Beto

156 8 0
                                    

As palavras de Adam pipocavam na minha cabeça, como eu pude ser tão cego? Ela estava ali sem amarras e seu coração estava só para mim, essa história já tinha ido longe demais, eu tinha que concertar tudo de uma vez.

Paro a moto na frente da casa já conhecida por mim, eu tinha que soltar Angel ela precisava saber de tudo, toco na campainha e uma Angel sonolenta vem abrir a porta. Seus olhos brilharam assim que me viu e seu sorriso aumentou, ela era linda mas meu coração não conseguia entender que seria tudo mais fácil com ela.
-Oi. - digo com a voz rouca. - Você estava ocupada? - pergunto olhando sua cara de sono.

-Na verdade eu acabei de acordar, tive que fazer um extra lá no clube. Entra. - diz ela já fazendo seu caminho a cozinha.

-Precisamos conversar, é importante.

-Tudo bem, aceita um café? - diz ela já levando uma xícara fumegante a boca. Eu aceito e ela me entrega uma igual, ficamos alguns minutos em completo silencio até que por fim eu resolvo contar tudo.

-Eu preciso te contar algo. - digo olhando diretamente em seus olhos castanhos, Angel sempre foi forte e eu sinto que ela já adivinha oque eu irei lhe dizer. - Eu sempre fui apaixonado pela Sky, me desculpa Angel, eu não sabia oque fazer, e você apareceu na minha vida quando eu a expulsei, fui criando um carinho tão grande por você que quando ela reapareceu eu não soube mais oque fazer. Não estou pedindo que me perdoe por te magoar assim, eu sei que tínhamos planos mas... Eu....

-E-eu... Bem, eu imaginava que você tivesse alguém em seu coração mas não pensava que era minha melhor amiga. - Seu rosto estava triste mas ela estava ao máximo mostrando a mulher forte que ela sempre foi o silêncio estava perturbando minha mente. - Eu vou embora. - diz ela por fim olhando a janela ao seu lado

-Você não precisa ir embora, sua vida está aqui.

-Eu sempre quis ser médica, e fui aceita em uma faculdade na Inglaterra. Eu só... Você sabe tinha uma razão pra ficar aqui. - diz ela olhando pra baixo. - Isso vai ser bom, e de tempos em tempos eu voltarei.

-Sky, vai ficar arrasada com a sua partida.

-Ela irá entender, ela sempre entende e é meu sonho. - Ela está evitando me olhar, me levanto e caminho até ela, coloco minhas mãos em seu rosto e a vejo estremecer.

-Eu te amei Angel,você teria o poder de me fazer feliz, mas eu, eu não seria capaz de ser seu por inteiro, você merece alguém que vá venerá-la dia e noite, que irá ter seu coração mas acima de tudo lhe dará seu corpo e sua alma.

Eu a abraço e escuto seu choro e seu corpo tremendo, meus olhos ficam lacrimejandos e eu faço com que ela me olhe.

-Você é perfeita, meu coração só é burro demais pra notar isso.

-Obrigada por ser sincero.

Eu beijo sua testa e a largo, me viro saindo da cozinha em direção a porta mas Angel aparece e me chama.

-Boa sorte Beto, eu espero que você conquiste o coração da Sky, e seja rápido pois Adam está muito próximo disso. - Suas palavras me trazem conforto e ao mesmo tempo desespero.

...

Depois te terminar todos os trabalhos da faculdade eu e Adam estávamos jogando video game no sofá. Seu rosto estava calmo e eu não conseguia entender o porquê de tanta paz sendo que a mulher que ele ama poderia a qualquer momento lhe deixar.

-Tem como parar de queimar seus poucos neurônios. - diz ele sorrindo levando a cerveja a boca.

-Qual é Adam, como você consegue ficar tão calmo?

Jogo da verdadeOnde histórias criam vida. Descubra agora