Maggie

180 15 0
                                    

-...A mãe da Maggie. -ouço Lucca falar para Sky.

Subo os degraus da escada em silêncio e volto para o quarto, me sento na cama e acaricio minha barriga, Marcos aparece apenas de toalha e me abraça.

-Hem,Hem-alguém pigarreou.

Eu olho sob o ombro de Marcos e vejo Sky sorrindo, mais não era um sorriso sincero, ela carregava uma coisinha peluda nos braços.

-Ah, esse é o Apolo, achei ele na praia. -Sky desvia o olhar de mim, como se não quisesse me olhar nos olhos, me sinto grata por isso. -Ah, eu vim chamar vocês dois para o café da manhã, você tem que se alimentar bem por causa do bebê.

Sky sai do quarto e Marcos segura meu rosto, ele beija o alto da minha cabeça, e sussurra "Eu te amo".

-Café da manhã! -digo tentando me sentir mais alegre, ou tentando disfarçar o que estou sentindo.

Marcos se troca e descemos para o café.

-Eu quero a Nutella me devolva Dean-Sky pede.

-Eu vou comer essa Nutella Sky, pare de ser tão gulosa... Espera ai a Mags esta chegando escondam a comida. -e Dean cai na gargalhada.

-Ha ha ha-digo e faço uma cara feia pra ele.

Me sento ao lado de Lucca e ele parece saber que eu ouvi, ele ergue uma sobrancelha me observando e sorri tímido pra mim.

A porta da frente é aberta e o caseiro entra e olha o Apolo deitado nas almofadas.

-Achei esse malandrinho. Ele deu um jeito de entrar na lancha.-ele sorri para nós.

-Eu o achei na praia, ele é de alguém? -Sky pergunta.

-Não, ele não tem dono. Se quiser ficar com ele.

O rosto de Sky se ilumina.

-Isso ai garoto, Apolo. -Sky pega aquela coisa fofa e o abraça.

É bom ve-la sorrir. Depois do que Lucca disse que Lucia e minha mãe eram suspeitas da morte de Stella e Luis temos que saber a verdade e isso não vai ser fácil, ainda mais eu tendo que esconder esse segredo de Marcos.

Me sinto enjoada eu corro para o banheiro e me abaixo agarrando o vaso sanitário e vomitando violentamente, mãos seguram meu cabelo impedindo de cair em meu rosto.

Dou a descarga e me encosto na parede, Marcos esta acariciando meu rosto.

-Enjoo matinal, é normal amor.-Digo e me sinto doente.

Respiro fundo.

-Uau, estou vendo que você comeu batata frita no jantar.-Beto aparece na porta.

-Deixe de ser nojento.-digo sentindo ânsia.

Me levanto e vou até a pia lavar meu rosto a água fria me faz com que eu me sinta melhor.

Sky aparece e deixa o Apolo nos braços de Beto.

-Mags precisa de um banho, tudo bem eu fico aqui de olho nela.-Sky diz e se senta no chão olhando a parede.

Marcos hesita em sair, eu afirmo com a cabeça pra ele saber que esta tudo bem, Marcos sai e fecha a porta.

Sky continua olhando a parede e eu tiro a roupa e ligo o chuveiro fechando pela metade a cortina do chuveiro.

-Lucca te disse que eu ouvi a conversa de vocês?-pergunto logo.

-Sim. -ela esta abraçando os joelhos com a cabeça abaixada.

-Não quero que Marcos saiba ainda não. Principalmente se minha mãe é a principal suspeita do assassinato de Stella e Luis.-digo.

-Ok.-Sky levanta o rosto parece agitada.

-Não queria que você ouvisse, você esta gravida, não pode ficar nervosa. -Sky diz cada palavra com calma. -Vou investigar com Beto,Lucca e Dean, vou deixar você informada caso a gente encontre provas sobre o que descobrimos.

-Tudo bem Sky.-não tenho mais nada pra dizer.

Ela aguarda e se levanta quando eu desligo o chuveiro me estendendo a toalha.

-Obrigada.-digo sem emoção na voz.

Ela sai do banheiro e não diz nada Marcos esta sentado no quarto eu me visto e me deito preguiçosamente na cama, Marcos massageia meus pés.

-Eles irão começar a investigar a morte de Luis e Stella.-digo logo, provavelmente ele já deduziu isso assim que chegou na ilha. -Eles nos contaram quando tiverem provas concretas sobre o culpado.-sinto um frio na barriga minha mãe e minha ex melhor amiga eram as principais suspeitas,Marcos não podia saber até termos provas disso. -eu e você ficaremos de fora das investigações eu por causa da gravidez e você por causa da gravidez.

-Eu por causa da gravidez? -Marcos me olha com um sorriso divertido no rosto.

-Sim, você pela gravidez. Ou você acha que eu fiz sozinha isso-aponto pra barriga. -estamos os dois grávidos.

Marcos solta uma risada gostosa de ouvir e me sinto melhor.

Sky,Lucca,Beto e Dean estão lá embaixo "investigando" tenho uma sensação estranha sobre o que podemos descobrir.

Mas não podemos recuar. Em breve minha Stella ira nascer e eu irei ajudar na investigação se minha mãe e Lucia eram suspeitas eu iria entrar no jogo.

E descobrir a verdade. Por Stella e Luis.

Depois do que aconteceu todos precisamos saber a verdade.

Em breve as mascaras irão cair, as mentiras serão reveladas.

Jogo da verdadeOnde histórias criam vida. Descubra agora