com ciúmes, ela me deixava com medo.
Criamos o filho da Lúcia e do Rafael, cujo nome era "Daniel", Mags sempre o levava na prisão pra Lúcia ver o filho, e amava ele como se fosse dela, eu também amo Daniel, ele faz parte da nossa família.
Minha filha cresce mais a cada dia e sou um pai bobão, ainda mais quando Mags me disse que estava grávida.
Quando fomos fazer o ultrassom vem a descoberta "gêmeos" um casal pra ser exato, é incrível quando você pensa que não pode ser mais feliz até descobrir que pode amar mais ainda uma pessoa.
Quando os gêmeos nasceram e Mags decidiu que seus nomes seriam: "Kyle e Emma" Kyle tinha os mesmos olhos verdes acinzentados da Mags mas de resto como minha esposa disse ele se parecia comigo, e Emma era igualzinha a mãe e as tias.
Sou o homem mais sortudo do mundo, tenho uma mulher incrível, filhos lindos, e uma família maravilhosa.
Estamos apenas começando nossas vidas.
*Lúcia*
Minha pena foi de 7 anos em regime fechado, aceitei com dignidade afinal eu fui cúmplice do assassinato do Rafael o pai do meu filho, e eu matei Diana.
Eu estava bem com tudo isso, e Mags me prometeu cuidar do meu bebê, eu não podia querer coisa melhor.
O pior dia que tive na prisão foi quando tive que me despedi do meu filho, Mags e Marcos vieram buscar Daniel, mas mesmo eu sabendo que eles cuidariam do meu filho, me separar dele foi como arrancar um pedaço de mim.
Todos os meses Mags vinha e trazia meu filho, trazia vídeos, e fotos dele pra mim, algumas vezes Lucca foi quem veio trazer Daniel pra me visitar, é claro que fiquei surpresa com sua presença, Lucca acabou se tornando mais que um amigo.
Quando eu saí da prisão 5 anos depois por bom comportamento (é claro que eu tinha que usar a tornozeleira) Mags comprou uma casa pra mim morar ao lado da dela, e eu pude criar meu filho, Lucca e eu acabamos desenvolvendo um relacionamento, e meu filho o chama de "pai".
Eu não poderia ser mais feliz do que estou, afinal em breve me casarei com Lucca estou apenas esperando tirarem minha tornozeleira, e assim eu vou poder ser a Sra Porter.
*Lucca*
Meses se passaram desde o incidente com o sequestro da Stell,demorou um pouco e eu finalmente entendi o que minha mãe dizia "todos tem um papel a cumprir na vida", depois de um tempo, eu acabei me apegando ao Daniel, filho da Lúcia com o Rafael, eu adorava aquele garoto.
Algumas vezes eu me dispunha a ir na prisão levar Daniel pra visitar a mãe, Lúcia estava diferente, não era aquela megera raivosa de antes, agora era mais mulher, doce, alegre, mesmo depois de toda merda que ela viveu, ela amava aquele garoto.
Um laço entre nós dois foi se formando, e quando vi, eu e ela ja estávamos envolvidos, quando ela saiu da prisão, acabei indo morar com ela em sua nova casa, e ouvir o Daniel me chamar de "Papai" foi um dos dias mais feliz da minha vida, em breve me casarei com Lúcia, ela é a mulher certa pra mim.
O engraçado é que se alguém me falasse que minha esposa seria Lúcia Morgan eu iria rir da pessoa, mas depois da loucura que vivemos não duvido de mais nada.
*Otávio*
Me entregar dessa maneira pra uma mulher, não pensei que seria capaz de fazer isso, Paloma era por interesse, Júlia por sexo, nunca amei uma mulher de verdade, não de corpo e alma, Katie era uma mulher fantástica, ela me fascinava.
Mags de início se mostrou ciumenta, mas aprendeu a gostar de Katie.
Já Paloma não falavamos dela, nem de Diana, era um assunto proibido na nossa família, Mags se negava a visita-la e nem eu queria ve-la naquela situação, em um sanatório, todos nós demoramos um certo tempo para nos curarmos totalmente, e falar delas era como abrir uma ferida não cicatrizada, precisávamos nos curar, e foi o que fizemos.
Me casei com Katie e como eu poderia ser mais feliz, ainda mais com essa família grande que temos, e Mags grávida de novo agora de gêmeos, Katie e eu sempre estamos viajando, estou aproveitando essa nova fase da minha vida, e redescobrindo o amor.
*Júlia*
Saber que meu filho estava vivo de fato alegrou meu coração.
Sei que foi errado ter beijado Marcos, ou acreditado na Paloma, todos os jogos, as mentiras, os segredos, tudo isso destruiu as pessoas que eu me importo.
Voltei a minha carreira de modelo, depois que todos estavam bem no Brasil, me foquei em fazer as coisas mais corretamente, conheci um homem ele é estilista e seu nome é Derek, ele era engraçado e foi paciente comigo, quando vi eu era sua Musa, e nossa carreira junto estava dando muito certo, seu pedido de casamento em Paris foi perfeito, e claro que aceitei, nos casamos, e temos uma filha Dulce, tudo está fantástico, sempre apareço no Brasil pra ver meu filho,minha nora e meus netos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jogo da verdade
RomanceTrês garotas sem nada em comum aparente, apenas os olhos, se encontram por acaso no banheiro de um bar, a semelhança com os olhos de certa forma causa um pouco de curiosidade entre elas. A amizade entre aquelas garotas "improváveis" começa a surgir...